FATE/Bloodlines
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma rua qualquer - Rage of the Titans

+4
Für Elise
Servão da Porra
L'Hermite
Sbr
8 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Uma rua qualquer - Rage of the Titans - Página 4 Empty Re: Uma rua qualquer - Rage of the Titans

Mensagem por L'Hermite Sex Fev 07, 2020 8:03 pm

Aquele garoto... Por quê ele era tão teimoso? Esses dois não eram oponentes para eles, pelo pouco que tinha visto da luta, que nem mesmo poderia se chamar de luta mais. Era simplesmente um massacre. ... Mas onde inquisidores tão poderosos estavam quando a região estava sendo infestada por paradoxos e Alaya chorava? Onde estavam enquanto Justine tapava os buracos? Onde estavam quando o padre precisou se sacrificar?! Era fácil falar que estavam fazendo um favor ao mundo, purificando-o agora, ao se livrar de uma garota moribunda que estava assim por ter tentado fazer o serviço deles... Homens da lei eram piores do que os pecadores... Ouvia gritos, tiros, aparecimentos e desaparecimentos de seu radar.

"O plano é vencer?" Não precisava de muito para cair no chão pois o trincar de suas lâminas era suficiente para desequilibra-la. O carmesim respingava no chão descendo pelo braço atingindo. A face erguida, direcionada a dupla aliada carregava um sorriso gentil, devidamente humano, delineado nos lábios róseos e sujos. Não queria morrer assim... Mas era melhor parar enquanto aquele um terço de si ainda era imaculado; enquanto possuía mais honra em suas ações do que seus antagonistas. Não era?

"Sim... O plano é vencer."

Não. Mikail tornou-se um demônio para fazer o que era certo. Adrian tornou-se um monstro para proteger o futuro. Aquele tipo de determinação... Respeitava, e seria sua. Apoiou o pé direito no chão, mantendo-se ajoelhada tal qual um cavaleiro. Sangue escorria-lhe a boca. Ela então desfez o sorriso para fitar diretamente seu algoz por cima do elmo.

- É verdade. Eu não tenho outra escolha. É meu destino cair, eu o aceitei desde que ganhei meu primeiro sonho profético... - Naquele momento ignorava a própria dor física, suas vontades, parte seus princípios.

- É o destino de todos nós perecer nas mãos de Brunestud. - Fazia-se audível, firme e clara. Uma parcela de indignação tornava a subir sobre si; o reconhecimento dos fatos. Do inimigo maior, o motivo pelo qual abdicaria até sua última gota de orgulho. Lembrou-se de seu último sonho profético relacionado a Adrian... A lâmina vermelha capaz de derrubar qualquer coisa... Nas mãos de um Aristotélico imortal no sentido mais literal da palavra.

- No fim, sua vitória sobre nós é insignificante. Mesmo nossa vitória sobre vocês seria... Insignificante. - E a experiência de hoje reforçava isso. Um mero deslize que não era seu deixava-os mais distantes da vitória. Fechou os olhos.

- Meu objetivo principal não é impedir vocês. Não sou oponente, é simples para vocês me matarem mesmo no ápice do meu poder. Meu objetivo é conter as forças de Brunestud antes que seja tarde, enquanto ainda é possível. - Se seu interesse fosse acabar com tudo de fato não seria mais fácil juntar-se ao lado vencedor e rir sobre as cinzas da humanidade? Estaria cumprindo com a vontade das Estrelas Umbrais, cujo o poder tomava emprestado para fins quase totalmente opostos.

- E quando digo meu, estou referindo a mim, Evangeline. O receptáculo. Se Velber tivesse algum controle sobre mim e não eu sobre ela, não tenham dúvidas que eu estaria apenas observando o mundo queimar de camarote, não acabada por ter tentado impedir... Isso. - No "isso" ela olhava para os lados, para a catástrofe, e suspirava pesadamente. Por mais ridículo que pudesse soar... Deveria ter dado ouvidos a seu Maken.


Última edição por L'Hermite em Dom Fev 09, 2020 4:45 am, editado 15 vez(es)
L'Hermite
L'Hermite

Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/12/2019

Ficha do personagem
HP:
Uma rua qualquer - Rage of the Titans - Página 4 Left_bar_bleue2100/2100Uma rua qualquer - Rage of the Titans - Página 4 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Mana:
Uma rua qualquer - Rage of the Titans - Página 4 Left_bar_bleue784/784Uma rua qualquer - Rage of the Titans - Página 4 Empty_bar_bleue  (784/784)

Ir para o topo Ir para baixo

Uma rua qualquer - Rage of the Titans - Página 4 Empty Re: Uma rua qualquer - Rage of the Titans

Mensagem por Für Elise Sex Fev 07, 2020 8:51 pm




O tempo passava em câmera lenta quando ouvira aquele nome. A direção desenfreada, as palavras seguintes ou a louca sobre o carro não mais importava. A mana apenas fluía em automático enquanto a mente conturbada revivera vários momentos, principalmente aquele em que as perdera. Um nó se formara na garganta por saber que estava há poucos metros de sua filha minutos antes sem reconhecê-la e, que agora, ela tentava matar sua amiga. Mais do que isso, poderia ser ela no lugar de Evangeline. Faria diferença? Katarina a olharia como uma mãe em vez de uma ameaça a ser eliminada?



────── M-Minha filha… Katarina…



No momento em que a voz se tornara audível, a transe fora interrompida. Tudo passava rápido demais, no ritmo das batidas descompassadas de seu coração que doía no peito. ────── É MINHA FILHA, EU PRECISO VOLTAR LÁ, ARIEL! EU PRECISO VOLTAR LÁ AGORA! ────── Elise gritara em plenos pulmões e todas as dores físicas desapareceram pela adrenalina a correr em suas veias. Ela gritava com o D’arc que em um instante estava sozinho e, em outro, travava uma batalha com a inquisidora que adentrara magicamente no veículo. O carro seguia descontrolado de um lado para o outro conforme a morena se segurara em tudo que era possível até que Ariel e a outra fossem lançados do automóvel em movimento. Eles giraram e deslizaram na espécie de precipício que se formava naquele espaço, salvos apenas pela indestrutibilidade do veículo.



A mulher estava com os braços diante do rosto com os olhos fechados, como se há muito tivesse aceitado a morte eminente que nunca viera. A porta traseira se recusara a abrir, chutando-a para que se jogasse para fora, arrastando-se pelo solo ainda mais ensanguentada que antes. O olhar circundara o perímetro e ao notar do que se tratara, ela se sentara com dificuldade, uma risada a escapar de sua garganta de forma completamente irracional.



Lutara sua vida inteira para não ser presa novamente. E lá estava, diante de uma prisão. Os dedos feridos arrastaram-se pelo chão, manchando-o em vermelho quando a cabeça tombara para trás. ────── PUTAIN! ────── A homúnculo praguejara em francês a bater com as mãos no chão quando inclinara-se para frente, a testa a apoiar-se. ────── Ryan? Você está vivo? TEMOS QUE SAIR DESSA MERDA DE PRISÃO AGORA!



Für Elise
Für Elise

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/12/2019

Ficha do personagem
HP:
Uma rua qualquer - Rage of the Titans - Página 4 Left_bar_bleue1700/1700Uma rua qualquer - Rage of the Titans - Página 4 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Mana:
Uma rua qualquer - Rage of the Titans - Página 4 Left_bar_bleue7200/7200Uma rua qualquer - Rage of the Titans - Página 4 Empty_bar_bleue  (7200/7200)

Ir para o topo Ir para baixo

Uma rua qualquer - Rage of the Titans - Página 4 Empty Re: Uma rua qualquer - Rage of the Titans

Mensagem por Lancer Neptune Dom Fev 09, 2020 7:51 am

A lâmina impiedosa da executora fazia seu caminho em direção a frágil – porém indômita – condenada que parecia aceitar seu destino de cabeça erguida após revoltosamente expor um interessante conto. Tal conto era fragmentado demais para fazer sentido ao casual ouvinte, mas o suficiente para lhe acender o ímpeto.


O brilho cromático e fantasmagórico simplesmente nascia por trás de Evangeline disparado por cima de seu ombro projetando-se contra o couraça robusta que protegia o peito da executora a causar uma pancada poderosa o bastante para jogar um homem comum para o outro lado da estrada.


O que quer que tenha se projetado contra a executora se mantinha imóvel na posição do impacto. O objeto vanescia como fumaça e luz tomando forma visível como uma haste ou uma lança, mas não demorava a se tornar evidente que se tratava de um tridente. E o indivíduo que o empunhava naquela posição com apenas uma mão esticada também tomava a forma de um homem alto de aproximadamente 2 metros, o corpo imponentemente forte e de longos cabelos ruivos como brasa que se apagava ao se materializar plenamente tal como um ser-humano de carne e ossos.


- Eu pretendia apenas continuar observando, mas... – O homem então trouxe o tridente para junto se si, apoiado com sua base no solo. Ela olhava a garota por cima com um sorriso branco e casual. – Se eu tiver presumido errado, então me desculpe interromper seu “destino”, mas eu tenho 87% de certeza que você quer durar um pouco mais... – Ele então fechou o sorriso e olhou desconfiado. – Eu estou certo, não estou? Essa minha entrada terá sido um desastre se você e eu não estivermos na mesma sintonia.


Percebendo a real chance de se frustrar agora ele esfregou a mão na testa se culpando pela imprudência. Então balançou a cabeça em revolta. – Ahr... Apenas recomponha-se! – Apontou-lhe o dedo. – Viver é um desafio e você é jovem e bonita demais pra ter tido o bastante, então pelo menos por agora apenas aceite ser minha “Praetor”. Feito, sim? – Sorriu novamente e confiante com uma piscada de olho.


Dando o devido tempo para sua mestra conceber o que acabava de acontecer o servant encarou a executora com olhar afiado e sorriso ferroz.


- O que será, Praetor? – Ele então girou o tridente em sua mão terminando por segura-lo com as suas pontas voltadas para o chão em clara postura ofensiva. – Eu apreciaria muito optar pelo combate, mas eu respeitarei sua condição se preferir a fuga.  


E terminou por segurar firme o tridente em suas duas mãos, desafiadoramente apontando-o em direção a executora.


- E você! É uma mulher dentro dessa casca, não é! – O sorriso feroz se acendeu em seus dentes. – Isso é desconfortável pra mim, mas se vou ter mesmo que lutar contra uma mulher, então pelo menos tente não reparar demais no meu enorme pênis!


Depois de tudo, agora é impossível não reparar que – em pesado contraste com sua potencial oponente e apesar da ríspida compostura do servo – ele estava completamente desnudo.
Lancer Neptune
Lancer Neptune

Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Uma rua qualquer - Rage of the Titans - Página 4 Empty Re: Uma rua qualquer - Rage of the Titans

Mensagem por Admin Dom Fev 09, 2020 5:47 pm

Enquanto a Donzela de Aço caminhava para abater sua inimiga ignorando seus ditos tal como fora ensinada a fazer para não cair no carisma dessas figuras que é tão forte que consegue convencer toda uma nação tendo Adrian como o exemplo mais nítido de tudo isso, entretanto, o homem, aquele que ensinou a ignorar pareceu um pouco inquieto ao mover seus dedos em meio os braços cruzados, haviam... Informações demais daquela albina, informações essa que não se lembrava de outros tempos, Brunestud nessa época deveria ser apenas de seu conhecimento, mais ninguém, era o que pensava.

Spoiler:

"-Outra mudança, isso só pode significar uma coisa." O cavaleiro voltou seu olhar para o rapaz ali caído cujo anel seguia brilhando, ele parecia ser o ponto chave de toda aquela mudança, logo a conclusão era simplesmente. Moveu-se com sua espada se aproximando da dupla enquanto a outra fazia sua reza para eliminar a Aristotélica de uma vez por todas.

-Essa não... Gabriel, levanta! Vamos! Vivian começava a tentar arrastar o garoto que se mantinha aparentemente inerte até que o brilho nos olhos dele voltou aos poucos e então piscou voltando a realidade olhando para a A-Ray como se estivesse se perguntando o que havia acontecido e percebendo isso o cavaleiro avançou contra a dupla em alta velocidade para dar um fim logo aquilo.

Spoiler:

-...?! Algo bateu com força na lamina do Cavaleiro, colisão esta que o fez ser jogado para trás arrastando seus pés no solo para não ser jogado tão longe girando sua arma no processo sem entender exatamente o que houve vendo apenas o que parecia ser um vulto azul brilhando dando forma ao que parecia ser uma mulher portando uma lança se mantendo severa.

Spoiler:

-Sinto muito, mestre, eu sei que sua ordem foi para que eu não interferisse em momento algum, mas aquele homem me inspirou a agir, como pode eu, uma Serva, assistir meu mestre ser abatido enquanto um homem vindo do desconhecido faz o que deveria ser o meu papel? Lamento, aceito as punições posteriores. A situação piorava, tudo havia mudado muito mais do que imaginou, não restava duvidas, tinha que se livrar daquele garoto o quanto antes, nem ele ou aquela que o acompanha deveriam sair vivos dali. No chão e agora se levantando devagar com ajuda de Vivian, Gabriel sorria para a Serva que havia ali surgido e agora estava bem a sua frente.

Spoiler:

-Desculpe Sammy, foi falha minha ter te dado aquela ordem, obrigado por ter me salvo. Comentou em tom de alivio enquanto seu algoz olhava para o lado avistando sua parceira, Katarina também estar distante de seu alvo e ali outro servo também armado de uma arma que o categorizava como um Lancer... Dois Lancers? Não, aquilo era impossível, um daqueles dois servos estava mentindo involuntariamente ao exporem suas armas, mas qual? O cavaleiro então respirou fundo enquanto sua aura prateada começava a emergir mais junto das faíscas elétricas em mesma cor.

Spoiler:


-Você... Essa aparição, esse poder, você com certeza é um Servo, mas havia sido repassado que a Serva dessa mulher havia sido morta, então ela tinha dois servos? Impossível. A mulher que iria executar Evangeline começava sem entender a aparição daquele ruivo tão repentina, o que o havia guiado até ali? Foi todo aquele Paradoxo? Obra daquele que está acima da Jeanne, do Imperador? Não sabia, apenas que teria que levar o confronto muito mais a sério tendo que lidar com algo tão poderoso que era um Servo.

-Nesse caso, mesmo você sendo um idiota pervertido que luta sem roupas, terei que levar esse confronto a sério. Durante aquele dialogo, Gabriel e Vivian seguiram correndo até Evangeline para ver se estava tudo bem com ela com a A-Ray colocando as mãos nos ombros dela devagar a ajudando também a se erguer. Nisto, a Donzela começava a manifestar seu poder, ação essa impedida por seu aliado.

-Cesse e recue Katarina, não se preocupe com todos eles, apenas fique atrás de mim e observe. Sem hesitação, a mulher obedeceu seu mentor dando um salto alto até ele girando no ar para cair de pé atrás do mesmo apenas observando o que viria a seguir. O cavaleiro voltou a unir suas espadas pelas empunhaduras que brilhavam intensamente formando uma só que agora ele segurava com uma mão só e estranhamente era possível ver uma aura branca em torno da nova arma.

-Mestre, ao seu comando, aquele poder estranho da lamina dupla eu não consigo sentir ou definir, parece que ele não existe. Comentou Sammy, a Lanceira que se juntou aquele ruivo ficando ao lado do mesmo para juntos protegerem os mestres que estavam atrás de si. Observando com atenção o equipamento inimigo, Gabriel ficava surpreso por conhecer aquilo melhor do que ninguém.

-Não existe porque aquilo não é um poder ou aura, aquilo é ar limpo, a espada está anulando a nevoa negra expondo o cenário limpo por trás dela o que da a falsa sensação de aura, quando na verdade ela só está afastando a fuligem espectral, mas isso, isso é efeito da... Antes que Gabriel terminasse de falar, o cavaleiro atacou com sua lamina que se estendeu por toda a distancia que ele tinha dos servos para atingi-los de longe em um golpe extremamente rápido que repentinamente se desfez deixando apenas partículas de Grain para traz que se desfaziam antes de tocarem nos servos.

Spoiler:

-O que vocês estão ai ainda?! Vamos embora! Gritava Kael de dentro de uma Hilux usando seu anel Noah para manter os poderes do Cavaleiro da Integridade e da Donzela do Aço anulado por um curto período de tempo e por isso a espada estendida se desfez no ar do nada. Esperando seu mestre, a Lanceira sinalizou para Gabriel ir, ele que graças ao Odd estava melhor e graças a isso conseguiu levar a enfraquecida Evangeline consigo até o carro abrindo a porta de trás e a deixando entrar, ela que veria Justine ali dentro no banco da frente ao lado do motorista, adormecida mas rosnando no que parecia ser de dor, ela não parecia bem mesmo que dormindo. Vivian desaparecia e Gabriel entrava na sequencia fechando a porta e agora com os mestres seguros a albina saltou caindo na área aberta do carro, logo atrás.

-O Adão ali está com vocês? Se for, manda logo ele subir no carro, eu não vou conseguir segurar aquela dupla por muito tempo! Dizia o motorista avistando o "gigante" pelado ali só vendo sua bunda por ter surgido atrás de todo mundo com aquele veiculo. Gabriel olhava para Evangeline a espera da resposta, afinal, aquele cara havia falado com ela todo esse tempo e não consigo e enquanto isso Sammy permanecia abaixada do lado de fora do carro armada com sua lança apenas esperando.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 293
Data de inscrição : 14/12/2019

https://fate-bloodlines.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma rua qualquer - Rage of the Titans - Página 4 Empty Re: Uma rua qualquer - Rage of the Titans

Mensagem por L'Hermite Dom Fev 09, 2020 8:32 pm

Tornava a erguer o rosto sem perceber que seu discurso alcançava pelo menos um de seus inimigos por ser algo muito sutil. As orbes azuis-celestes parcialmente cobertas pela bagunça de seus cabelos soltos mantinham-se focadas na cavaleira até perceber a movimentação do homem... Para atacar Gabriel. Mas... Não era ela o alvo? Por quê atacá-lo?

Fez força em uma das pernas para se pôr de pé, todavia os joelhos encontravam o chão novamente em vista da concentração de mistério que se aproximava de si a uma velocidade humanamente incompreensível. Não queria ser acertada por aquilo. A voz grave chegava-lhe aos ouvidos sem que ela respondesse por um tempo. Estava devidamente surpresa não só por não ter percebido-o antes, como por suas palavras terem surtido efeito em pelo menos alguém ali, alguém que nunca esteve em seus sonhos proféticos.

- "Praetor..." - Não era um termo romano para comandantes? Podia aceitá-lo de bom grado, se aquele homem estava propondo um contrato, aceitaria-o. Então de repente levava uma lição de moral do desconhecido. Olhou-o melhor agora... E virou o rosto para o lado rapidamente. Não teria percebido a nudez alheia se não fosse o comentário infame.

- Vo-você está correto! Meu comando é... - Estendeu a mão em direção a Gabriel. Antes que pudesse interceder em favor do aliado ou fazer sabe-se lá o que tinha em mente outra cavaleira surgia ali defendendo-o. Sorriu de canto ao confirmar o que supunha mais cedo... Aproveitaria o momento de confusão do inimigo para estudar como agiam, procurar uma brecha.

- Retirada. - Fez-se breve. Como bem dito antes eles não eram sua prioridade, não os atacaria no calor do momento com dois mestres debilitados; perder a ínfima vantagem que adquiriram em um piscar de olhos não era uma opção.

Infelizmente não conseguia nem mais correr, logo aceitava os favores sem relutância alguma. Estava em seu limite, o que lhe mantinha acordada era sua mais pura força de vontade. De fato não queria morrer ali, nem ver nenhum de seus amigos ser sacrificado.

- Ruivo! Vamos! - Quando o servo se aproximasse jogaria sua capa em cima dele para que ele se cobrisse. Só então inclinaria-se um pouco para à frente, quase caindo de seu assento.

- Kael! Pisa nesse acelerador! Por favor!
L'Hermite
L'Hermite

Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/12/2019

Ficha do personagem
HP:
Uma rua qualquer - Rage of the Titans - Página 4 Left_bar_bleue2100/2100Uma rua qualquer - Rage of the Titans - Página 4 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Mana:
Uma rua qualquer - Rage of the Titans - Página 4 Left_bar_bleue784/784Uma rua qualquer - Rage of the Titans - Página 4 Empty_bar_bleue  (784/784)

Ir para o topo Ir para baixo

Uma rua qualquer - Rage of the Titans - Página 4 Empty Re: Uma rua qualquer - Rage of the Titans

Mensagem por Lancer Neptune Ter Fev 11, 2020 2:34 am

- E agora somos como uma família. – Comentava com um sorriso de graça quando os perseguidos se reagrupavam perto de si contando agora com a adesão de outra personagem vinda ao socorro de seu mestre. Sua recém intitulada praetor lhe tirava essa graça ao ordenar retirada.

- Mesmo depois de ganhar mais um reforço... Hmm, eu suponho que não posso me queixar da sua prudência, praetor. – Suspirou com ar pesado de desapontamento, mas ergueu a cabeça e sorriu novamente. - Como desejar. Conte comigo para cobrir sua fuga, eu lhe alcançarei sem falha.

Não se incomodaria de carregar heroicamente a praetor em seus braços, mas isso só lhe deixaria de guarda aberta, ela então estaria mais segura contando com seu próprio esforço para sair dali sozinha, ao menos tinha certeza de que poderia contar que ela se empenharia nisso enquanto ele fazia a sua parte.

A cavaleira estava pronta para iniciar o confronto exibindo seus poderes, tinha que admitir que era assombroso para uma humana, mas foi comandada a se afastar e prontamente atendeu o seu superior.

- Ah, então é você o comandante? – Direcionava a voz para o cavaleiro. – Teremos então um confronto digno, eu espero.

Pôs-se em guarda observando o que o sinistro cavaleiro preparava. Sua concentração observatória era parcialmente perturbada pelo mago ao seu lado a elaborar o que o cavaleiro provocava no espaço. Lhe era incomodo porque o mago falava em termos que não compreendia, talvez fizesse sentido no final, mas o cavaleiro lançou seu ataque antes que concluísse sua perspectiva. O ataque era rápido, mas nada assustador para o servo que estava confiante de suas habilidade, porem antes de confirmar isso a lamina se desintegrou antes de chegar neles.

- Ora... – Então olhou por cima do ombro para ver veículo dirigido por mais um aliado, este reforçava o apelo para baterem em retirada enquanto auxiliava sua praetor a entrar no carro. Ela própria lhe comandava para seguí-la. – Ahh... – Balbuciou em desapontamento. Deveria estar feliz com a retirada segura, ele compreendia que isso era bom, mas lhe faltaria a glória de medir forças com o inimigo antes disso. – Não tem jeito, não é?

Saltou para perto de sua mestra recebendo sua capa e ganhando ela em troca um sorriso de galhofa por entender que deixava a dama desconcertada demais com sua – grande – intimidade exposta a ponto dela se incomodar cobri-lo naquele momento. O servo envolveu a capa em sua cintura como uma toalha e pulou para a carroceira do carro mantendo-se de pé tal como se dirigisse um biga puxada por cavalos.

- Espero que a Fortuna nos conceda outro encontro para o combate! – Bradou com seu tridente erguido com sorriso rude voltado para o cavaleiro. O carro podia mover-se, mas o servo não perdia a compostura, mesmo sem contar com nenhum apoio. – Prometo que se esse dia chegar eu procurarei cumprimenta-lo adequadamente em campo.
Lancer Neptune
Lancer Neptune

Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Uma rua qualquer - Rage of the Titans - Página 4 Empty Re: Uma rua qualquer - Rage of the Titans

Mensagem por Admin Sáb Fev 15, 2020 5:17 pm

Kael esperava no carro observando o pessoal levar Evangeline para dentro do veiculo, ao que tudo indicava ela era a mais acabada de todos ali e não atoa, seu quadro só não era pior que o de Justine, consequência pura de estar no de uma explosão que levou o mundo atual de todos a um verdadeiro estado de calamidade, era um milagre as duas ainda estarem vivas. Gabriel entrou juntou Jeanne e ficou ao lado dela a segurando servindo quase como um travesseiro para ela a mantendo abraçada em si de lado o que ocupou boa parte do banco traseiro restando aos demais, os dois Lancers, ficarem do lado de fora mesmo.

-Não precisa me dizer o obvio, princesa. Dito e feito, Kael pisou no acelerador os fazendo avançarem rapidamente pela nevoa negra enquanto o Cavaleiro que ficou ali para trás colocava sua mão frente a Donzela para que ela sequer tentasse seguir o grupo que fugia dali. A mulher então olhou para o homem que abaixou seu braço mantendo-se atento a fuga dos adversários.

-Apesar do jeito aquele homem ruivo parece ser honrado, de qualquer forma, deixe-os fugirem, se aquela garota não mentiu eles irão atrás de Brunestud e de acordo com minhas previsões irão encontra-lo, contate os Astil, precisamos de pessoas observando cada movimento deles, eu quero saber de tudo, vamos para casa. O cavaleiro se virou esvoaçando sua capa e estranhando os ditos do líder, a mulher que o seguia fazia o mesmo que ele, virando-se e deixando sua capa esvoaçar só que se mantendo atrás dele.

-Ado-sama, o que quer dizer com parece honrado? Achei que você soubesse de tudo, mas pelo o que deu a entender você não conhece aquele ruivo, seria ele mais uma anomalia?  O cavaleiro apenas olhou sua parceira sobre o ombro quando questionando sobre aquilo. Em fuga, a lanceira albina permanecia abaixada atrás do ruivo olhando a retaguarda de todos e percebendo que não estavam mais sendo seguidos ela bateu três vezes com a arma na lateria do carro sinalizando para seu mestre que repassou a informação para o motorista.

-Eles não nos seguiram, parece que deu tudo certo, mas para onde vamos agora? Com a pergunta de Gabriel, Kael olhou para o retrovisor acima verificando o estado de Justine que seguia como se estivesse terrivelmente doente e febril, chegava a transpirar embora permanecesse adormecida por algum milagre e preocupado com a situação da ruiva ele voltou o olhar para frente.

-Precisamos dar um jeito em Justine e na Evangeline, a proposito, vocês virão Elise? Lembro de te-lo pedido para prioriza-la enquanto eu conversava com Arkanas, estou perguntando porque por algum motivo meu poder não está funcionando, eu não consigo enxerga-la, deve ser por causa dessa nevoa negra esquisita, ela afetou meu Rubedo Eye de forma estranha. Gabriel não havia acompanhado o que houve com Elise, Ryan e Ariel, então não sabia do acidente, apenas que os três haviam ido embora juntos enquanto ele distraia os dois cavaleiros que foram atrás de si e o deram uma bela surra.

-Ela foi com o Ariel, usaram o carro de fuga que você encomendou. Mesmo com a teórica boa noticia de que Elise estava bem, Kael não sentia-se seguro com a informação acabando por olhar para seu Anel Noah que, em tese, foi dado a ele por ela. O olhar do D'arc era estranho, parecia incomodado enquanto murmurava um "tudo bem então" e seguia adiante para saírem dali o mais rápido que podiam, apesar dos apesares, ele estava preocupado e quando pudesse iria procurar por ela e Ariel apenas para se certificar se estava tudo bem mesmo.

Fim do Epilogo para Evangeline e Lancer Neptune
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 293
Data de inscrição : 14/12/2019

https://fate-bloodlines.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma rua qualquer - Rage of the Titans - Página 4 Empty Re: Uma rua qualquer - Rage of the Titans

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos