FATE/Bloodlines
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Summon] - Tuneis Subterrâneos de Emergencia

3 participantes

Ir para baixo

[Summon] - Tuneis Subterrâneos de Emergencia Empty [Summon] - Tuneis Subterrâneos de Emergencia

Mensagem por Admin Sáb Jan 11, 2020 7:27 pm

Uma liga de tuneis que leva diretamente o Lucius até uma saída externa do estabelecimento em casos de extrema emergências. Esta liga de tuneis possui logo em sua entrada de acesso uma sala da qual Anelise poderia descansar em segurança e até mesmo uma maquina de regeneração de modelo antigo - Nisto assim que fosse utilizada, toda a sua mana seria recuperada ao equivalente de um descanso prolongado.




T A S K 




- Invoque seu servo e encontre a saída dos tuneis.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 293
Data de inscrição : 14/12/2019

https://fate-bloodlines.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Summon] - Tuneis Subterrâneos de Emergencia Empty Re: [Summon] - Tuneis Subterrâneos de Emergencia

Mensagem por O Monitor Sáb Jan 11, 2020 8:42 pm

— Deixe o corpo próximo. — disse para Alarah, que estando em um estado de zumbificação, não respondia e apenas seguia ordens.

Feito isso, o Arquimago colocou a mão em sua cabeça - a lateral e toda a parte da frente doíam terrivelmente. Ele se manteve assim por alguns instantes até, ao levantar a cabeça... Não ter mais os olhos do Arquimago, mas sim o olhar sério e frio do Monitor.

— Como ousa ficar brincando com o corpo da Anelise dessa forma? — perguntou o Monitor com suas veias pulsando de raiva. — Colocou a vida dela em risco! Tudo que eu não queria fazer. Não espere voltar par ao corpo tão cedo, Arquimago...

Ele falava para o nada, ou para ninguém - mas o nada estava ouvindo, apenas não respondia. Antes, quem estivesse no lugar do host podia ouvir algumas impressões de vozes em sua cabeça, provavelmente falando com a pessoa que estava controlando o corpo. Mas agora, era um silêncio profundo e incômodo - ninguém mais estava conectado ali dentro.

Foi por esse motivo que, ao se sentar e descansar por alguns minutos na máquina de regeneração, não demorou para que o Monitor abrisse os olhos e não fosse mais o Monitor. Mas também não era o Arquimago. Era alguém com um olhar morto e distante, completamente vazio, que agia por instinto. O corpo de Alarah caiu no chão, morto, já que a necromancia que a mantinha de pé fora anulada. Agora, esse "alguém" que tomou conta do corpo se levantou e deu passos cansados até o centro da sala, onde pegou a relíquia que haviam encontrado.

O Monitor, de dentro da consciência, não mais conseguia saber o que estava acontecendo do lado de fora. Suas mãos e pés, olhos e ouvidos, todos não funcionavam mais. Mas o corpo continuou se mexendo, proferindo palavras estranhas, fazendo desenhos por toda a sala - do chão até as paredes, e também no teto, até que a sala toda fosse tomada por rabiscos feitos com magia.

E, proferindo assim mais alguns versos de magia, apontou suas mãos para o centro de uma grande estrela, de onde uma grande onda de energia irradiou de dentro das rochas, tremendo o cômodo e fazendo a máquina de regeneração falhar. Com a relíquia posicionada ao centro, aquela era a invocação do servo.
O Monitor
O Monitor

Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/12/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Summon] - Tuneis Subterrâneos de Emergencia Empty Re: [Summon] - Tuneis Subterrâneos de Emergencia

Mensagem por Nameless Sáb Jan 11, 2020 9:15 pm


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤLook me in the eyes and confess your lust, FILHO DEVOTO DE LUCIFER | DIGA MEU NOME
Help me understand you, love. Tell me everything you want me to know 'Cause I can't fix it 'til I know that it's broke





ㅤㅤㅤㅤ O inferno não era nada comparado a dor que o rapaz sentia naquele momento, como se ossos do seu corpo fossem arrancados lentamente dele. –––   que porra ––– disse para si mesmo ao ver o portal se abrir em sua frente, ele sabia que alguma hora aquele momento ia chegar, mas não imaginava que o processo seria desse jeito e tão cedo.  Ele andou cambaleando em direção ao portal, ao entrar seu corpo e sua alma se separaram.

     O chão estremeceu-se, as paredes daquela sala pareciam que iam cair a qualquer momento e aonde estava o portal saia uma fumaça que aos poucos ia ficando mais intensa e escura. De repente as luzes piscaram e tudo voltou-se ao normal, como se nada houvesse acontecido. As parede aonde tinha o portal estava inteira e não havia mais nenhum sinal daquela fumaça. Um cheiro de cigarro de repente invadiu a sala e junto dele um cheiro adocicado veio em seguida. –––   Que lugar é este pirralha? ––– uma voz veio de trás do Monitor. Um rapaz de cabelos castanhos vestido com uma blusa branca e uma calça preta social estava encostado na parede do fundo da sala. Ele falava com uma tonalidade de voz calma e tranquila, como se tudo aquilo fosse normal ou não estava se importando com a situação.







[Summon] - Tuneis Subterrâneos de Emergencia Thande11

















Nameless
Nameless

Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/12/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Summon] - Tuneis Subterrâneos de Emergencia Empty Re: [Summon] - Tuneis Subterrâneos de Emergencia

Mensagem por O Monitor Sáb Jan 11, 2020 9:33 pm

Aquele corpo sem dono seguia um roteiro estranho, já que suas ações não condiziam com a realidade. Quando o servo se mostrou diante dele, o que era pra ser o Monitor, mas possuía uma expressão vazia - e um tanto alienada - caminhou com passos lentos e curtos na direção do servo. Não parecia uma pessoa, e sim um zumbi, ainda que a marca dos Selos de Comando em sua mão indicavam que era, de fato, o mestre.
O Monitor
O Monitor

Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/12/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Summon] - Tuneis Subterrâneos de Emergencia Empty Re: [Summon] - Tuneis Subterrâneos de Emergencia

Mensagem por Nameless Sáb Jan 11, 2020 9:48 pm


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤLook me in the eyes and confess your lust,, FILHO DEVOTO DE LUCIFER | SEM ALMA
Help me understand you, love. Tell me everything you want me to know 'Cause I can't fix it 'til I know that it's broke





ㅤㅤㅤㅤ O  rapaz ergueu-se uma das sobrancelha, achando aquela reação inesperada e estranha.   –––    Virei cachorro de uma pirralha zumbi? Que porra é essa?   –––  





teste de avatar Thande11


Última edição por Nameless em Sáb Jan 11, 2020 10:16 pm, editado 1 vez(es)
Nameless
Nameless

Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/12/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Summon] - Tuneis Subterrâneos de Emergencia Empty Re: [Summon] - Tuneis Subterrâneos de Emergencia

Mensagem por O Monitor Sáb Jan 11, 2020 10:10 pm

O corpo andou um pouco mais, apenas o suficiente para que sua voz fraca e melancólica pudesse proferir:

Ane... Lise.

E caiu em um baque alto contra o chão, provavelmente o som causado pela colisão de um crânio e pedras lisas. Não houve ferimento algum na cabeça do mestre, ainda que o som fosse aquele que é feito um segundo antes de se abrir uma cabeça contra o pavimento da rua ou a quina de um móvel. E o corpo permaneceu ali.
O Monitor
O Monitor

Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/12/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Summon] - Tuneis Subterrâneos de Emergencia Empty Re: [Summon] - Tuneis Subterrâneos de Emergencia

Mensagem por Nameless Dom Jan 12, 2020 2:53 am


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤLook me in the eyes and confess your lust, FILHO DEVOTO DE LUCIFER | SEM ALMA
Help me understand you, love. Tell me everything you want me to know 'Cause I can't fix it 'til I know that it's broke





ㅤㅤㅤㅤ Ao ver o corpo da menina cair no chão a primeira coisa que veio em sua mente foi soltar um “merda” e logo em seguida deixou escapar um longo suspiro de desgosto. Se fosse em outros tempos o rapaz não pensaria duas vezes em ir embora e deixá-la jogada ali para morrer, mas infelizmente precisava dela viva para recuperar o que foi perdido e manter-se ainda lá.  –––   Espero que isso não seja um desperdício de tempo.   –––    
Ajoelhava-se na frente dela para examina-la, ela parecia ter feito muito esforço e deve ser este o motivo do desmaio. Ao olhar atentamente o local ele viu uma maquina de recuperação de mana. Pegou a pequena no seu colo e levou até ela, colocando-o a deita dentro dela. Por alguma razão estranha o rapaz sabia mexer com aquela coisa antiga. Após terminar de ligar a maquina acendeu mais um cigarro e encostou-se na parede ao lado da maquina. Ele odiava aquela situação que se encontrava, então para acalmar-se e organizar seus pensamentos aquele cigarro cairia bem.




teste de avatar Thande11
Nameless
Nameless

Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/12/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Summon] - Tuneis Subterrâneos de Emergencia Empty Re: [Summon] - Tuneis Subterrâneos de Emergencia

Mensagem por O Monitor Seg Jan 13, 2020 7:07 pm

A máquina ligou com um constante zunido e tremeu. Seus circuitos estavam estranhamente afetados pela queda de energia que a invocação causou; por isso, não demorou para que soltasse uma grande faísca, seguida de uma pequena explosão. A fumaça se espalhou pelo cômodo para, logo em seguida, o Monitor acordar no susto e, levantando-se depressa, bater a cabeça no vidro da máquina.

Ow! Que isso?
O Monitor
O Monitor

Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/12/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Summon] - Tuneis Subterrâneos de Emergencia Empty Re: [Summon] - Tuneis Subterrâneos de Emergencia

Mensagem por Nameless Ter Jan 14, 2020 2:05 am


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤLook me in the eyes and confess your lust, FILHO DEVOTO DE LUCIFER | SEM ALMA
Help me understand you, love. Tell me everything you want me to know 'Cause I can't fix it 'til I know that it's broke





ㅤㅤㅤㅤ Pela idade da maquina ele não deu muita bola pelo sons que vinham dela. Apenas continuou perdido em seus próprios pensamentos, tentando remoer lembranças que talvez ele nunca tivesse, até ouvir o somo da explosão.   –––   Merda   ––– Agindo por puro extinto ele foi em direção a maquina o mais rápido possível,quebrando o vidro com o cotovelo logo em seguida. No momento que a viu acordada ele deixou escapar um suspiro de alivio, pegando-a logo em seguida em seu colo novamente para tira-la para fora do quarto, mesmo que ela tivesse bem ele não saberia se tinha risco de correr mais uma explosão.  





teste de avatar Thande11
Nameless
Nameless

Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/12/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Summon] - Tuneis Subterrâneos de Emergencia Empty Re: [Summon] - Tuneis Subterrâneos de Emergencia

Mensagem por O Monitor Qua Jan 15, 2020 7:34 pm

As coisas estavam tão caóticas do lado de fora da consciência de Anelise que os sentidos não estão conseguindo captar. Primeiro, uma pancada na cabeça; depois, um mundo que girava para lados diferentes e muitas luzes aparecendo ao mesmo tempo. Quando sequer percebeu, estava nos braços de um rapaz... Forte e...

Pera, quem? — o Monitor saltou para fora dos braços dele, embaraçado com a situação, e ainda mais com o fato de um homem ter tocado assim no corpo de Anelise. — Quem é você, rapaz? O que tá fazendo aqui? — a voz era trêmula e tropeçava nas palavras mais difíceis.
O Monitor
O Monitor

Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/12/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Summon] - Tuneis Subterrâneos de Emergencia Empty Re: [Summon] - Tuneis Subterrâneos de Emergencia

Mensagem por Nameless Qui Jan 16, 2020 12:41 am


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤLook me in the eyes and confess your lust, FILHO DEVOTO DE LUCIFER | SEM ALMA
Help me understand you, love. Tell me everything you want me to know 'Cause I can't fix it 'til I know that it's broke





ㅤㅤㅤㅤ O rapaz se surpreendia com o pulo que a garota dava para fora do seus braços, ele não esperava que ela acordasse, ou não estava surpreso por te-las em seus braços. Não demorou muito para perceber a reação que ela teve, por achar fofo o jeito que ela estava acabou  fazendo com que ele deixasse escapar um pequeno riso.   –––   Ué? Tu que me chamou aqui, não lembra?   –––  





teste de avatar Thande11
Nameless
Nameless

Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/12/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Summon] - Tuneis Subterrâneos de Emergencia Empty Re: [Summon] - Tuneis Subterrâneos de Emergencia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos