FATE/Bloodlines
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paroquia de Saturno - Project Genesis

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty Paroquia de Saturno - Project Genesis

Mensagem por Admin Dom Jan 19, 2020 4:21 am

A Paroquia de Saturno é a Sétima Esfera Superior da Sephirot estando ela logo em seguida da Prisão de Júpiter onde são pressos normalmente infratores do exterior de Sephirot já que dentro dela não há crimes, logo, não há punições ao nativos embora acreditasse que isso exista sim, apenas é feito escondido das grandes massas.

Para que possa abrigar todos os D'arc e possíveis visitantes de uma só vez, o local é bastante grande, quase como um verdadeiro prédio tendo diversos andares onde normalmente os Noah se mantém no topo falando com todos os demais que ficam embaixo olhando aos céus para vê-los e ouvi-los na zona mais aberta, porém, existem outros locais menores ali mesmo onde ocorrem as confissões sendo cada andar especifico para um tipo de pecado e confissão distinto onde dessa forma, basta saber em que andar o individuo está para se saber, de certa forma, qual pecado ele cometeou e está indo se limpar onde esse tipo de ação de purificação difere de caso para caso e por isso o processo é realizado em ambientes diferentes.

Existe um lugar especifico para reunião dos Noah, um ambiente bem menor e no topo o que trás a ideia de proximidade com Deus e nele é como uma igreja comum com púlpito e bancos elevados lateralmente de madeira polida, vidraça, tudo muito bonito e organizado e é aqui, neste ponto, onde Noah reúne e conversa com todos seus filhos.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 293
Data de inscrição : 14/12/2019

https://fate-bloodlines.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty Re: Paroquia de Saturno - Project Genesis

Mensagem por Admin Dom Jan 19, 2020 4:38 am

Atualmente Adrian e a serva de Evangeline ainda não haviam chego e isso preocupava alguns Noah, afinal, faziam horas que a dupla estava na Dark Florest, havia acontecido algo? Porque tanta demora? O líder deveria ter acabado com a mulher em pouquíssimo tempo, era o que muitos ali acreditavam, então porque a demora? Esse tipo de assunto fazia o ambiente se tornar ligeiramente barulho pois o papo ia correndo, os familiares conversavam, com exceção de Adrian e outros, eram quase 20 pessoas no mesmo ambiente fechado, logo, as conversas paralelas tomavam boa parte de tudo.

-O pessoal parece estar bem animado... Dizia Justine, ironicamente, desanimada por ainda estar preocupada com Kael, nem mesmo se lembrava que Gabriel havia ido junto, tamanha era sua distração. Hierophant apenas seguia até Temperance trocando algumas palavras antes de seguirem rumo para subir as curtas escadas que davam acesso ao pupito e ali os dois ficaram parados, cada um de um lado o que havia a ruiva se questionar se deveria ir também ficar ao lado da Imperatriz que estava se mantendo ali também, aguardando por Adrian em silencio.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 293
Data de inscrição : 14/12/2019

https://fate-bloodlines.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty Re: Paroquia de Saturno - Project Genesis

Mensagem por L'Hermite Dom Jan 19, 2020 5:43 am

Tombou o rosto para o lado devagar em resposta ao som do vaso quebrado definitivamente estranhando aquela ação de Justine. Teria ela visto o que viu também? Seria outra coisa? Preocupação? Pretendia conversar com ela a respeito depois... Talvez não fosse uma boa ideia, talvez fosse um ato mais generoso poupá-la... Evangeline sentia-se desconfortável em esconder algo dela, especialmente algo tão grave.

A mão direita foi até o próprio pescoço e dedilhavam o local onde havia marcado enquanto dormia ainda que não houvesse mais nada ali. A outra mão foi até o ombro da amiga enquanto caminhavam.

- Você me perguntou sobre a força do garoto... Mesmo que eu não tenha visto muito, ele conseguiu segurar o combate contra uma criatura poderosa enquanto eu passava pelo meu teste. Com certeza ele é forte. E o irmãozão também é. - Definitivamente não ousava a chamar Kael assim na frente dele, porém, para Justine aquele era um adjetivo normal.

- Ele sempre volta, mesmo não querendo. - Deu um tapinha nas costas de Justine e olhou para o lugar próximo a Imperatriz, o lugar que pertencia a ela, Justice, antes de tomar o seu e silenciar-se. De certo modo ainda estava perturbada pelos acontecimentos o suficiente para não escutar as fofocas a seu redor.
L'Hermite
L'Hermite

Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/12/2019

Ficha do personagem
HP:
Paroquia de Saturno - Project Genesis Left_bar_bleue2100/2100Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Mana:
Paroquia de Saturno - Project Genesis Left_bar_bleue784/784Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty_bar_bleue  (784/784)

Ir para o topo Ir para baixo

Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty Re: Paroquia de Saturno - Project Genesis

Mensagem por Admin Dom Jan 19, 2020 6:17 am

Justine ao ter seu ombro tocado voltava seu olhar para fitar Evangeline que voltava a falar de Gabriel, bom, pelo o que viu na orbe cristalina junto Adrian e outros, aquele monstro era mesmo muito poderoso e se o D'arc havia segurado uma luta contra o mesmo, sem duvida alguma era bem forte embora não era bem isso ao que se referia, esse sentido de força.

-Hmmm, com certeza ele é forte, mas me reviro ao corpo, dizem que Eremitas são bem fortes fisicamente, corpos esculpidos como se fossem deuses por causa do treinamento com a Onda, Eva, caso o veja sem roupa, eu quero saber de todos os detalhes, ok? Justine tentava disfarçar sua preocupação desviando do assunto Kael e sorrindo para Evangeline legitimamente, aquele assunto a interessa de forma sincera afinal. Nisto, o Imperador chegava acompanhado da Serva de Evangeline que agora vestia roupas novas, dadas por ele em uma outra Esfera antes de chegarem até ali, sobre o pupito através de outro caminho para chegarem até aquele ponto sem serem vistos ou notados e ao verem aquela mulher alta ao lado do lider, todo mundo ficavam falando sobre embora não desse para entender, ela chamava muita atenção não só pela altura, sua beleza também e caso a albina se questionasse quem ela era, iria notar que era sua serva graças a ligação que tinham através dos Selos de Comando.

-Preciso ir! Justine se movia para ir rapidamente até seu lugar próximo do Imperador que ao levantar a mão todos faziam silencio e se arrumavam em seus lugares, ele nada precisava dizer, sequer aumentar seu tom de voz, bastava fazer aquilo, mover a mão em um sinal reconhecido por todos. Com todos em silencio, Adrian olhava um de cada vez e nisto Eliot, o Hierofante, se aproximava dele sussurrando em seu ouvido as informações dadas por Mikail, o seguidor de Evangeline e tendo aquilo agora em mente e em pose, ele estranhamente voltava a sorrir e aquilo podia causar certo espanto em Jeanne, pois aquele que sempre forçou o sorriso, agora o fazia com sinceridade e aquilo era simplesmente assustador, pois o olhar era diabólico e isso se intensificou com aquele maldito sorriso sincero.


-Eu reuni todos vocês aqui essa noite para informa-los de um sonho, não meu, não de vocês, mas de nosso pai ancestral, aquele cujo sangue corre no corpo de cada um de nós, sejam mestiços ou não e por isso, diferente de meu pai, eu os aceito aqui indiferente da cor de seus cabelos, indiferente da vida que tiveram antes daqui, pois todos nós, somos irmãos. Adrian erguia suas mãos sobre o pupito e nisto todos começavam a aplaudi-lo com exceção do Hierofante e do Temperança que seguiam até as cortinas fechadas atrás do rapaz que seguia sendo ovacionado por seus irmãos sem, aparentemente, se preocupar que dois deles estavam faltando ali e nisto alguns olhares mudavam e pouco a pouco as batidas iam cessando conforme iam vendo e tentando acreditar no que estavam vendo ali.

-De uns tempos para cá eu tive uma revelação! Uma revelação que me convenceu a ler o novo testamento, testamento esse que de acordo com meu pai e o do pai do meu pai era apenas heresia, uma forma morna de tentar amenizar o poder do nosso Deus, mas! Eu, guiado pelo eco do divino decidi quebrar esse paradigma e ver com meus próprios olhos se aquilo era verdadeiro pois aqueles que não estudam, aqueles que não leem, são reféns daqueles que o fazem, pois o conhecimento é uma arma que se usada corretamente trará bons frutos e utilizando dela, dessa arma, eu percebi que no novo testamento haviam inúmeras verdades e em uma delas, Deus, entregou sua representação em terra para que nós fossemos livres, então, seguindo este conceito, esse ritual, eu tomei a liberdade de concretizar o inicio dessa nova era sacrificando a representação de deus na terra dessa geração para que nos, todos nós, sejamos livres para mudar nosso destino e concluir o Projeto Gênesis! Muitos ali não sabiam como reagir, o silencio se tornava absoluto após o dito de Adrian onde agora estava revelado o cadaver de Noah, o pai do Imperador e dos outros, ele estava ali, crucificado em uma enorme cruz atrás do garoto e frente o vitral que iluminado pelo sol daquela manhã que chegava acabava se espalhando por toda a sala deixando o corpo ali exposto enegrecido, tomado pela sombra que cobria todos cujo reações faciais eram diversas, muitos não se importavam, ja outros como Justine assistiam a cena em horror.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 293
Data de inscrição : 14/12/2019

https://fate-bloodlines.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty Re: Paroquia de Saturno - Project Genesis

Mensagem por L'Hermite Dom Jan 19, 2020 6:47 am

Com a pequena explicação esperava acalmar a amiga nem que fosse um pouco, porém era pega de surpresa pela ruiva. Tinha entendido tudo errado. Não esperava por aquilo. A albina então abriu a boca para falar algo, o rosto aquecendo cada vez mais ao ponto de arder mas lembrou-se de que estava em público, não poderia se dar ao luxo de perder a compostura toda ali, por mais que a maioria lhe fosse conhecido.

"POR QUE EU O VERIA SEM ROUPAS? ISSO É ERRADO. NÃO PODE." Claro que tais palavras soavam mais altas em sua mente do que de fato seriam caso as externasse, não era lá muito boa em gritar, seu timbre não ajudava.

Simplesmente levou uma das mãos até o lado do rosto que não era coberto pelo tapa olho e cobria, esperando que a temperatura diminuísse naturalmente enquanto todos se colocavam em suas posições. O paradeiro da serva era confirmado, deixando a ela a conclusão de que sua serva deveria estar sendo testada embora não imaginasse contra quem. Então seu coração retornou a acelerar, mas... Por um motivo diferente: Espanto.

As palmas seguiam devagar da parte dela e paravam aos poucos; o silêncio fazia-se presente completamente e a garota simplesmente petrificava, sem tirar os olhos da cena, nem mesmo piscava. Diferente de antes estava pálida, mais do que estivera após acordar. Era um pesadelo, não era? Tipo um dos que teve mais cedo. Não era incomum um sonho dentro de um sonho. Puxou o máximo de ar que podia e soltou devagar, a medida que o sangue aquecia seu corpo parecia querer perder as forças.

- ... - Enfim desviou o olhar. A possibilidade de conseguir fazê-lo de forma tão "simples" agora indicava estar de fato acordada.
L'Hermite
L'Hermite

Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/12/2019

Ficha do personagem
HP:
Paroquia de Saturno - Project Genesis Left_bar_bleue2100/2100Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Mana:
Paroquia de Saturno - Project Genesis Left_bar_bleue784/784Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty_bar_bleue  (784/784)

Ir para o topo Ir para baixo

Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty Re: Paroquia de Saturno - Project Genesis

Mensagem por Pillar Mommy Dom Jan 19, 2020 8:08 am

          Quando chegava o assunto estava pela metade, não fazia sentido querer entendê-lo, mas não fazia mal a ninguém desejar tal coisa dentro de sua mente, o assunto parecia sobre um projeto, isso não era de seu cunho pessoal mesmo que enfrentastes um dos que sempre falava isso, nada fora do comum, em vida isso ocorria até de mais, porém, nesse momento só conhecia de nome e nada mais.

           A cena que tinha não era a sua preferida, mas tinha que se conformar, a gigante estava diferente mas não totalmente, seu tamanho ainda era o mesmo mas sua forma física estava contida, consciente, viva e compreensível. - Olá Mestre! - A voz era reconhecível porém tinha um Que de sanidade, isso diferia tudo o que presenciou da grandiosidade megalomaníaca e insana que mantinha suas veias vibrando junto de tanta vontade de destruir tudo, talvez fosse só uma impressão, mas aquela voz e a sensação de ser sua serva eram inconfundíveis... - Olá a todos. - A criatura fazia questão de cumprimentar os demais presentes.
Pillar Mommy
Pillar Mommy

Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/12/2019

Ficha do personagem
HP:
Paroquia de Saturno - Project Genesis Left_bar_bleue1790/2600Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty_bar_bleue  (1790/2600)
Mana:
Paroquia de Saturno - Project Genesis Left_bar_bleue9999/9999Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Ir para o topo Ir para baixo

Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty Re: Paroquia de Saturno - Project Genesis

Mensagem por Admin Dom Jan 19, 2020 5:46 pm

Depois de expor o cadáver de seu próprio pai, Adrian não buscou observar as reações de todos ali, isso parecia não importar para ele que apenas fitou a Serva ali em cima do "palco" junto a si, algo normal já que ela veio o acompanhando até aquele ponto, logo, eram ela e os demais Noah "principais" com exceção de Eva sobre aquele piso mais elevado sendo assistidos por todos os outros que seguiam ali sentados. O Imperador então sinalizou para Temperance e Hierophant que pegavam tochas que se acendiam com base em mana exalando chamas azuis e as usavam para encostar naquela cruz e começar a incendia-la deixando o fogo índigo subir até queimar totalmente o até então patriarca daquela família e durante aquele ato, Adrian ergueu seus dedos e os estalou fazendo assim as chamas estourarem e o cadáver sumir, mas deixando outra coisa em seu lugar que fez a maioria esmagadora dos que estavam ali ficarem confusos com aquilo.


-Agora que o sacrifício foi feito, não estamos mais pressos aos velhos costumes de nossa família, não é preciso mais ter cabelos negros, olhos amarelos ou tom de pele diferente para que sejamos Noah, para que sejamos lideres, tudo o que basta é potencial, tudo o que basta é mérito, todos vocês que estão aqui hoje não estão por nepotismo, estão por meritocracia, cada um de vocês possui talentos e habilidades únicas que os diferenciam dos demais e são essas peculiaridades que os tornam especiais e os trouxeram até aqui mesmo que pertencessem, até então, a outras famílias, todos tem o direito de assumir o controle e alcançarem o topo, traços físicos não mais os prenderão na plebe ou na burguesia, são todos livres para decidir seu destino com base no próprio esforço embora, independente de qualquer esforço, de qualquer luta, todos vocês aqui presentes já foram selecionados para fazerem parte da Nova Gênesis e aqueles de fora tal como os humanos e demais raças, irão perecer pois é chegado o momento do Segundo Ato. As chamas azuis depois de serem apagadas deram visão novamente ao vitral que dessa vez estava com outra forma, diferente de antes não sendo mais o retrato de Jeanne em vidro, da Santa que todos ali idolatram e sim de três figuras estranhas onde uma delas o olho central parecia encarar todos ali que seguiam confusos com aquelas formas, o que era aquela triplice o porque eles haviam substituído sua Santa? Nisto, Adrian batia seus palmas e o pupito a sua frente começou a se abrir para os lados e dali surgia um cubo brilhante e dourado que ele pegava e mostrava a todos ali que podiam sentir poder simplesmente surreal, algo nunca visto antes onde até mesmo a Serva se sentira próxima de algo divino, talvez além.

-Por temos muitos novatos entre nós, irei contar a história que muitos aqui já sabem, irei conta-los sobre o Primeiro Ato, o Primeiro Fim onde nosso ancestral, Utnapistim Noah, usou esse tesouro para separar a nós do pecado, dos falsos deuses e da idolatria, contemplem a chave, o pináculo da salvação usado por Atrachasis para que fossemos salvos! O cubo começava a brilhar e emitir poeira dourada que ia se espalhando pelo cenário que a partir do solo começava a fazer subir pontos de luz dourados que mesclados aquela pó dourado davam aspecto único aquele momento onde o pequeno item ia mudando sua forma se tornando cada vez maior brilhando no mais puro tom divino cróceo. Mesmo aqueles mais próximos do Imperador observavam a situação em surpresa e admiração profunda, toda aquela concentração de energia sagrada em um único ponto era de se encher os olhos de tão bonita e nisto Adrian parecia entrar numa espécie de transe com as iris de seus olhos brilhando da mesma forma que aquele tesouro absoluto.


-A batalha deve ser contra o mal.... Aprovado. Adrian então apertou o artefato divino o fazendo estourar em sua mão liberando intensa pressão de ar que forçou muitos ali a se protegerem colocando seus braços na frente enquanto outros apenas ficavam parados onde um deles foi Temperance que mesmo cego teve seu olhar de espanto revelado por trás de seus cabelos prateados que voaram com aquela lufada forte de vento que finalmente expôs aquela arma suprema que o Imperador cravava no solo a sua frente a expondo a todos seus irmãos, a todos os Noah.

-Apenas um de treze selos liberado para mostra-los a essência da nossa descendência, contemplem aquela que foi chamada por inúmeros nomes e agora é atende pelo nome de Rhongomyniad! Adrian pousou suas duas mãos sobre a empunhadura da lança divina que seguia cravada no chão a sua frente e tamanho era seu porte que mesmo ele, razoavelmente alto, tinha que manter seus palmos na altura acima do peito. Devido não ter sido liberada com todo seu potencial, o suficiente para conjurar seu verdadeiro poder, Rhongomyniad mesmo belissima de vista ainda estava em forma que parecia semi-transparente, como se fosse algum tipo de fantasma cujo conteudo seguia se "desfragmentando" em particulas de luz prateada o que mostrava que provavelmente aquela forma iria durar pouco, que em breve ela iria desaparecer e voltar a ser o cubo visto antes.

-Após a vitória do Imperador de Jade perante Sefar, a destruidora de mundos, Atrachasis percebeu nisso a oportunidade de separar de vez os homens dos falsos deuses e da idolatria, então forjou a lança através das águas do Diluvio que estavam repletas de sangue e poder mesclado de diversos seres sendo ela refinada pela Teurgia, pela prece em nosso Deus que deu vida a arma divina que separou nós deles, assim sendo, todos os Espíritos Heroicos como essa ao meu lado são seres banidos do nosso mundo através da Rhongomyniad que os transformou em Espíritos das mais diversas categorias encerrando assim a Era dos Deuses também chamada de Era da Profanação, Era essa que está voltando com força pois cada vez mais seres que habitam o Outro Lado, o Mundo Reverso, o Plano Astral criado pela lança estão vindo para cá sem serem invocados de fato fazendo isso através do Paradoxo de Magis que cada dia que passa estão mais descuidados. Adrian se lembrava daquele que havia sido selado por seu pai e aliados a muitos anos atrás, um ser cujo poder mesmo ele temia por tamanha desgraça e consequências que ele trazia, entidade essa que agora estava finalmente livre e aqueles que haviam o trancafiado no passado não se encontravam mais presentes em sua maioria esmagadora, logo, eles teriam que se virar sozinhos com uma ameaça que apenas os Magos Supremos a anos atrás conseguiram lidar e isso fazia seu semblante se tornar tremendamente sério deixando todos ali sem palavras, sem saber como reagir, tanta informação, tantas coisas, muitos se perguntavam se realmente dariam conta, outros se deveriam mesmo estarem ali e não com sua outra familia, mas independente de tudo isso, quando o Imperador ergueu seu olhar todos silenciaram seus pensamentos focando nele que retirou uma de suas mãos de cima da empunhadura da lança divina.


-A anos atrás lidamos com uma poderosa ameaça que foi selada por nosso pai e que agora foi libertada por mais um descuido, essa criatura é terrivelmente poderosa e perigosa e sua presença é tão nociva que a própria Alayashiki, a subconsciência coletiva da humanidade a rejeita gerando constantes Paradoxos que apenas agravam o delicado equilíbrio que nós, Noah, nos dedicamos a manter e agora mais três criaturas emergiram e uma quarta está se preparando para cruzar o Véu, o Muro Mistico criado por Rhongomyniad para manter os mundos separados, ou seja, esse é o sinal, o sinal de que o Segundo Ato, o Segundo Fim, está para chegar, o Armagedom e sabendo disso, que esse dia chegaria, nosso ancestral nos preparou algo que meu pai e aqueles antes dele mantiveram em segredo covardemente por receio de não terem o devido controle e também por não confiarem no julgamento de Atrachasis que após o Diluvio decidiu usar o poder inimigo a nosso favor no futuro, o poder das Estrelas Umbrais, as Velbers. Adrian moveu-se um pouco para encarar o vitral atrás de si sobre o ombro para que então todos pudessem ver melhor e com mais foco de quem e do que ele estava falando. Naquele vidro modificado pelo trio estava o desenho das tais Velbers, as três que Atrachasis, de acordo com Adrian, decidiu usar do poder para que no futuro pudessem lidar com uma terrivel ameaça que agora se fazia presente mais uma vez e ainda pior do que no passado onde o patriarca Noah ainda era vivo. Ali, contemplando aquela visão, por algum motivo estranho todos se focavam naquilo, pensavam no que deveria ser feito para a vontade do ancestral ser cumprida e com isso o mundo ser salvo do mal, mesmo aqueles como a Torre, indiferentes ao sofrimento alheio encaravam a situação com seriedade, afinal, mesmo não se importando com religião, a Terra era seu mundo e se ela estava ameaçada, precisaria protege-la a qualquer custo por mais que isso fosse visando apenas seu bem próprio e aqueles mais religiosos e empáticos seguiam por linha de raciocinio semelhante, tinham que livrar o mundo daquele mal e aquela lança e homem que a empunhava pareciam ser a chave para tamanho feito o vendo então, de fato, como uma espécie de escolhido de Deus.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 293
Data de inscrição : 14/12/2019

https://fate-bloodlines.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty Re: Paroquia de Saturno - Project Genesis

Mensagem por L'Hermite Dom Jan 19, 2020 7:59 pm

Em meio ao grande desconforto gerado pelo velho Noah crucificado a Linner não se questionou muito a respeito da forma da Serva, do porque ela estava diferente de antes... Começou a se questionar quando esta falou consigo de modo tão amigável, a sanidade tão diferente do que havia visto antes. Achou-a até mesmo atraente agora que conseguia ver direito e sua atenção dispersara-se do homem de cabelos negros. Desconcertou-se. Não sabia bem o que responder, mas graças a aquele gesto inesperado conseguiria se focar melhor nas palavras que viriam a seguir; e precisaria de todo o foco. Levantou a mão direita para acenar por alguns momentos.

Uma prece era feita na intenção de seu pai enquanto as chamas o cremavam ali diante de todos. Cada vez mais seus músculos relaxavam e a garota fechava os olhos com um ar contemplativo, numa frieza natural - não aparente como antes - que já lhe era característica. Alguns nomes reverberavam dentro de si, familiares. A orbe à mostra abria-se para contemplar também visualmente aquela energia simplesmente divina, algo a que sua essência reagia inexplicavelmente, mesmo seus olhos reluziam como os de Mikail horas atrás; neste momento compreendeu parte de sua própria natureza, uma pequena parcela. E como usá-la a seu favor.

Balançou a cabeça positivamente ao final, era uma escolha óbvia mesmo que estivesse livre de seus próprios grilhões invisíveis. Sua vida era efêmera, curta, seu único receio era o de não concluir seu propósito ((Mas que propósito era?)), e que as próximas gerações não pudessem desfrutar da tranquilidade a qual lhe fora oferecida. Lembrou-se do instinto assassino, o nome amaldiçoado da espada... Teria alguma relação? Independente disso aquela era uma arma que não deveria existir em tempos modernos, por si só algo capaz de gerar paradoxo se usada de modo descuidado. A humanidade era assim... Não era? Sempre pensando apenas em si mesma, sem se importar com a consequência de seus atos... Tentaram ser maiores do que Deus ao criar vidas artificiais que sequer respeitam. Então experimentaram do próprio veneno e temendo que a própria criação fosse hostil os colocam em coleiras. E ao invés de simplesmente adaptar-se a seu meio e co-existir pacificamente uns com os outros, como todas as outras espécies o fazem... Se auto-destroem, consumem, poluem a terra com seus pecados.

"Mas essa humanidade tem seu lado belo. Você sabe disso, Lin. Eu que fui moldado a partir de um dos conceitos dela, pois você a amou; pois você a ama. O problema não são os humanos em si... Preocupa-te, por hora, com o que o Alayashiki rejeita."

Para Evangeline toda a vida deveria ser respeitada. Não soava certo destruir uma vida para garantir o futuro de outras... Porém estava mais aberta ao seguimento do discurso.
L'Hermite
L'Hermite

Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/12/2019

Ficha do personagem
HP:
Paroquia de Saturno - Project Genesis Left_bar_bleue2100/2100Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Mana:
Paroquia de Saturno - Project Genesis Left_bar_bleue784/784Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty_bar_bleue  (784/784)

Ir para o topo Ir para baixo

Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty Re: Paroquia de Saturno - Project Genesis

Mensagem por Admin Dom Jan 19, 2020 9:27 pm

Aparentemente ninguém tinha nenhuma duvida ou simplesmente esperavam Adrian concluir sua explicação, ele que sabia que estava rendendo informações demais em pouco tempo, todos ali precisavam de um tempo para digerir isso e por isso, dessa vez, ele fitou cada rosto, cada olhar, buscava observar quem tinha qualquer questionamento e ao perceber que todos estavam bastante focados, ou seja, não tinham nenhuma sombra de duvida, decidiu voltar a falar. A mão estava sobre a empunhadura da majestosa lança que ia se desmaterializando retornando gradativamente a sua forma de cubo dourado, pelo visto seu poder para ser mantido exigia muito mais selos quebrados, apenas aquele não era o suficiente para manifestar seu verdadeiro poder, apenas uma parcela ínfima junto de sua forma que regressava a anterior gradativamente.

-Muito bem... Como disse, Atrachasis desejava usar o poder das Velbers em nosso favor para concluir o Segundo Ato, o Armagedom, mas antes de seguir com esse assunto, preciso informa-los sobre o que é uma Velber e um Ultimate One que são chamados também de Types ou Aristotélicos por nossos ancestrais da Terra do Aço. Adrian então explicaria sobre essas raças para todos ali [Essa informação tem na Wikia de Fate, não vou repetir tudo aqui] e após isso a lança se desfazia totalmente voltando a ser o cubo que ele aproximava de seu peito enquanto ia abrindo sua roupa social expondo seu corpo vagarosamente. Apesar do clima sério do momento, Justine ficava um pouco corada e desviava o olhar, aquilo era um tanto quanto vergonhoso para ela seguir olhando sem parar como se fosse a coisa mais normal do mundo.

-Por fim, agora vocês devem saber que Atrachasis selou os poderes de Sefar em um cubo, cubo este que esta em pose dos Campbell que o encontraram por acaso a muitos anos atrás, motivo este de terem ascendido magicamente se tornando uma das Grandes Famílias Mágicas, objeto esse que é de interesse de Alucard Brunestud, o Type Moon que é o único Type ativo na Terra atualmente e do qual busca despertar seu irmão, Mercury, para trazerem o fim para todos nós pois o objetivo dos Types é erradicar a humanidade e seus aliados independente se nós ou os outros, eles que desejam isso respondendo a vontade de Gaia, o nosso planeta que está cansada dos abusos dos humanos, logo, é nosso objetivo erradicar a humanidade, concluir o Segundo Ato e fazer as pazes com Gaia para que nos, os Linners, possamos ter uma nova chance, o alvorecer do nova Genesis onde iremos purificar a Terra desativando os Aristotélicos que vão retornar a seus mundos deixando o nosso são e salvo e para tal, Atrachasis através de artefatos misticos deixou em nosso código genético o Codex de El que torna todos nós, todos os D'arc, potenciais receptáculos dos Velbers, potencial esse que é medido conforme somos semelhantes a eles onde o maior deles, Zenix, possui pele e cabelos escuros com olhos amarelos, ou seja, todos os Noah que possuem esses traços, são potenciais receptaculos dele, agora Sefar, a do meio, possui pele escura e cabelos claros com olhos vermelhos, ou seja, a grande maioria dos D'arc são potenciais receptáculos dela enquanto a mais nova cujo nome ainda não sabemos é completamente albina. Adrian terminava de retirar sua camisa expondo seu torso nu que possuía alguns traços brancos como se fossem tatuagens ali e com o termino de sua fala, dada a descrição da ultima Velber, todos acabaram voltando o olhar para Evangeline tendo em principal aqueles que viram o momento onde ela havia mostrado as marcas douradas em seu corpo que lembravam as que o Imperador mostrava ali, assim sendo, os dois, aparentemente, eram os principais candidatos a encarnarem os Velber.

-Os demais traços são reações, pois nossos corpos por causa do Grain são naturalmente de pele negra e cabelos brancos, todavia, pela influencia do Codex alguns de nos nascem mais tolerantes ao Grain e essa tolerancia permite mudanças como mulheres nascendo com cabelos loiros ou vermelhos, infelizmente Sefar foi derrotada e seu recipiente desapareceu o que nos restou a focar na Velber mais nova e por isso, todas as garotas que nascem com detalhes diferentes ou albinas, são tidas como Jeanne, nossa salvadora pois elas são, nada menos, que o receptáculo da Irmã Menor enquanto os Noah considerado puros, do Irmão Maior conforme expresso ali. O olhar do grupo se direcionou para o vitral onde podiam ver as três figuras ali desenhadas podendo ver que o tal irmão maior era o mais estranho de todos e se ele estava junto Adrian, aquilo justificava muitas coisas, afinal, em parte da explicação o Imperador comentou que os Velber não possuem sentimentos ou noção dos mesmos se focando apenas em seus propositos, assim sendo, fazia sentido tanto ele quanto Evangeline serem tão estoicos, isso era em muita parte consequencia de estarem ligados a entidades cosmicas que simplesmente desconhecem emoções.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 293
Data de inscrição : 14/12/2019

https://fate-bloodlines.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty Re: Paroquia de Saturno - Project Genesis

Mensagem por Pillar Mommy Seg Jan 20, 2020 2:17 am

          Sem muita enrolação via a lança ser projetada, falha e sem muitas conformidades para ser segurada, queria tanto tocá-la para verificar algumas afirmações dele, mesmo que isso causasse dano em seu corpo iria tentar pegá-la, entretanto havia sido dito que não estava completa e isso poderia causar uma falha no toque, deixando isso um pouco de lado ouvia os dizeres que seriam importantes, a gigante agachou-se igual um eslavo, apenas equilibrando-se com as pernas, a bunda sobre os calcanhares, os braços apoiados no cotovelos e suas mãos para frente.

          Mesmo que aquele brilho de antes fosse forte seus olhos não haviam se ofuscado, para um servo não iria sofrer de ações terrestres se não fosse status negativo então, sua expressão de completo tédio antes quando dele começar aquele discurso nem um pouco interessante para si, nada do que ele dizia fazia sentido nenhum. Começava a olhar para as outras coisas em sua volta, o ambiente em si era bem trabalhado e nada mais que isso chamava a sua atenção. Como se sentia ainda como a mais forte mesmo que sua força claramente havia sido superada a calma em esperar como quando iria agir precisava ter certeza.

           O silêncio permanecia enquanto o rapaz vociferava suas ideias e ações, mas algo a incomodou quando ouvia algo indevido para sua visão, seu olhar virou até o limite de sua órbita, o descontentamento em sua expressão se mostrou forte, nada parecia ser como havia sido apresentado, por isso não desejava sua Mestre ali, entreabrindo os olhos depois de tamanha deblateração que ela havia cansado de ficar ouvindo; as mãos bateram sobre os próprios joelhos, o corpo se erguia primeiro elevando sua bunda e depois seu tronco, com um tapa forte sua mão veio nas costas dele, o tapa acertava a cima das escápulas, o indicador e o polegar circundaram seu pescoço, os demais prederam em sua roupa e Adrian havia sido erguido do chão sendo segurado um pouco a cima da altura da Pilar enquanto esta fixava os olhos - agora roxos - nele. - Não gostei de ti desde o começo... Suas palavras me perturbam, tal qual deseja o poder sem antes quebrar esse espelho que lhe circula... Se está tão querente de tal artefato, seja ele benéfico ou maléfico, que permaneça escondido e não em tuas mãos... Sua hegemonia é incerta e a forma que falas não os afetam por estarem cegos de suas ideologias, patife. - Diferente de antes sua ferocidade incontrolável agora transmitia a sensatez do que estava fazendo, pois antes não pensaria nem duas vezes de atacá-lo, mas agora, mesmo que de forma precipitada, usava de ações mais técnicas e psicológicas para caçar alguma falha nele.
Pillar Mommy
Pillar Mommy

Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/12/2019

Ficha do personagem
HP:
Paroquia de Saturno - Project Genesis Left_bar_bleue1790/2600Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty_bar_bleue  (1790/2600)
Mana:
Paroquia de Saturno - Project Genesis Left_bar_bleue9999/9999Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Ir para o topo Ir para baixo

Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty Re: Paroquia de Saturno - Project Genesis

Mensagem por L'Hermite Seg Jan 20, 2020 2:57 am

Sem que percebesse a mão direita ia até o tapa olho e ficava puxando de leve uma das pontas, que tinha forma de pétala. As perguntas em sua mente começavam a surgir, especialmente a respeito da segurança do poder que poderia ser-lhe concebido. Claro, não acreditava que poderia ser nocivo para si em primeira pessoa mas... Velbers agiam com o propósito de eliminar civilizações, terminar toda a vida inteligente existente em um planeta. Deuses, homens, ... Nisto os Linners, sua família, entravam nesse conceito. Esta força cósmica poderia ser controlada assim?

Então teve medo. Medo por ter cogitado. Medo pelo raciocínio que fora interrompido anteriormente pelo Arcanjo ter se assemelhado a aquele exposto diante de si, de soar natural. Ela mesmo parou para olhar-se, olhar aquelas marcas em sua pele, depois ergueu o rosto de volta ao interlocutor e eis que sua Serva... O que ela estava fazendo num momento desses?

Ergueu-se. O tronco inclinara abruptamente um pouco para à frente e o braço esquerdo abria-se, impedindo a passagem do que saberiam ser o seu Maken que repentinamente poderia ser sentido mesmo "camuflado". Ela então caminhava em direção a serva, numa tranquilidade medonha para padrões humanos levando em consideração a presença massiva atrás de si. Parou no meio do caminho.

"Eu peço desculpas por ter apagado depois da invocação, eu deveria ter aguentado mais um pouco, pelo menos até oficializarmos as coisas. Nem mesmo sei se lhe fizeram algum mal. Mas, por favor, se me vê como mestra ou pelo menos considera a ideia de trabalhar ao meu lado não faça coisas inconsequentes." Comunicava-se mentalmente enquanto estendia a mão para ela, em um pedido para que se aproximasse.

- Se tem algum problema comigo ou com algum deles, venha se retratar comigo. Eu assumirei a responsabilidade. Do contrário... - Mexeu a mão de novo. Independentemente da resposta queria que a Serva soltasse o homem e viesse até si.
L'Hermite
L'Hermite

Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/12/2019

Ficha do personagem
HP:
Paroquia de Saturno - Project Genesis Left_bar_bleue2100/2100Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Mana:
Paroquia de Saturno - Project Genesis Left_bar_bleue784/784Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty_bar_bleue  (784/784)

Ir para o topo Ir para baixo

Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty Re: Paroquia de Saturno - Project Genesis

Mensagem por Admin Seg Jan 20, 2020 3:50 am

Adrian estava ali parado esperando algum protesto ou dito, mas aparentemente mesmo os mais céticos entre os seus acabavam concordando que aquela era a melhor opção, divina ou não. Nisto o Noah levou o cubo até então escondido naquele pupito que se desfez até o pescoço onde este mudou novamente de forma assumindo a de um colar simples cujo joia era o maior destaque mantendo aquele aspecto dourado e nisto, logo em seguida, ele foi pego pela nuca e erguido no chão, seu peso já não era muito, com aquela força monstruosa o erguendo então, era como se fosse um boneco de panos cujo expressão se manteve estoica a todo o mundo não parecendo se importar muito com aquela situação.

-Imperador! Adrian-sama! Rei! Todos os D'arc ali com exceção dos 4 principais que acompanhavam Adrian; Temperance, Justice, Hierophant e Empress invocavam seus A-Ray e conjuravam seus Maken voltando todos contra a Serva acabando por formar um cerco ao redor dela, Evangeline e do próprio Adrian que seguia ali olhando para o alto sem reagir até rolar seus olhos para tentar encarar aquela que o segurava.

-Espelho? Adrian não deu valor as demais palavras que para si eram apenas mau-dizeres jogados ao vento por um Servo que não se conforma com sua verdadeira origem criada e cuspida para um outro que não pertencia aquele. Todos estavam ali parados fitando a Serva prontos para mata-la, mesmo os 4 que aparentemente não haviam feito nada, o unico que parecia de fato não se importar e estar neutro na situação era a própria vitima ali segurada, já os demais, aguardavam qualquer vacilo da mulher para a trucidarem, todavia, o Imperador movia uma de suas mãos, aquele gesto era um pedido para cessarem.

-Não confiam em sua rainha? Todos estranharam aquela frase, era sim costumeira de Adrian, mas não daquela forma, aquele genero, não podia estar falando de si mesmo, foi então que a ficha foi caindo aos poucos e um a um cada membro da familia voltavam seus olhares para Evangeline que tinha as redeas da situação dadas para si, então ainda hesitantes, ninguém recuou, apenas esperavam tudo se desenrolar sob comando da Little Sister.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 293
Data de inscrição : 14/12/2019

https://fate-bloodlines.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty Re: Paroquia de Saturno - Project Genesis

Mensagem por Pillar Mommy Seg Jan 20, 2020 4:32 am

          Vendo todos posicionarem suas "armas-espectrais" prontos para atacar, a serva não se mexia deixando que a comoção se fizesse sozinha, prolongando o que é que fosse acontecer dali em diante, ela, a serva parecia lúcida o suficiente para ver algo de errado ali, porém, poderia estar errada, algo em Adrian incomodava a gigante, nada nesse mundo era tão vil quando o seu jeito, incomodava como uma pedra no sapato, tão simples e tão doloroso, precisava fazer alguma coisa. - Sua presença é vil, antes fosse poderosa. O que você demonstra não parece ser satisfatório do quanto deseja. Enquanto não expressar o que você quer as palavras podem ser ditas de qualquer forma e compreensível. Para alguém que tem todos em suas mãos, mentir para um bem maior e só de vontade sua... Isso é-... - Antes que pudesse terminar de dizer a Mestre aproximou, inicialmente ela escondia os primeiros dizeres, compreensível, nada fora do comum: "Não é você... Preso sua presença, Mestre... Mas ele... me incomoda todos meus pelos" - Não deixaria de responder isso com sua mente na mesma forma que fora o dialogo inicial, mas não deixava de tirar seus olhos de Adrian.

          Ela só estava querendo evitar que a Pilar fosse morta, assentia isso, não era sua intenção, mas era o seu jeito, e isso não iria mudar. A todo momento seus olhos púrpuros estavam fixados no rapaz erguido, não se deixava abalar por todos que queriam sua pele para expor na parede. - Filha... digo, Mestre... Não tenho assuntos a retratar com ninguém. Só preciso saber a verdade escondida por este...
Pillar Mommy
Pillar Mommy

Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/12/2019

Ficha do personagem
HP:
Paroquia de Saturno - Project Genesis Left_bar_bleue1790/2600Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty_bar_bleue  (1790/2600)
Mana:
Paroquia de Saturno - Project Genesis Left_bar_bleue9999/9999Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Ir para o topo Ir para baixo

Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty Re: Paroquia de Saturno - Project Genesis

Mensagem por L'Hermite Seg Jan 20, 2020 6:48 am

O problema era só com ele? Por mais estranho que o homem fosse para os padrões humanos Evangeline não conseguia imaginar o moreno mentindo, ele não ganharia nada com isso. Não onde sonhos proféticos eram tão comuns, só teria sua credibilidade perdida, mais rebeliões e traição; afinal já as tinha sem precisar mover um único dedo, apenas por existir. Entrar em uma posição de poder apenas intensificava isso. Mas se ela estivesse se referindo ao Imperador estar escondendo algo... Concordava. Todos naquela sala possuíam segredos, a própria Eva inclusa na equação.

Fechou os olhos por um breve momento e abaixou a mão. A Serva.. Tinha a chamado de filha uma segunda vez? Talvez Evangeline a lembrasse da filha que a heroína tivera em vida? Tudo bem, não incomodava. Poderia ser assim. Não tivera na vida ninguém que pudesse chamar desse jeito - de mãe -, afinal. Quanto a frase de Adrian, não ligou o adjetivo a si. Era sempre "princesa", nunca rainha. Nem pretendia ser.

Como ele não interferira no que estava fazendo agradeceu com um gesto e começou a caminhar, terminar o que restava do trajeto. A sensação inofensiva, morna como raios de sol na manhã que transmitia naturalmente era transformada em algo simplesmente divino gradualmente. Entretanto o corpo desprovido de tatuagens entregava que o segredo não era sua recém descoberta ligação com a Estrela Umbral, tampouco algo proposital.

- Vejo que está em sua lucidez e por isso direi... Não é sendo hostil que se fará escutada ou terá as respostas que deseja. Não conseguirá expor ponto nenhum, iniciará somente um massacre desonroso, vão, sem sentido. Em quem espera que acreditem? Em uma Serva recém invocada ou naquele que tem dado o melhor de si para nos proteger todos esses anos? Observo cada um deles. O esforço de cada um deles. Com o líder não é diferente. - Movia-se para ficar cara-a-cara, ou pelo menos tentar uma vez que a outra ainda era maior. As orbes perceptivelmente azuis fitavam as púrpuras, como se estivesse lendo a alma da mulher com atenção, virando as páginas devagar.

Ou talvez permitindo que a parceira visse dentro de si.

- Por isso que não quero obrigar ninguém a base de selos ou coleiras. Nem você. Me faria semelhante ao que quero exterminar, me colocaria três passos distante do que quero proteger. - Tocou o braço da morena.

- Eu desejei conservar a vida pacífica dentro desses muros. - Suas motivações estavam mudando. - Se não acredita nas intenções ou métodos do meu Rei, consegue acreditar nas minhas? - Os ditos quase sussurrados conservavam suavidade, mas havia uma certa emoção, algo que não conseguiu excluir mesmo tendo se acostumado com a ideia com o passar dos anos.

Não seria capaz de conter o desejo de sangue de todos além daquilo. Mesmo se pudesse, não sabia nem mesmo se tinha o direito de pedir misericórdia pela mulher a partir daquele ponto, pois ela mesma, por alguma ironia teria agido se não fosse a influência do homem que a Pillar detestara.

- Não sei como vocês resolviam as coisas em sua época. Talvez devamos, eu e você, decidir em batalha? Eu disse, assumirei responsabilidades das suas questões em relação a eles e você não é obrigada a lutar por mim. - Desta vez retirava as mãos da outra caso ela não tivesse as soltado e começava a puxar para afastar a giganta, usaria força de necessário. Nisto metia-se na frente, entre eles.

- Se desejar manter o contrato mesmo assim desmaterialize-se ou faça companhia para o Samiel fora daqui enquanto decidimos os detalhes da missão. - Apontou para o Albino desconfortável fora do círculo de "linchamento". Ele que olhou para os lados procurando quem era Samiel, perdido, era a primeira vez que escutava tal nome. Seja já quem fosse, Samiel era um pobre coitado, Evangeline estava no ponto de estar com raiva pela situação envolvendo acusações direcionadas a Adrian. Era o que Mikail pensava enquanto a garota esperava terrivelmente séria, há quem diga ofendida.
L'Hermite
L'Hermite

Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/12/2019

Ficha do personagem
HP:
Paroquia de Saturno - Project Genesis Left_bar_bleue2100/2100Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Mana:
Paroquia de Saturno - Project Genesis Left_bar_bleue784/784Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty_bar_bleue  (784/784)

Ir para o topo Ir para baixo

Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty Re: Paroquia de Saturno - Project Genesis

Mensagem por Pillar Mommy Ter Jan 21, 2020 2:13 am

           Adrian ainda não respondia suas palavras, o silêncio dava a ele o controle perfeito para a situação, não seria a pessoa perfeita para ir contra, necessitando assim de uma abordagem mais direta, o punho esquerdo fechando, seus olhos estreitando, sua furia ia ser liberta, mas, a voz de sua mestra conseguia conter sua vontade avassaladora. Infelizmente a forma como falava já demonstrava como ela estava em volta dessa barreira de devoção e comunhão no qual não tinha como resolver da forma que queria.

          Sua mestre aproximou mais, e sua visão não saia do rosto deste suspenso em sua frente, ela conseguia chegar em pontos que não podia ir contra, soava como um ultimato, nada disso poderia fazer a gigante continuar, a sua expressão de raiva parecia ser movida pela sensação de impotência, claramente ela se conteve, se o encanto ainda estivesse em seu corpo o final dessa tensão seria diferente, o começo não seria nada agradável. O pior poderia acontecer e ela ficou entre eles, já não tinha mais forças para se conter ali e ela infelizmente não iria entender, nem mesmo a força...

         A mão esquerda subia, os dedos entrelaçaram nas buchinhas que prendiam seus cabelos, quando puxadas os longos cabelos caíram por seu corpo esbelto e truculento, virando o corpo de Adrian ele fora solto e a gigante a envolvendo as mãos na pequena Evangeline, sedia a seus pés caindo ajoelhada em frente a ela. - Infelizmente o mundo que venho, ele era composto de diferenças, a humildade era uma fachada apenas para Reis agir de forma correta ao povo... - Os cabelos junto do corpo que praticamente cobria a menor escondia-a num casulo corpóreo. - Se tratando de guerras, eu tenho um conhecimento melhor, ao ponto de me levar a loucura... A mesma loucura que cegou o meu irmão... Por isso estou aqui para proteger-te como minha filha, pois é o único fio de esperança que tenho para moldar o mundo a seu favor... Sua vida é mais importante que a minha, e isso não vai mudar... - O som abafado de sua voz vinha com um aperto significativo em seu abraço, pois mesmo ajoelhada a Pilar conseguia ficar maior que a mestre. - Então... Qualquer coisa que coloque sua vida em risco é de meu maior objetivo destruir, aniquilar, obliterar... Por isso... Estou aqui para você. -  Findou com um suspiro pesado para seu tamanho. Ela, a Pilar se sentia mais viva com essa declaração no qual lentamente a maior ia se desfazendo em vários pontos de luz. - Se precisar de minha presença, irei surgir antes que peça, pois, meu coração é tão seu quanto o meu, filha. - E naquela comoção própria ela se desfez.
Pillar Mommy
Pillar Mommy

Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/12/2019

Ficha do personagem
HP:
Paroquia de Saturno - Project Genesis Left_bar_bleue1790/2600Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty_bar_bleue  (1790/2600)
Mana:
Paroquia de Saturno - Project Genesis Left_bar_bleue9999/9999Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Ir para o topo Ir para baixo

Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty Re: Paroquia de Saturno - Project Genesis

Mensagem por Admin Qua Jan 22, 2020 8:03 pm

O Imperador seguia parado sendo segurado pela Giganta enquanto seus irmãos permaneciam prontos para ataca-la assim que Evangeline baixasse a guarda sendo ela, a albina, a barreira que mantinha os Noah para trás para que não obliterassem a serva em um ataque múltiplo e violento, contudo, os 4 mais próximos do líder se mantinham parados com exceção de uma única figura que se encontrava atrás da dita rainha exalando sua energia invisível e insensível a todos com exceção de Jeanne que se mantinha confusa devido tal poder parecer ser o seu e não de outrem e isso apenas se agravou quando sentiu Samiel se mover, mas era estranho, ele não sabia do lugar e nisto, quando percebesse, algo semelhante a ele estava perto da Serva como uma perturbação na dimensão que Adrian seguia encarando de canto de olho sem ainda dizer absolutamente nada e, aparentemente, apenas ele e Evangeline notavam aquilo, mais ninguém.

“-Ela ofende nosso Rei, o toca casualmente e o trata como um qualquer o afrontando e fazendo exigências e você se recusa a utilizar de selos e por esse animal em uma coleira? Você não respeita o nosso Imperador? Você acha que ela está em seu direito de ferir aquele que nos separou da iniquidade e deu perdão a nossos irmãos perdidos?” A sensação avassaladora aumentava, o poder do que parecia ser de Evangeline ia aumentando cada vez mais, se tornando mais massivo, ainda assim, ninguém além dela conseguia sentir e notar que a distorção na dimensão ia tomando aspecto cada vez mais físico exibindo a figura do que parecia ser um demônio alado cujo enormes mãos pareciam próximas de capturar a serva que comparado a ele era apenas uma mulher, seu Gigantismo não era nada. Ninguém ali além de Adrian reagia estreitando o olhar, supostamente só ele e a própria Jeanne notavam tudo aquilo.

“-Se persistir ofendendo a honra de nosso Rei, seja ela serva dele ou sua… Eu irei matá-la.” O corpo de Evangeline suava frio involuntariamente, mesmo seu costume, mesmo seus hábitos, seu instinto reagia eriçando a pele, acelerando o coração e dilatando a visão, tudo devido a forte sensação de algo terrível exalando poder atrás de si, algo que tinha sua voz, algo que tinha sua presença, algo que de certa forma parecia ser seu próprio subconsciente falando consigo expondo o ódio em ver aquele que a criou desde o nascimento e a protegeu de inúmeros perigos ser tratado daquela maneira, como um qualquer, um patife mentiroso.

“-Ninguém tem o direito de tocá-lo daquela maneira!” No que a Giganta cerrava seu punho esquerdo, o espírito que a acompanhava movia-se para atingi-la primeiro antes que tocasse mais a Adrian, uma reação simples, instintiva, mataria primeiro e perguntaria depois, porém, o enorme punho daquela entidade que parecia ser demoníaca parou quando a mulher apenas soltou seus cabelos e em seguida o Imperador que pousou suavemente no chão, por muito pouco, questão de talvez no máximo 1 milímetro, não houve uma tragédia. Todo aquele poder violento cessou em súbito quando o Rei fora finalmente livre e nisto, enfim a figura saia de trás de Evangeline indo em passos ligeiros até o outro expondo então sua face que em nada tinha haver com ela, talvez alguns traços do corpo, o sexo, mas elas não se pareciam tanto assim, então porque a mesma voz? A mesma presença mesmo que em aspecto muito mais intenso, agressivo, havia algo naquela garota que recebia afago no topo de sua cabeça por Adrian que sorria fino para ela.

-Então a serva deseja mudar o Mundo a teu favor, princesa, mas então, qual o seu desejo? Como quer moldar o Mundo? Afinal, se vai ser rainha, será a esposa de meu irmão, quero saber se está alinhada ele que duvido muito desejar te obrigar a algo, então, o que queres? Magdalena, a Sacerdotisa, não se preocupava com detalhes como outros como Dimitri quererem ser Rei, pra ela, apenas Adrian era capaz, o escolhido e por mais que ele dissesse que todos tinham chances iguais de assumir independente de circunstâncias de nascimento e que seu estado é temporário, para ela não era assim, afinal, quem mais seria digno senão ele? Por isso assumia que se Evangeline foi chamada de rainha e sendo Adrian rei, ambos seriam marido e esposa o que caia no consenso de todos que se entreolharam ali.

-Meggie, não sabemos se ela vai aceitar este legado e envolvimento, assim como eu o cargo dela é provisório, não há garantias que vai se manter, você mesma pode acabar assumindo ou todas as outras, a diferença é que eu a escolhi para ser minha dupla agora, o depois ainda é incerto, mesmo para mim, o legado de Atrachasis pertencerá a quem a Lança escolher em definitivo. Nisto, após o término da fala de Adrian, o colar em seu pescoço que nada mais era do que o cubo que portava a lança sagrada convertida naquele item simplesmente movia-se deixando escapar sua voz masculina.

-É exatamente isso. A voz do artefato deu um breve susto em boa parte dos que estavam ali por não saberem que a Lança além de vontade própria ainda era capaz de falar e ainda por cima era homem, supostamente já que apesar da fala, nada era explícito se era a arma mesmo ou aquele item que a mantém guardada, na realidade, a diferença entre o Cubo e a Lança ainda é um mistério.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 293
Data de inscrição : 14/12/2019

https://fate-bloodlines.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty Re: Paroquia de Saturno - Project Genesis

Mensagem por L'Hermite Qui Jan 23, 2020 9:03 am

Indagara-se se era certo continuar tratando outras raças com respeito, se alguns de seus irmãos estavam certos. Se deveria tratá-los como animais ou objetos visto que cada vez mais demonstravam-se criaturas destrutivas, incivilizadas e ingratas. A sensação do Arcanjo próximo de si desobedecendo-lhe reforçativa mais a decisão ainda incerta. Entretanto... Por mais familiar que era aquele poder - e lembrava-se de algo extremamente familiar, se não o próprio 'Samiel' - os calafrios reforçavam que não era seu... Afinal não era ele o que Evangeline era? Se ela fosse um demônio, também o seria. Se fosse um anjo, também o seria. O melhor meio de mantê-lo em uma coleira era conservar sua usuária pura.

Você está certa, ninguém tem esse direito.” Repetiam em uníssono, mas a 'voz' de Mikail era profana conquanto conservasse seu aspecto frio.

Tem total liberdade para fazê-lo caso ela persista. É sinal de que não será obediente mesmo que selos sejam usados, que se voltará contra nós na primeira oportunidade.” Além de desonroso, sabia que selos de comando não garantiriam o controle de seu servo por muito tempo. A garota levantava o rosto. Os olhos azuis procuravam seu outro eu sem discernir muito bem. A seu modo concordava até certo ponto.

Mas devo lhe avisar que seu pensamento simples é falho em um ponto. Se não o respeitasse teria permitido que fizessem como desejam. Porque agir na emoção agora somente diminuiria nossas chances em termos gerais, consequentemente o colocando em risco. Perdão.” Suas preferências não estavam acima do coletivo, poderia segui-las somente até o ponto de que não intervissem. Claro, se pudesse evitar não agiria de forma desonrosa nem com seu pior inimigo, que dirá com sua Serva. A habilidade desativada gradativamente.

Agora tenho certeza de que ele estará em bons cuidados mesmo quando eu não estiver mais aqui…” Infelizmente tudo o que fizera parecia ser inútil e as coisas aparentemente acabariam daquele jeito… Com o demônio pronto para desferir o golpe. Seu único ato de misericórdia permitido nesse desenrolar era acabar rápido com aquilo. Contudo fosse sorte ou destino a mulher caía de joelhos à sua frente.

- ... - Toda a equação sobre aquela colosso diante de si era complicada pois não a conhecia. Toda aquela intensidade era demais para si e o modo que a parceira se portava agora quebravam seu presumir ao ponto de Evangeline simplesmente tornar-se estática, rígida, atingida por um golpe invisível que jamais esperou. As pálpebras abriam mais quando os braços envolviam-lhe. Então por quê? Não parecia ser Ágape. Reconhecera a vitória sobre si ao ter o coração tocado de forma tão inesperada, além da curiosidade ganha.

Mikail levava o antebraço até a testa e apoiava as costas na estrutura. Estava exausto, grato e surpreso afinal a luta sugerida começara no momento em que abriram a boca de modo que não existiram golpes físicos entre elas e o recebido em ambos os lados era imensurável ao ponto de desabilitar ambas mais do que qualquer batalha que poderiam ter tido. A albina permaneceu num silêncio meditativo por uns instantes permitindo a explicação de sua parceira para só então se pronunciar. O alívio tomou conta de si em saber que as ideias que estava tendo antes eram errôneas, pelo menos em partes.

- Se este for o seu desejo, eu permitirei mas, - A destra deslizava descendo pelo rosto da outra enquanto ela se desfazia.

- Tenha em mente que confio em Adrian na mesma medida que o amo... Acreditar em mim é acreditar nele. Ofender a ele é ofender a mim, o mesmo vale sobre calúnias. Feri-lo é pior que me ferir diretamente. Se minha vida é mais importante que a sua, a dele é ainda mais. - Para si era somente o senso lógico falando mais alto, não exatamente uma declaração apaixonada.

- Portanto deverá ser não somente obediente, mas leal ao Imperador. Deverá acatar toda e qualquer ordem seja do seu agrado ou não. Fazendo isso terá o seu desejo e o meu em mãos. Qualquer coisa além disso considerarei um ato de traição, a ofensa mais grave existente. - Normalmente usaria o termo 'pecado' ao invés de 'ofensa', porém imaginou que a mulher não seguia sua religião e assim o termo era substituído para algo mais próximo da realidade dela.

Uniu as mãos. Virou-se de costas para o vitral, em direção aos demais e fez uma reverência. Depois de hoje reafirmava que mesmo que qualquer um ali pudesse assumir, nenhum, ou quase nenhum era capaz de manter o bastão de poder em mãos. Ser líder não era apenas uma questão de dar ordens ao vento. Não era o suficiente para um líder ser poderoso. Ser rei levava a muito mais implicações do que isso. Isto porque a maioria visava o curto prazo, o agora, a prova disso eram as reações de cada um ali diante daquela ofensa.

Em questões como essa o natural seria o próprio rei punir a conduta pessoalmente, se ele não o fizera de imediato era porque também tinha algo em mente. De certo modo nivelara com Magdalena nesse ponto ainda que não excluísse suas dúvidas técnicas a respeito do plano de usar os Velbers, teria que esperar o seguimento.

- Eu desejava manter a paz dentro desses muros, garantir o legado das próximas gerações mas de quê adianta centrar-me em algo tão simples quando todo o nosso mundo corre risco de ser extinto? É claro, desejos e ideais não são nada até lutarmos por eles. Meu desejo se alinha com o objetivo dessa reunião. - Esposa? Rainha? Achou ter entendido errado até Adrian se pronunciar. Evangeline pretendia morrer solteira como as demais Jeannes "escolhidas", gostava dessa vida, nunca teve intenção de pedir por nada além. Sequer perdia seu tempo fantasiando a respeito de envolver-se de qualquer forma embora, sim, criança tivesse considerado a ideia de construir uma família, apenas conformara com não ser possível.

“É isso!” Comentava mentalmente o Albino recuperado, batendo uma mão fechada sobre o palmo aberto depois de uma epifania.

“Se ela a vê como filha é natural que se sinta ameaçada pelo genro!” Por mais que sua intenção não fosse envergonha-la, do outro lado Evangeline engolia seco. Quanto mais pensava nisso mais se sentia estranha. Virou o rosto um pouco, sinceramente não queria cruzar o olhar com Justine ou morreria. Felizmente o cubo tirava o foco daquela questão.

Olhou para os Noahs principais como se perguntasse se deveria ficar ali apesar de todos estarem fora de suas posições ou se deveria retornar a seu lugar.
L'Hermite
L'Hermite

Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/12/2019

Ficha do personagem
HP:
Paroquia de Saturno - Project Genesis Left_bar_bleue2100/2100Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Mana:
Paroquia de Saturno - Project Genesis Left_bar_bleue784/784Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty_bar_bleue  (784/784)

Ir para o topo Ir para baixo

Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty Re: Paroquia de Saturno - Project Genesis

Mensagem por Admin Qui Jan 23, 2020 6:45 pm

O Imperador ficou em silêncio junto aos demais para ouvirem o que a Eremita tinha a dizer e muitos ali iam reconhecendo seus Maken e A-Rays com exceção de algumas figuras em particular onde as armas-vivas insistiam em permanecer ali por assuntos pessoais que variam de cada um, ainda assim, não havia mais tanta hostilidade. No que ela terminava, Justine começava a bater palmas atraindo olhares dos demais que um a um também começaram com exceção de Adrian que olhava para Mikail e movia sua mão fazendo sinal para ele se aproximar de si e assim que o fizesse, tal como fez com aquela suposta contraparte de Evangeline ele agora fazia naquele Maken, mais precisava o afagava o topo da cabeça enquanto sorria gentilmente para ele de forma genuína.

-Vocês fizeram um ótimo trabalho em terem se recuperado, bons garotos. Adrian falava sereno e por isso com aquela salva de palmas mal dava para ouvir, mas deu para entender. A garota abaixava sua cabeça ficando levemente corada com o carinho de seu rei que a recompensava daquela forma apesar dela ter, quase, por um fio, ter perdido as estribeiras e atacado a Serva para matar, todavia, o Imperador sabia que no coração daquela menor houve hesitação com base no “porque ele não reage? deveria eu fazê-lo?” e dessa forma seu Maken teve um atraso em seu ataque o que, por ventura, permitiu não acertar a Serva “desarmada”.

-Lindo! Maravilhoso! Muito bom! Mas agora eu tenho uma duvida! Dimitri, o maior de todos ali no quesito altura ostentando seus 2 metros e meio que no estado atual da Serva era maior que ela tomou a frente e todos cessaram o aplauso gradativamente. Adrian então fitou o gigante mantendo suas mãos afagando Mikail e aquela outra garota cujo nome ainda não foi dito.

-Quando eu ousei questioná-lo, você me agrediu, mas com aquela serva permitiu ofensas e agressões contra você, por que? Ela tem privilégios por serva de sua atual esposa e atual rainha? Adrian mantinha seu olhar morno em Dimitri até fechá-lo mantendo o aspecto dócil sem qualquer malícia o que impressionava até Justine já acostumava com aquele sorriso ser uma camuflagem de intenção de morte, mas não era isso, era outra coisa, de fato aquela expressão do Rei era mansa e acolhedora.

-Boa pergunta Dimitri, eu te bati para discipliná-lo, ensiná-lo a não ser impulsivo pois você é meu irmão como todos aqui e eu como líder tenho o dever de colocar cada um de vocês na linha; se agem de acordo recebem carinho e elogios, se contra um golpe ou dois, isso faz parte do amor que tenho por vocês do qual eu devo ensinar a se comportarem para quando formos para a Arca e assim diferente dos Humanos e outras raças além dos nossos muros, nós sejamos o exemplo que convencerá Gaia a nos poupar para assim impedir o terrível futuro que nos aguarda na Era do Aço que só existe porque a humanidade, não nós, erradicaram a vida no planeta ao esgotarem seus recursos em feitos egoístas como poluir seus mares, desmatar suas florestas e erradicar sua fauna a troco de evolução sem sentido, nós não somos assim, anos nessa árvore e vejam, água potável e vida natural abundante, vivemos em um lugar cujo nenhum fruto cai e simplesmente apodrece, nós reaproveitamos e assim seguiremos quando o planeta estiver limpo após o Segundo Ato, iremos devolver a Gaia sua vitalidade e seremos novamente aqueles que ela entregou a Espada e a Lança Sagrados, ou seja, eu não corrigi a Serva porque diferente de você, ela vai morrer quando tudo isso acabar dando lugar a nossa Boa Civilização que será formada exclusivamente por aqueles que desejam um mundo melhor e é por isso que Evangeline vai descer, ela será aquela que vai provar com seus próprios olhos que nós, os Linners e uma minoria externa somos dignos da Segunda Etapa do Mundo, minoria essa que estará com nós na Arca pois sempre existem aqueles que vão contra a maré como os Fagire, povo este por qual vale a pena incluir nessa nova Gênese. Todos ali ficavam em absoluto silêncio ouvindo os ditos do Imperador sem que questionassem sequer em pensamento, afinal, ali em Sephirot não haviam crimes, apenas pecados como cobiça, avareza, mentiras e outras coisas que como as já citadas eram em pequena escala, algo natural de ser humano, ainda assim, assassinas, estupros, violência, isso não existia ali dentro tal como fome e miséria, era o paraíso na Terra e se isso pudesse ser estendido para toda uma civilização, porque não? Adrian soava justo, não iria simplesmente erradicar tudo sem julgo justo, iria permitir com que sua Rainha visse, testemunhasse e expor isso a todos no final, assim sendo, em tese, não haveriam mortes injustas, tudo o que fosse destruído seria em prol de um verdadeiro bem maior não só deles, como também do planeta e todo seu ambiente natural como oceanos, fauna e flora, logo, no fim, o Rei apenas queria perpetuar uma sociedade que não visa subjugar a Mãe Terra e sim apenas ser parte dela e vendo dessa forma, todos ali seguiam:

-Viva o Rei! Vida Longa! Aplausos e mais aplausos, todos felizes a sua forma por terem um líder supostamente tão bom, ele que se afastou da dupla e começou a seguir para sair dali pelo mesmo lugar que entrou, uma entrada contrária por onde todos haviam vindo e durante o trajeto ia recolocando sua camisa abotoando-a sem muita pressa.

-Evangeline, Justine, me sigam, Hanged, Chariot, tragam Kael de volta e caso ele resista ou demonstre alguma hostilidade, considerem traição e matem-no, os demais estão dispensados. A dupla se olhava e em seguida faziam reverência a Adrian dizendo em uníssono “Sim vossa majestade” e se viravam para saírem dali junto os demais e durante o trajeto, o A-Ray do Enforcado encarava Mikail.

-Existem muitas armas poderosas por aqui, interessante, nossa rainha é promissora! Hihihihi! Hahahaha! A figura dava risada acompanhando seu mestre que suspirava pesadamente e coçava sua nuca com ar de preguiça enquanto seu parceiro, uma criança que parecia ter mais ou menos a idade de Meggie, algo por volta de 14 a 15 anos, mantinha seu olhar frígido, focado, Evangeline poderia se lembrar daquele garoto que como ela foi treinado pessoalmente pelo próprio Adrian o que explica a suposta falta de emoções daquele pequeno que era acompanhado de um enorme lobo cinzento. Justine encarava Evangeline ao se erguer de seu lugar e perto da irmã batia o cotovelo na costela dela de leve algumas vezes.

-O novato e o líder? Ta podendo hein amiga, qual o segredo? Me conta depois. Justine ria brevemente e piscava para Evangeline antes de seguir em frente acompanhando Adrian que colocava uma de suas mãos no bolso e ajeitava o colar mágico que tinha por dentro de sua gola da camisa social.

-Mikail, você também. O colar então sumia aos poucos como se tivesse entrado dentro do corpo do Noah que respirava fundo e apertava a região do nariz entre os olhos, um sinal de cansaço que Evangeline e Mikail eram os únicos a reconhecer, Adrian havia interagido e socializado demais e aquilo era simplesmente exaustivo para ele, como se sua bateria social estivesse baixa, pronta para se esgotar e por isso seu olhar e expressão voltavam a serem estóicos como sempre com uma pitada de esgotamento.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 293
Data de inscrição : 14/12/2019

https://fate-bloodlines.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty Re: Paroquia de Saturno - Project Genesis

Mensagem por L'Hermite Sáb Jan 25, 2020 6:00 am

Observando ao longe o desenrolar sob as ordens de sua mestra ele capturava as ordens do líder. Isso somado ao fato de tudo estar aparentemente resolvido imaginou não ter problema se aproximar agora mas por não se julgar no mesmo nível dos demais presentes, nem estar acostumado com tal tratamento uma vez que por mais humanoide fosse tratava-se de uma arma, não sabia como reagir em ser recompensado daquele modo pelo Imperador, apenas ficava parado ali, totalmente sem jeito, chegava até mesmo a desviar o olhar capturando de relance a feição daquela garota que possuía uma sensação parecida com Evangeline. … Era assim que deveria agir em momentos como esse? Fechou os olhos vagarosamente tentando se acostumar com aquilo.

Evangeline aguardava, pousando os olhos em cada um dos interlocutores conforme a voz era dada. Estava realmente curiosa sobre os motivos do líder, assim como muitos ali. E como o esperado não havia nenhuma contradição no discurso, seguia uma linha de raciocínio só, além de não soar injusto com aqueles que mantinham um grau de harmonia com o planeta assim como eles. O olho exposto, rubro, iluminara-se em parte do discurso e ela era uma das primeiras a aplaudir, a voz misturava-se a da platéia onde até mesmo Mikail acompanhava o gesto ainda que não falasse. Entretanto 'retornava' a 'realidade' após ser convocada.

A decisão foi tomada. A punição para traição era a morte. Independentemente de sua posição não deveria ser parcial mesmo que todo aquele requinte crueldade a incomodasse. Mas... Por outro lado... Era mesmo traição? O coração de Kael nunca esteve com os D'arc. Sempre esteve longe, fora dos muros... Ali era onde a família dele estava. Deu de costas para seguir Adrian junto a Justine, mas parava no meio do caminho para fitar o enforcado por cima do ombro quando o A-Ray deste falava com o seu Maken. De fato Adrian podia soar profano, entretanto não sentia malícia nele, gosto pelo assassinato. Isso significava que aquele rosto despreocupado escondia um monstro pior que o demônio, algo que nem mesmo o Arcanjo demonstrava-se consciente pois encarava-os de forma neutra, tranquilo, nenhuma alteração percebida pela linha que conectava usuária e arma. Na outra via Mikail percebia o incômodo e não importava-se.

- Acho... Que ele não é muito de falar. - Se não fosse o diálogo com a A-Ray do Star até sua própria a usuária pensaria que o Albino era mudo. Não sabia porque ele fazia aquilo. A única coisa que conseguia persentir de fato, desde que o invocara era a guarda dele ter diminuído pouquíssimas vezes.

- Obrigada. Tenham uma boa viagem, Hanged e Chariot. - Evangeline fazia uma reverência despedindo-se do quarteto e Mikail fazia o mesmo antes de saírem. Não era necessário um comando para segui-la, somente o contrário.

- Segredo? - Virou-se para Justine realmente sem saber do que ela falava. Por que mencionar Gabriel agora? É verdade… Gabriel estava com Kael… Ele também estava em perigo?

O indicador do Arcanjo foi por dentro da veste negra, puxando um pouco para cima ao passo que esfregava este mesmo dedo ali certificando-se de que não existia nenhuma cicatriz no local. Diferente dela ele entendeu a situação e sorriu pela primeira vez. Sua usuária era boba. Um soldado, porém quase um bebê quando os assuntos eram esses. Não que achasse ser verdade a insinuação uma vez que sabia ser bem o caso. Primeiro que o casamento parecia ser uma decisão lógica vinda do rei. Segundo que o novato parecia ser como sua mestra, talvez não ingênuo, só focado. E quem à beira da morte pensaria nessas coisas? Para ele tudo não passava de um engano de Justine. Esclareceria? Não. Iria esperar uma das duas perceber o engano sozinha, desejava ver até onde chegaria.

"O seu nome é Mikha'el (Mikail)?" Tombou a cabeça para o lado. "O que me lembra... Me atualize do que aconteceu enquanto eu dormia. Tive a impressão de que perdi alguma desavença entre vocês dois, e de que é conhecido do Dri." Com 'vocês dois' referia-se a serva e Maken.

Ela então acelerava um pouco o passo, mais preocupada com o bem-estar do rei do que com aquela questão que poderia ser explicada no caminho, afinal não lembrava de ver Adrian falar tanto assim em sua vida, com tantas pessoas ao mesmo tempo.

- Está tudo bem? Aceita um copo de água, majestade?
L'Hermite
L'Hermite

Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/12/2019

Ficha do personagem
HP:
Paroquia de Saturno - Project Genesis Left_bar_bleue2100/2100Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Mana:
Paroquia de Saturno - Project Genesis Left_bar_bleue784/784Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty_bar_bleue  (784/784)

Ir para o topo Ir para baixo

Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty Re: Paroquia de Saturno - Project Genesis

Mensagem por Admin Dom Jan 26, 2020 12:34 am

O Imperador seguia acompanhado do trio até uma ala mais reservada naquela paroquia como se fosse um confessionário por ser um ambiente menor e com espaço reservado a um grupo muito pequeno de pessoas, no máximo 5 servindo quase como um quarto bem pequeno onde a luz mal batia e por isso era escuro apesar dos raios de luz que ali entravam. Durante o trajeto, Adrian seguia olhando adiante e com o comentário de Evangeline, Justine acabou percebendo o esgotamento do líder após tanta interação por tanto tempo.

-Adrian-sama, precisa de alguma ajuda? Justine se aproximou mais do homem que pegou na maçaneta da porta do local onde iriam entrar e ao dar ouvidos a dupla ele apenas as encarou sobre o ombro mantendo seu olhar de sempre, sem sorrir nem nada do tipo, algo totalmente neutro apesar dos sinais de cansaço.

-Majestade? Eu estou bem, não se preocupem. Nisto ele entrava na pequena sala e seguia até o lugar frente uma pequena abertura expondo que de fato ali era um dos vários confessionarios da Paroquia, o que mudou é que Adrian entrou com Evangeline e Justine no mesmo comodo então todos sentariam um do lado do outro junto a Mikail.

-Feche a porta. Pediu para o ultimo que fosse entrar e assim que feito deitaria a cabeça na parede. Justine sentia-se um pouco estranha em um lugar tão apertado, mas tentava deixar isso de lado voltando o olhar para o Imperador esperando seus próximos ditos.

-Vocês o viram, não? O novato, Gabriel, eu gostaria de saber o que todos vocês acharam dele em um todo antes de dizer o que quero. Adrian seguia com a cabeça encostada na parede e fechava seus olhos, parecia se colocar para descansar enquanto iria ouvir o que aquele trio, Evangeline, Justine e Mikail tinham a dizer para ele. A ruiva apenas ficava em silencio, ela não tinha nada muito o que dizer que fosse util, nada que já não tivesse dito a albina que o viu melhor, então ela e seu Maken poderiam dar mais detalhes do que ela que para não ser perguntada depois decidiu falar tudo o que sabia agora que se resumia a "Ah, eu achei ele lindo" e apenas isso.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 293
Data de inscrição : 14/12/2019

https://fate-bloodlines.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty Re: Paroquia de Saturno - Project Genesis

Mensagem por L'Hermite Dom Jan 26, 2020 5:05 am

Evangeline se arrumava em um canto da melhor forma que podia e Mikail, dava graças por estar naquela forma "compacta" embora o natural é que se desmaterializasse. Ele não sabia o que responder a respeito do próprio nome. Esperava que Evangeline o batizasse mas o nome que ela tinha aparecido antes era totalmente aleatório e diferente do que lembrava. Suspirou após um tempo ponderando sobre como responder.

Sim. Escrito conforme a escrita islamita. Quanto ao que houve... Sua serva desafiou o mestre pela sua posse. O que houve lá dentro depois que levei vocês embora eu não sei exatamente, minha mente apagou junto com a sua algumas vezes. Retornei a operar em definitivo quando acordou.” Era o melhor que podia manejar resumir o que aconteceu.

Uma gota de suor escorria pelo rosto e ela encarava Mikail que simplesmente deu de ombros em resposta enquanto fechava a porta. Como assim sua Serva tinha apostado a mestre num duelo? O palmo foi até o lado do rosto coberto pelo tapa olho, não sabia dizer se era o espaço apertado para muita gente ou se de fato o rosto esquentara. De todo modo,

- Em quesito combate a agilidade é semelhante a minha, porém o tempo de reação é melhor. Eu diria que a resistência é normal e o fator regenerativo é alto. - Como estavam falando em termos gerais... - Mas... Aquela coisa que apareceu para nos matar... Eu nunca vi tanta ira antes. Contradiz com a calma que ele aparentou. Ao mesmo tempo que Star não parecia estar dissimulando. - Quanto mais pensava a respeito mais ficava confusa. Não acreditava possuir tanta ira escondida em si e alguém com aquela quantidade de ódio... Seria mesmo capaz de se manter no controle? Pausou, procurando reunir todas as informações que possuía mas por estar aprendendo a utilizar as habilidade de Mikail vários detalhes técnicos escaparam-lhe, portanto o Maken sentia-se na obrigação de complementar.

- Nem eu nem Joseph somos capazes de determinar o que o garoto é. Quantificá-lo está além das minhas capacidades no momento, é como se ele não existisse. - Findou.

- Agora que você disse... Eu nunca tinha o visto antes nem em sonhos.
L'Hermite
L'Hermite

Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/12/2019

Ficha do personagem
HP:
Paroquia de Saturno - Project Genesis Left_bar_bleue2100/2100Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Mana:
Paroquia de Saturno - Project Genesis Left_bar_bleue784/784Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty_bar_bleue  (784/784)

Ir para o topo Ir para baixo

Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty Re: Paroquia de Saturno - Project Genesis

Mensagem por Admin Dom Jan 26, 2020 6:46 pm

O Imperador ia ouvindo o "relatório" de suas duas seguidoras onde de fato como suspeitado por Justine, Evangeline tinha muito mais o que dizer embora o fato de Joseph fosse algo que nem ela mesma esperava, aquele Maken estava lá desde quando? A todo o momento? Parou para tentar lembrar da cena em si, provavelmente não estava prestando atenção por estar focada em outras coisas, foi o que concluiu. Não dava para se saber se Adrian havia ou não adormecido, isso até ele responder o trio sem abrir dos olhos, estava mesmo tentando descansar o que era estranho, tudo bem se cansar de interagir, mas a esse ponto? Provavelmente isso se devia a raça do soberano que não era Ether como as duas ali, era um Linner comum, assim sendo, vendo por este lado de raça, fazia sentido ele ser tão sensível, tão frágil e por conta disso, aproveitando estar do lado dele, a ruiva tocava o rei e o colocava para deitar em seu colo para não ficar ali, no duro da parede.

-Adrian-sama, ficarei aqui até que descanse o suficiente. Dizia Justine começando a afagar o topo da cabeça do líder que nada falava, sequer reagia por um tempo até repentinamente se mover se confortando no colo de sua seguidora.

-Obrigado... Justine, Evangeline, aquele monstro que surgiu na Floresta Negra não existe em outras linhas temporais então de fato ele espelhou Gabriel que bem dito por Mikail, também não existe, sim, o Star não é um dos nossos, ele não é um Noah e também não é um D'arc, ele é um forasteiro, alguém que veio de algum outro lugar que nem mesmo meu poder é capaz de decifrar por hora, presumo eu então que tal como nosso antagonista, Saint Germain, ele seja um Time Travel. Justine e Evangeline já haviam estudado sobre Saint Germain através dos ensinamentos orais de Adrian, sem consultar livros, nada, apenas as historias dele sobre o fundador da Torre do Relógio que em sua busca de salvar a humanidade de seu fim na Era do Aço acabou desenvolvendo a Quinta Grande Magia, o Magic Blue que passou a ser usado por sua Família Magica, os Van Halten, que se mantém em uma espécie de Aliança Fria para com os D'arc onde cada um espera o avanço do outro para se estourar uma imensa guerra embora já seja de saber delas e do próprio soberano do envolvimento da Familia Mágica Real nas Cruzadas Secretas, porém, como não há provas eles se mantém inertes sobre essa questão, assim sendo, Saint Germain age por debaixo dos panos viajando no tempo para salvar a humanidade sem nunca ter sucesso pois diferente de Adrian ele nunca tentou sacrificar todos os humanos com exceção daqueles vinculados a Gaia como os D'arc e os Fagire, assim sendo, o atual Imperador assume que o outro falhou por diferente dele, não estar disposto a sacrificar tanto por um verdadeiro bem maior e como tal, ambos se enfrentam através do algoz que sempre caçou Jeanne desde seu nascimento, o Cavaleiro da Integridade.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 293
Data de inscrição : 14/12/2019

https://fate-bloodlines.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty Re: Paroquia de Saturno - Project Genesis

Mensagem por L'Hermite Dom Jan 26, 2020 9:15 pm

Evangeline encostava a cabeça na parede, de canto por estar no outro extremo daquela "cabine" e por isso precisou abaixar o tapa-olho para conseguir olhar cada um presente com o canto do olho. Não tinha mais o que acrescentar naquele relatório além daquela observação, nem queria incomodar mais Adrian em seu descanso mesmo tendo um assunto importante para tratar. Apesar da tensão de Mikail aumentar com a menção de Saint Germain ela inclinou um pouco o corpo para à frente e sorriu fino, calma, enquanto levava a mão até o ombro dele procurando tranquilizá-lo. Nitidamente a repetição de sua suspeita pelos lábios de Adrian despertavam-lhe memórias ruins o suficiente para entrar em estado de alerta sem necessariamente estar em ameaça, simplesmente detestava qualquer nome ou método ligado a Saint Germain.

- A questão mais importante a longo prazo é se temos um aliado ou um inimigo entre nós... - Para a surpresa do Maken o sorriso de Evangeline se tornava cada vez mais genuíno. Por que ela estava tão feliz agora? O garoto era um problema que Mikail não poderia lidar em condições normais, reconhecia isso. E se fossem inimigos? ... Uma A-Ray gentil daquelas poderia mesmo ser inimiga?

- A curto prazo, somente a existência dele significa um mural de novas possibilidades. - Semi-cerrou os olhos e voltou a arrumar a postura onde estava.
L'Hermite
L'Hermite

Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/12/2019

Ficha do personagem
HP:
Paroquia de Saturno - Project Genesis Left_bar_bleue2100/2100Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Mana:
Paroquia de Saturno - Project Genesis Left_bar_bleue784/784Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty_bar_bleue  (784/784)

Ir para o topo Ir para baixo

Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty Re: Paroquia de Saturno - Project Genesis

Mensagem por Admin Dom Jan 26, 2020 10:50 pm

O Imperador seguia ali deitado sem nada dizer apenas ouvindo o comentário de todos os que estavam presentes, estava mesmo bastante cansado e nisto Justine se lembrou que além da interação por muito tempo, Adrian também havia retornado após uma luta árdua contra a Serva de Evangeline, assim sendo, o cansaço não era só mental, era também físico, e tendo isso em mente a ruiva começou a usar de seu Sacramento no soberano o que apenas enfatizava mais o quão bondosa ela era apesar de seus gostos meio duvidosos.

-Precisamente Evangeline, Gabriel é uma luz no fim do túnel pois graças a ele temos uma nova rota totalmente diferente para explorarmos já que nas demais, em todas elas, nos perdemos em alguma etapa, Brunestud ou Cavaleiro da Integridade, o cão de Saint Germain vencem e com isso o futuro de Gaia é condenado, dessa vez nos temos a imprevisibilidade ao nosso lado, então pode ser que o Planeta seja realmente salvo e se repetirmos o processo existiriam mais Time Lines onde isso ocorre, esse é o meu maior objetivo. Adrian se movia no colo de Justine começando a sentir-se melhor com aquela cura que apenas funcionava em si por ser um Linner, do contrário, se fosse um Ether, provavelmente o excesso do Grain em seu organismo poderia cortar aqueles efeitos o que talvez levantasse a duvida de como Justine utiliza Sacramentos sem que seu próprio corpo anule tamanha ação, mais um mistério adicionado a Família Noah. Com a nova postura, o Imperador ficava sentado de barriga para cima e nisto podia encarar a albina mesmo que de ponta cabeça deixando parte de seus cabelos lisos e negros caídos "para baixo".

-Ainda assim, mesmo que ele seja uma esperança, não sabemos o que ele é, amigo ou inimigo, então por isso irei envia-las até Nod, assim como Hanged e Chariot eu desejo que vocês vão atrás do Star e descubram o que ele é de fato, aliado ou adversário, se ele mostrar resistência, apenas o matem caso ele de fato não seja mais útil, porém, é interessante saber sua origem, o como e se ele realmente é um Viajante, isso é útil pois se ele realmente for, nada impede que outros assim como ele tenham vindo e apenas ele foi descoberto e se houverem mais, precisamos deles ao nosso lado, quanto mais deixarmos aliados desses a merce da Clock Tower, maior é a nossa chance de falhar, não se esqueçam, essa organização é a nossa inimiga pois ela nada mais é do que o lar de Saint Germain e do Integrity Knight que atualmente está treinando uma parceira, A Steel Maiden, não tentem enfrentar esses dois, sempre fujam, vocês não podem vencer nenhum dos dois, estão entendendo? Nem mesmo você, Mikail. Nod era a terra dos exilados, o lugar para onde Caim foi após ser punido por Deus pela morte de Abel, logo, era essa a forma que aqueles que moram em Sephiroth chamam a atual "Pangeia" que se formou graças as raízes da enorme arvore que fundiu paises e continentes em um único ponto. Por ter testemunhado algumas batalhas entre o Cavaleiro e o Imperador, Mikail sabia que aquele ser tinha além de mais poderoso a cada batalha ao ponto de nem mesmo o Soberano conseguir mais fazer frente, este possuía Mistério diferente de todos os outros, era muito poderoso como se tivesse acumulado milhares de anos em seu corpo, só que era diferente, em uma mescla tão bizarra entre presente, passado e futuro que mesmo seu poder se tornava "confuso" ao interagir com aquele corpo que era muito similar ao de Gabriel, só que muito mais poderoso, sequer havia como mensurar a lacuna de Mistério entre um e outro embora, aparentemente, tivessem a mesma raiz tal como Saint Germain como se os três, em algum momento, tivessem sofrido com o mesmo Paradoxo Temporal em consequência do uso inadequado da Quinta Grande Magia.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 293
Data de inscrição : 14/12/2019

https://fate-bloodlines.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty Re: Paroquia de Saturno - Project Genesis

Mensagem por L'Hermite Seg Jan 27, 2020 1:35 am

Ele que estava do lado da dupla observava curioso não somente a utilização do sacramento, mas os efeitos dada as lembranças de ambos, usuária e arma não serem necessariamente compartilhadas, diferenciando-os como dois indivíduos capazes de pensar e agir de modo diferente apesar de compartilharem de uma memória mecânica.

- É a melhor decisão. - Lembrou-se da luta contra o monstro da floresta negra, suas habilidades, seu poder reduzido. O natural era que aumentasse conforme a idade, conforme sua usuária se fortalecia, porém Mikail já não sentia-se mais o mesmo. Em termos simples era como se seu poder tivesse sido substituído por técnica. Se antes já era um problema... Agora não teria chance alguma contra uma anomalia daquelas. A questão era se a "Pillar Mommy" estaria disposta a fugir nestes casos. A mulher não tinha cara de quem fugia a luta. Como poderia convencê-la? É, Evangeline que lute mesmo, ele estava sem ideias. Poderia ajudar tentando não trocar soco com ela.

Quanto a garota, ela não sabia o quão forte era esse inimigo, apenas assentia com a cabeça por confiar cegamente em Adrian. Fora isso estranhou o modo como Mikail concordava e se portava, como se conhecesse o inimigo em questão.

- Eu farei como foi dito mas... E quanto a Gram? Quando tive a visão... Eu... - O sorriso morno que direcionou ao trio se desfazia. - Essa arma não está do nosso lado, certo? Se não está... Existe um meio de impedir sua fabricação? - Apesar do timbre suave, o modo como se embaralhara indicava sua aflição a respeito do assunto. Não sabia dizer quando aconteceria. Poderia ser amanhã, depois, mês que vem. Talvez estivesse ocorrendo agora mesmo. As únicas pistas que tinha eram as redondezas daquela vizinhança onde o crime ocorrera e pouquíssimos detalhes visíveis na visão do futuro.

Percebeu ter se precipitado na explicação.

- Digo. Eu tive um sonho hoje sobre essa espada e um homem de olhos vermelhos... Ele conseguia reproduzir tal relíquia por meios que desconheço. - Pausou, aguardando se algum dos D'arc possuía alguma dúvida.


Última edição por L'Hermite em Seg Jan 27, 2020 3:55 am, editado 1 vez(es)
L'Hermite
L'Hermite

Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/12/2019

Ficha do personagem
HP:
Paroquia de Saturno - Project Genesis Left_bar_bleue2100/2100Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Mana:
Paroquia de Saturno - Project Genesis Left_bar_bleue784/784Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty_bar_bleue  (784/784)

Ir para o topo Ir para baixo

Paroquia de Saturno - Project Genesis Empty Re: Paroquia de Saturno - Project Genesis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos