FATE/Bloodlines
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sheol Prision - Oneiros Song

4 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sheol Prision - Oneiros Song Empty Sheol Prision - Oneiros Song

Mensagem por Admin Sáb Fev 08, 2020 12:33 am

A Prisão que é meramente chamada de "Sheol" foi uma prisão de segurança maxima desenvolvida pela Atlas e utilizada por muito tempo pela Santa Igreja para aprisionar os criminosos mais perigosos de toda a Sociedade Mágica do qual não podiam ser simplesmente mortos seja por serem Maous de extremo poder ou simplesmente criaturas imortais como certas Bestas Fantasmas, Criaturas Abissais e até mesmo os Inumanos, raça essa pertencente aqueles que nasceram de projetos visando armas perfeitas utilizando receptaculos para criação de Demiservants como o Zero e outros.

Devido o ambiente ser também alvo de testes para cobaias e certos tipos de magias novas e secretas, o ambiente era frequentemente visitado pelos alquimistas da Atlas e membros da Familia Argentum até que em dado momento um incidente envolvendo uma das cobaias batizadas apenas de "Ashura" fez o local ser lacrado e desde então não é mais utilizado se tornando então uma prisão abandonada embora estranhamente seu acesso se mantenha restrito.

Para seguimento dos experimentos e testes o Sheol foi criado dentro de uma imensa crateada sendo rodeado por uma densa floresta embora seu imenso tamanho possa ser visto mesmo entre as grossas arvores não sendo estranho o surgimento de várias lendas urbanas onde uma delas diz que os espiritos das cobaias mortas provavelmente ainda existem nesse lugar como Bestas Fantasmas que atormentadas pelo o que sofreram em vida amaldiçoam e perseguem todos aqueles que ousam invadir a area o que justificaria sua restrição de passagem mesmo após abandono total e desligamento de todas suas funções onde agora os prisioneiros seguem para areas diferentes dependendo de seus crimes não sendo mais tudo focado em um ambiente só como este foi um dia.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 293
Data de inscrição : 14/12/2019

https://fate-bloodlines.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sheol Prision - Oneiros Song Empty Re: Sheol Prision - Oneiros Song

Mensagem por Für Elise Sáb Fev 08, 2020 12:45 am




O tempo passava em câmera lenta quando ouvira aquele nome. A direção desenfreada, as palavras seguintes ou a louca sobre o carro não mais importava. A mana apenas fluía em automático enquanto a mente conturbada revivera vários momentos, principalmente aquele em que as perdera. Um nó se formara na garganta por saber que estava há poucos metros de sua filha minutos antes sem reconhecê-la e, que agora, ela tentava matar sua amiga. Mais do que isso, poderia ser ela no lugar de Evangeline. Faria diferença? Katarina a olharia como uma mãe em vez de uma ameaça a ser eliminada?



────── M-Minha filha… Katarina…



No momento em que a voz se tornara audível, a transe fora interrompida. Tudo passava rápido demais, no ritmo das batidas descompassadas de seu coração que doía no peito. ────── É MINHA FILHA, EU PRECISO VOLTAR LÁ, ARIEL! EU PRECISO VOLTAR LÁ AGORA! ────── Elise gritara em plenos pulmões e todas as dores físicas desapareceram pela adrenalina a correr em suas veias. Ela gritava com o D’arc que em um instante estava sozinho e, em outro, travava uma batalha com a inquisidora que adentrara magicamente no veículo. O carro seguia descontrolado de um lado para o outro conforme a morena se segurara em tudo que era possível até que Ariel e a outra fossem lançados do automóvel em movimento. Eles giraram e deslizaram na espécie de precipício que se formava naquele espaço, salvos apenas pela indestrutibilidade do veículo.



A mulher estava com os braços diante do rosto com os olhos fechados, como se há muito tivesse aceitado a morte eminente que nunca viera. A porta traseira se recusara a abrir, chutando-a para que se jogasse para fora, arrastando-se pelo solo ainda mais ensanguentada que antes. O olhar circundara o perímetro e ao notar do que se tratara, ela se sentara com dificuldade, uma risada a escapar de sua garganta de forma completamente irracional.



Lutara sua vida inteira para não ser presa novamente. E lá estava, diante de uma prisão. Os dedos feridos arrastaram-se pelo chão, manchando-o em vermelho quando a cabeça tombara para trás. ────── PUTAIN! ────── A homúnculo praguejara em francês a bater com as mãos no chão quando inclinara-se para frente, a testa a apoiar-se. ────── Ryan? Você está vivo? TEMOS QUE SAIR DESSA MERDA DE PRISÃO AGORA!



Für Elise
Für Elise

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/12/2019

Ficha do personagem
HP:
Sheol Prision - Oneiros Song Left_bar_bleue1700/1700Sheol Prision - Oneiros Song Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Mana:
Sheol Prision - Oneiros Song Left_bar_bleue7200/7200Sheol Prision - Oneiros Song Empty_bar_bleue  (7200/7200)

Ir para o topo Ir para baixo

Sheol Prision - Oneiros Song Empty Re: Sheol Prision - Oneiros Song

Mensagem por Nameless Sáb Fev 08, 2020 12:59 am


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤLook me in the eyes and confess your lust, FILHO DEVOTO DE LUCIFER | SEM ALMA
Help me understand you, love. Tell me everything you want me to know 'Cause I can't fix it 'til I know that it's broke





ㅤㅤㅤㅤ Os próximos eventos aconteceram de uma maneira tão rápida e difícil de processar que nem o rapaz entendia o que estava acontecendo e muito tempo tinha tempo de reação para avisá-los do perigo. O servo quando ouviu Ariel gritar para pegar o volante tentou ir para frente, só que os movimentos descontrolados do carro impediam que ele tomasse o controle. Só conseguindo soltar para frente e sentar no banco do motorista quando Ariel e a árabe peituda fossem jogadas para fora.

Sua primeira reação ao ver as duas sendo jogadas para fora do carro foi rapidamente pular para o banco da frente e tentar parar o carro descontrolado, infelizmente não foi possível. Sem que o rapaz percebesse eles já estavam descendo ladeira abaixo e quando sentiu uma batida forte na cabeça causado pelo impacto acabou entrando naquele estado onde ele não sabia o que era real. Se perdendo novamente em lembranças que nem sabiam se eram dele mesmo. Quando deu por conta estava delirando memórias de um soldado em guerra: Soldado? … Eu sou um soldado?... Não, não são minhas… droga… Ah você novamente…

De repente em meios de seus delírios ouviu a voz de Elise gritando, aquela voz o guiava-o para fora e fazia com que ele despertasse. Ele abria lentamente os olhos e colocava a mão por cima da sua nuca. Dava para perceber que a tontura e a dor naquela região faziam com que ele demorasse um pouco para voltar ao normal, mesmo assim respondeu com um tom seco aos chamados da mulher.   –––   Infelizmente estou vivo ainda   ––– Quando finalmente conseguiu se recompor ele olhava para os lados e percebia a merda que tinham ido parar. Sem pensar muito e um pouco cambaleando ele saia do carro para verificar se tinha rotas de fugas ou podiam voltar de onde ele vieram. Infelizmente voltar não era a melhor opção e com certeza o rapaz não queria ficar parado ali.
   –––   Tanto lugar…. Por que justo aqui?   –––
   Logo que percebeu o quão ferrados os dois estavam ele  olhou em direção a mulher que ainda estava dentro do carro  
 –––   Vamos, não quero ficar aqui por mais tempo. Consegue andar? Ou prefere que eu te carregue novamente, princesa?
 




teste de avatar Thande11
Nameless
Nameless

Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/12/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Sheol Prision - Oneiros Song Empty Re: Sheol Prision - Oneiros Song

Mensagem por Admin Dom Fev 09, 2020 10:39 pm

O ambiente parecia aparentemente estar bem deserto e de primeira impressão, Elise e Nameless eram incapazes de perceberem por alguns instantes até mesmo as suas próprias presenças que haviam naquele local: O som continuo de gotas caindo sob o solo somado ao de inúmeros passos que pareciam mais um arrastado parecia aumentar cada vez mais conforme ele poderia sentir um imenso problema surgir aos poucos . . . Afinal de contas, o servo sabia graças a habilidade que havia utilizado anteriormente que aquela figura de véu acabou os seguindo até a prisão, porem por alguma circunstancia daquele local, era incapaz de encontra-los.

Só havia um único caminho para seguirem naquele momento, e no meio do corredor, inúmeras estatuetas decorativas de Soldados Victorianos permaneciam ali grudados nas paredes daquele imenso corredor.
==============================

Para as próximas cenas, será necessário rolar 1d20+mod.SOR+Bonus para determinar o tipo de evento que irá ocorrer
1-10 - Uma peça do mistério do lugar. São 5 peças no total
11-20 - Uma surpresa agradável
Acima de 21- Vocês topam de cara com a Arkanas . . . Ou o que quer que esteja nos próximos lugares.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 293
Data de inscrição : 14/12/2019

https://fate-bloodlines.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sheol Prision - Oneiros Song Empty Re: Sheol Prision - Oneiros Song

Mensagem por Für Elise Dom Fev 09, 2020 11:05 pm




O lugar deserto lhe causava uma terrível sensação somado ao fato de ser uma prisão. Ainda não sabia nada sobre o homem que viera a salvar, e se realmente era um aliado, mas por enquanto deveria seguir com ele. A morena se erguera e olhara ao redor, o som das gotas de água e passos mais evidentes conforme seguia pelo único caminho possível. ────── Eu espero que você saiba lutar. Eu tenho certeza que entramos em uma fria. ────── A homúnculo comentara em um tom baixo, atenta tanto no correr quanto nas estátuas vitorianas, como se temesse que a qualquer momento elas tomassem vida.



Für Elise
Für Elise

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/12/2019

Ficha do personagem
HP:
Sheol Prision - Oneiros Song Left_bar_bleue1700/1700Sheol Prision - Oneiros Song Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Mana:
Sheol Prision - Oneiros Song Left_bar_bleue7200/7200Sheol Prision - Oneiros Song Empty_bar_bleue  (7200/7200)

Ir para o topo Ir para baixo

Sheol Prision - Oneiros Song Empty Re: Sheol Prision - Oneiros Song

Mensagem por Nameless Dom Fev 09, 2020 11:38 pm


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤLook me in the eyes and confess your lust, FILHO DEVOTO DE LUCIFER | SEM ALMA
Help me understand you, love. Tell me everything you want me to know 'Cause I can't fix it 'til I know that it's broke





ㅤㅤㅤㅤ Aquele lugar não causava sensação alguma para ele, era como se já estivesse acostumado com ambientes assim ou como se fossem seu lar. Enquanto seus olhos percorriam o local examinando cada detalhe ele enfiava a mão em seu bolso para tirar um maço de cigarro, ele precisar pensar em meio de fuga, e rápido, para os dois saírem dali e somente um cigarro iria fazer ele manter-se concentrado no objetivo. A Elise começava resmungar algumas palavras que por hora o Servo não prestava a atenção, ele tinha algo melhor que tirava seu foco e era a presença da Arkanas que o rapaz já havia sentido desde que pisou ali.   –––   Vamos, a gente não tem tempo para ficar de conversa.    ––– Após terminar de falar ele acendia o cigarro e começava a caminhar lentamente para que a mulher pudesse segui-lo.  





teste de avatar Thande11
Nameless
Nameless

Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/12/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Sheol Prision - Oneiros Song Empty Re: Sheol Prision - Oneiros Song

Mensagem por Admin Dom Fev 16, 2020 9:23 pm

Sheol Prision - Oneiros Song Dead-drake-card-1311


O silencio daquele ambiente parecia ser uma silhueta de um presságio inevitável que poderia ocorrer, e assim que foi possível para Elise e o Nameless chegarem ao fim daquele corredor, uma estranha figura encapuzada - Ou melhor dizendo, uma figura que utilizava roupas de um corsário porem sua pele claramente estava em processo de decomposição ao ponto de que sua mandíbula eram visíveis e seus globos oculares estavam secos e esmagados, permanecendo ali apenas a iris de seus olhos-. Com um estalar de dedos daquela criatura, as duas figuras acabavam se deparando em um outro lugar para longe daquele imenso corredor em que estavam: Porem, em cima de uma sala que parecia uma central de comando, eles poderiam avistar Arkanas enfrentando basicamente o que seria uma horda de mortos vivos que tentavam se aproximar dela - E que estranhamente, sem ela fazer muitos movimentos bruscos, estranhas adagas de energia acabavam retalhando não dezenas, mas centenas deles que permaneciam levantando infinitamente.


c]Arkanas ] - . . . Eu encontrei vocês, vermes patéticos. 

Sheol Prision - Oneiros Song 156-1562198_lanaya-the-templar-assassin-templar-assassin-face-dota


Foi tudo o que disse conforme começou a andar em direção a sala de comando, mas aquela legião de mortos vivos acabava a atrasando um pouco e nisto dava um pouco de tempo para que Elise e Nameless pudessem se planejar com cuidado. Ao redor, poderiam ver que tinha uma porta para a saída dali que estava destrancada . . . Mas ao mesmo tempo, um pouco distante daquela localização em que estavam, haviam uma outra saída que estava com alguns mortos vivos no meio do caminho: Qual seria a direção certa ?





Turnos para a Arkanas os alcançar: 3 turnos.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 293
Data de inscrição : 14/12/2019

https://fate-bloodlines.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sheol Prision - Oneiros Song Empty Re: Sheol Prision - Oneiros Song

Mensagem por Für Elise Seg Fev 17, 2020 12:03 am




Elise passara por alguns corpos e o silêncio que em vários momentos lhe era tão agradável, agora trazia consigo o presságio do inevitável. Não estava certo. Aquele caminho, o paradoxo que assolara a todos dados os eventos catastróficos. Estava diante da destruição iminente e, novamente, com uma louca atrás de si. Certamente fora uma concubina em tempos remotos, era a única explicação. Quando se deparara diante de duas saídas, uma infestada de mortos-vivos e outra aparentemente livre, ela cessara seu caminhar. Era fácil demais. E a vida da homúnculo era tudo, menos fácil demais.



Os braços se ergueram diante do corpo com os olhos fechados por uma fração de segundos conforme a aria ressoava. ────── Resurgemus. ────── Os corpos deixados para trás um a um se levantavam sob controle da necromante em um total de dez mortos-vivos que a seguiam em uníssono. ────── Ataquem! ────── A mulher bradara a apontar para a porta onde as criaturas impediam seu trajeto conforme seus subalternos corriam e atacavam de modo irracional. ────── Vamos, aquela mulher provavelmente está nos seguindo ainda. ────── A morena voltara sua atenção ao soldado por breves segundos antes de acompanhar os demais e atravessar a porta ao se livrar dos obstáculos.



Necromancia - Adepto Grau 1 [RANK B]: O Necromante intensifica seu poder sobre seus mortos vivos fazendo com que possuam C em todos os atributos em vez de D. Ele pode manter sob seu controle até 20 mortos-vivos. Neste Grau o Necromantico pode mais do que simplesmente mudar membros, ele pode criar membros de ossos para si ou seus mortos-vivos (200 de mana cada membro), como asas que possibilitem que eles voem ou braços de ossos que rendem mais ataques embora sejam bastante frágeis por serem feitos de “ossos mágicos”. Os membros de ossos possuem 1 Rank a mais do que os já tidos pelo Necromantico ou suas invocações. O necromante pode reviver alguém como um morto-vivo e dar-lhe mente sã e liberdade, se for de seu desejo (1000MP), mas esta pessoa não poderá utilizar habilidades mágicas.



Für Elise
Für Elise

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/12/2019

Ficha do personagem
HP:
Sheol Prision - Oneiros Song Left_bar_bleue1700/1700Sheol Prision - Oneiros Song Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Mana:
Sheol Prision - Oneiros Song Left_bar_bleue7200/7200Sheol Prision - Oneiros Song Empty_bar_bleue  (7200/7200)

Ir para o topo Ir para baixo

Sheol Prision - Oneiros Song Empty Re: Sheol Prision - Oneiros Song

Mensagem por Nameless Seg Fev 17, 2020 1:16 am


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤLook me in the eyes and confess your lust, FILHO DEVOTO DE LUCIFER | SEM ALMA
Help me understand you, love. Tell me everything you want me to know 'Cause I can't fix it 'til I know that it's broke





ㅤㅤㅤㅤ
Não se surpreendeu ao ver Arkhanas na sua frente, ele já sabia que iriam se encontrar ali, mas o que ele não esperava era aquela onda de zumbis em sua frente. Ele não conseguia acreditar em como a vida gostava de fode-lo sem sentido e apenas com resmungo jogou seu cigarro fora antes de olhar em direção de Elise. Seu sangue ferver ao vê-la tomando decisões sem questioná-los, ele não conseguia engolir o fato de alguém ser tão impulsiva e cabeça oca como a mulher. Apenas deu um longo suspiro e deixou ela correr em direção a porta junto com aquela horda, ignorando o chamado dela. Era até melhor que a mulher estivesse fora dali, caso seu plano falhasse.

A porta realmente era o que menos preocupava o rapaz, a sua maior preocupação no momento e desde que caíram ali era aquela árabe. Ele sabia que se ele não tentasse utilizar a habilidade que ele estava evitando a horas eles poderiam se foder muito no futuro, mesmo que os riscos dela funcionar por se sentir fraco fossem pequenos, porque por mais que consigam fugir  ela logo conseguiria alcançá-los novamente e como ele sempre pensava no pior queria estar preparado… A porta não trazia uma boa sensação e sentia como se houvesse mais perigo pela frente, seria um grande transtorno se Arkhanas ainda estivessem no pé deles. Com um sorriso no rosto e sussurrou.    –––   Zodiac   ––– Seus olhos se fecharam e agora só a Arkanas poderia escutar suas próximas palavras, o tom de voz dentro da cabeça dela era um tom calmo e encantador.   –––   As palavras dançam segregando sonhos
Acalentando almas dos perseguidores...Sua mente está vazia e nem lembra mais o que veio fazer aqui. Arkhanas seu destino não é mais o mesmo, busque um novo e te libertarei da dor...  
–––
   Os olhos do rapaz se abriram novamente e logo em seguida sem saber se funcionou ou não ele correu em direção de Elise para alcança-la.  

Alvo marcado: Arkanas






teste de avatar Thande11
Nameless
Nameless

Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/12/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Sheol Prision - Oneiros Song Empty Re: Sheol Prision - Oneiros Song

Mensagem por Admin Seg Fev 17, 2020 4:48 am

Conforme os mortos-vivos se enfrentavam para poder abrir passagem para as duas figuras que estavam ali tentando fugir de sua perseguidora, algumas explosões de energia ocorriam naquele local do subterrâneo que fazia com que aqueles monstros se transformassem em literais cinzas. A habilidade que o servo havia utilizado em Arkanas acabou de certa maneira funcionando contra o seu alvo . . . Mas o real problema é que ao invés de fazer com que ela se desmotivasse de seus objetivos, acabou tendo um efeito exatamente contrario disto: E assim que ela proferia suas palavras de fúria, um dos anéis de contenção que utilizava acabaram sendo retirado e um vulto massivo de mana acabava rodeando ao redor dela: como uma especie de barreira.


f]Arkanas ] - . . . Você acha mesmo que esses truques de terceira categoria vão funcionar comigo ?! UMA INQUISIDORA ? IGNORAR MEU DEVER ? VOCÊS REALMENTE ESTÃO LOUCOS PARA MORRER NÃO É MESMO !? Não . . . Eu vou matar vocês. Bem. Devagar.



Assim que Elise e Nameless atravessavam a ponte, uma rajada de energia era disparada que explodia completamente aquela passagem, e conforme ela se aproximava, tudo que não era objeto material ( tais como metais, pedras e etc ) acabavam se transformando em poeiras. Do outro lado da ponte, de onde haviam vindo, surgia uma estranha figura que possuía uma cabeça de lagarto: O servo poderia sentir que era uma criatura abissal, de fato . . . Mas havia algo errado.


6]Lagartão ] - Q-QUE !? Ai meu deus . . . E AGORA COMO QUE EU VOU SAIR DAQUI. EI ! ME AJUDEM A CHEGAR AI ! EU TENHO A CHAVE !


Gritava conforme  ele tentava se esticar nas beiradas para poder se esgueirar até a dupla, e nisso ouvia-se a explosão de outro pisado que fornecia a escada de descida de onde estavam. Elise e Nameless neste instante, eram ratos engaiolados apenas esperando para o seu predador os capturar.


Sheol Prision - Oneiros Song 450?cb=20150304031216
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 293
Data de inscrição : 14/12/2019

https://fate-bloodlines.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sheol Prision - Oneiros Song Empty Re: Sheol Prision - Oneiros Song

Mensagem por Admin Seg Fev 17, 2020 4:51 am

C H O I C E


É realmente a pior das situações nesse momento. Arkanas se aproxima cada vez mais de nós e não temos muitas escolhas nesse momento, e aquele Lagarto . . . Por mais que ele seja um inimigo natural, ele poderia ser util ?




A) Ajudar o Lagartão a chegar ai
B) Atrasar Arkanas com alguma coisa do cenario.
C) Literalmente tentar arrombar a porta de aço.





Admin
Admin
Admin

Mensagens : 293
Data de inscrição : 14/12/2019

https://fate-bloodlines.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sheol Prision - Oneiros Song Empty Re: Sheol Prision - Oneiros Song

Mensagem por Für Elise Seg Fev 17, 2020 5:33 am




Ali de cima Elise era capaz de acompanhar a horda de mortos-vivos que atacavam sua inimiga ser dizimada. Certamente teria problemas se ela os alcançasse, mas seus pensamentos perderam o foco no momento em que a passagem fora destruída e o mundo a sua volta se transformava em poeira. A homúnculo cambaleara, mas mantivera-se de pé durante os xingamentos em francês que escapavam de sua garganta com uma rapidez invejável, atropelados pela figura monstruosa que em nada condizia com a voz.



────── Mas que merda! Eu estou cansada dessa droga!



Ela se irritava, faltava muito pouco para perder totalmente o controle e abusar dos poderes que não queria. Não se não houvesse outra opção. Poderia ser perigoso, tanto para ela quanto para o homem ao seu lado, e já havia muito com o que se preocupar. “Geralt, eu te disse para não parar de falar comigo. Estou presa e com a merda de uma inquisidora atrás de mim. Onde você está? Por que você não voltou ainda?!” A conexão mental lhe tirara alguns segundos em silêncio, rompidos pela aria. ────── Volant. ────── As asas de ossos mágicos se formavam nas costas com poder o bastante para manter tanto o próprio peso quanto o de mais duas pessoas. Ainda que sua real vontade fosse de quebrar a parede e deixar o monstro do outro lado, a lembrança de que não salvara aqueles Ghouls ainda lhe atormentava.



A mulher alçara voo até alcançar a criatura abissal, abraçando-o por trás para que o levasse pelo caminho. ────── Se você tentar alguma gracinha, eu juro que não penso duas vezes antes de explodir seus miolos. ────── A voz em um tom firme se impunha durante o trajeto, mantendo-se atenta a qualquer movimento do monstro e da Inquisidora que os perseguia.



Für Elise
Für Elise

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/12/2019

Ficha do personagem
HP:
Sheol Prision - Oneiros Song Left_bar_bleue1700/1700Sheol Prision - Oneiros Song Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Mana:
Sheol Prision - Oneiros Song Left_bar_bleue7200/7200Sheol Prision - Oneiros Song Empty_bar_bleue  (7200/7200)

Ir para o topo Ir para baixo

Sheol Prision - Oneiros Song Empty Re: Sheol Prision - Oneiros Song

Mensagem por Nameless Seg Fev 17, 2020 6:01 am


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤLook me in the eyes and confess your lust, FILHO DEVOTO DE LUCIFER | SEM ALMA
Help me understand you, love. Tell me everything you want me to know 'Cause I can't fix it 'til I know that it's broke





ㅤㅤㅤㅤ
A reação que Arkanas teve não foi a que ele queria, mas pelo menos conseguiu tirar uma gargalhada do rapaz. Ele não esperava que o efeito fosse ao contrario, ele realmente estava fraco e precisava das suas memórias rapidamente.

Sem perceber já estava do lado de Elise e quando ele iria falar algo sobre a Arkanas as explosões fizeram com que o rapaz ficasse sério e com muita raiva. Desde que ele foi invocado só se metia em explosões.   –––   Caralho, outra? Não cansa?   –––  Ele ficou aliviado ao saber que estavam do lado certo da ponte e que Arkanas teria um trabalho para chegar ali. Quando o Servo decidiu ir em direção da porta para ver se tinha alguma maneira de abri-la ouviu os gritos do réptil, ele já estava cansado de salvar pessoas e sua paciência estava esgotando. Ele iria falar para a Elise deixa-lo e seguir frente, mas novamente a mulher tomou ações sem pensar ou consulta-lo antes. O sangue subiu pela cabeça dele, realmente deixando-o puto. "Que mulher burra. Se o largato não mata-la, eu mato"    –––





teste de avatar Thande11
Nameless
Nameless

Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/12/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Sheol Prision - Oneiros Song Empty Re: Sheol Prision - Oneiros Song

Mensagem por Admin Qui Fev 27, 2020 2:27 pm

A mulher que perseguia o grupo já estava consideravelmente próxima dos mesmos [É o ultimo turno dos 3 para ela chegar] e essa distancia só encurtou quando Elise voltou parte do caminho para resgatar aquele homem esquisito que usava o que parecia ser uma grossa mascara de gás. Ele ao notar que a morena ia ajuda-lo simplesmente saltou da beirada onde estava sem pensar duas vezes abrindo seus braços e pernas parecendo uma estrela.

-OBRIGADO!!! Elise então se viu forçada a pegar aquele homem no ar como planejado por ela -por trás- envolvendo os braços abaixo das axilas dele que voltou o olhar para Arkanas que conjurou duas adagas tal como fez antes e lançou duas para acertar Elise e derruba-la.

-CUIDADO! O homem mascarado se moveu abruptamente e dada a posição em que estava não teve muito o que fazer além de por a própria cara na frente de uma das adagas que iria contra o pescoço da homúnculo embora isso o tenha acertando em cheio embora, “estranhamente” ao bater nele a lamina tenha ricocheteado como se tivesse batido em algo extremamente duro embora a mascara em si tenha rasgado. A outra lamina simplesmente rasgou uma das asas de osso de Elise a fazendo perder a estabilidade e cair imediatamente tendo o peso dos dois sustentado por uma única asa.

-ONLY SHIIIIIIIIIIIT!!! A dupla então caiu de volta ao solo com Elise sobre as costas do homem. Arkanas já havia cruzado boa parte daquela ponte e percebendo o problema em que estavam, que a mulher inimiga estava muito perto, ele deu um soco no chão de frustração.

-Sonavobit!!! Ele levantava com tudo derrubando Elise para trás e agora de joelhos ele olhava aos arredores e percebendo que estavam numa bela fria teria que confiar em outras alternativas uma menos fácil que a outra.

-Bosta! Eu não tenho outra escolha!! Não posso morrer assim! Tenho que aproveitar essa chance!! Virou-se rapidamente para a morena que havia caído no chão e montou em seu colo e arrancava sua mascara a partir do rasgo feito pela adaga a olhando então de cima e nisto a segurou firme nos ombros e curvou o corpo para frente a olhando cara-a-cara aproximando-se mais dela.

-Foi um erro ter salvado esta besta, homúnculo, essas criaturas apenas anseiam seu próprio bem e agora ele irá toma-la a força para acasalar antes de morrer, admito que queria ver seu sofrimento, mas isso está sendo um pouco melhor do que planejei, sofra com suas próprias escolhas débeis! Dado os portes, o homem lagarto era muito mais forte que Elise e Ryan então ninguém poderia impedir a mestra de ser molestada ali mesmo, porém, quando a boca do homem se aproximou demais a da mulher a dele simplesmente se abriu com tudo e a devorou a cabeça.

-!!!!? Parada para observar o abuso que imaginou que Elise sofreria, mesmo Arkanas ficou confusa quando o homem se levantou dali mantendo a cabeça inteira da morena junto do pescoço dentro de sua boca que agora cheia daquele jeito o deixava com a voz esquisita por razões obvias.

-Iscutah aki sua idiota! Eu naun so neum assediadoor não, ta ook?! Vá po infeernoo bocê e seus fetixis esquizitus!! O lagarto segurava firme os ombros de Elise que sentia toda a língua imensa daquele réptil esfregar em sua cara inteira ao ponto da baba dele escorrer por seu corpo lambuzando todo seu amado cabelo negro o deixando quase que imediatamente todo com aspecto de oleoso.

-Não ache que irei poupa-lo apenas por ter matado essa mulher, não terei misericórdia com nenhum de vocês. O lagarto ia andando para trás enquanto deixava sua baba ir melecando o corpo de Elise que sentia bizarramente estranha como se seu corpo tivesse relaxado o suficiente para deixa-la imobilizada, todavia, as forças iam começando a voltar, seus ferimentos se fechavam conforme a saliva descia e sua mana retornava de tal maneira que o poder exala em seus olhos os fazendo brilharem de forma sobrenatural e nisto seus músculos iam recuperando as fibras voltando a movimentação aos poucos.

-Hihi, bisericordia? Quein dize que prezizamus dizu? Ultiba xanze de fugir, IDIOTA! O lagarto moveu com tudo sua cabeça para cima jogando então o corpo de Elise para cima em direção a Nameless que veria a mulher ir até si encharcada de saliva que iria também o melecar inteiro caso a segurasse para impedi-la de cair no chão. Apenas da nojeira e do momento constrangedor de ter parecido ter acabado de sair de um baita bacanal devido a baba grossa do lagarto ter uma coloração, logo densidade um tanto quanto suspeitas, todo o vigor e mana de Elise estavam recuperados e todos os ferimentos de seu corpo sumiram e não apenas isso, seus sentidos pareciam ainda mais aguçados e ela conseguia sentir muito melhor as energias a sua volta como se uma fraca, porém existente ligação com a Sombra tivesse sido feita a fazendo sentir-se no meio termo entre o plano físico e a Sombra, algo difícil de descrever embora a sensação seja muito única e semelhante a Euforia, a droga que a levou ao paraíso sem sair da terra mesmo que por pouco tempo.

-Fugir? NÃO ME SUBESTIME, BESTA! Arkanas os alcançou, a porta ainda não foi aberta e a chave não lhe foi entregue e todos virão que aparentemente nada é capaz de se aproximar dela, como proceder? A mulher então avança contra o homem que sabendo do perigo por te-lo testemunhado salta para trás embora seja evidente que caso nada seja feito a barreira irá acerta-lo e destruí-lo inteiro junto da chave da porta blindada.


Última edição por Admin em Sáb Fev 29, 2020 2:17 am, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 293
Data de inscrição : 14/12/2019

https://fate-bloodlines.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sheol Prision - Oneiros Song Empty Re: Sheol Prision - Oneiros Song

Mensagem por Für Elise Qui Fev 27, 2020 5:15 pm




“... Mas que merda eu estou fazendo.”



A única coisa que lhe passara pela mente quando o lagarto saltara feito um maníaco ao confiar demais na mulher fora isso. Elise o pegara no ar e todo seu planejamento sobre uma travessia tranquila escapara por entre seus dedos com a aproximação da Inquisidora. Ela alterara o percurso do voo lateralmente, mas isso só fora o bastante para evitar que a outra adaga, já que a primeira fora impedida pelo rosto do agora aliado, atingisse uma das asas em vez de seu corpo. A estabalidade fora comprometida de modo que a aterrisagem não fosse das melhores e o reptiliano absorvesse o impacto da queda, mas algo definitivamente estava estranho na homúnculo. Ela não se mexera, suas pupilas não respondiam e para qualquer um próximo diriam que a mulher estava entorpecida.



"Desculpe, garota. Eu não volto mais; Minha hora chegou e por conta disso eu preciso te avisar, infelizmente eu não cheguei até onde queria, de novo. Não foi culpa sua, Lupus me deu uma missão e eu falhei com ele pela segunda vez... Eu não achei suas filhas e eu com certeza não te protegi, eu não quero que você lembre-se de mim desta forma e muito menos que me odeie... Lute, ame, odeie, case e faça o que você sempre quis fazer, não se prenda a memórias ruins, não se prenda ao Lupus ou a mim... Sinto que não posso ir embora sem me despedir antes, não de maneira tão negativa e dramática... Quero que você saiba de uma coisa... Você é importante pra mim, e acho que precisa saber... Eu te amo, Elise."



A dor em seu peito a paralisara, mas não tanto quanto as últimas palavras de Geralt a ecoar em sua mente. Ela caíra para trás com a movimentação brusca do lagarto, contudo não reagira. Talvez antes de tudo que se sucedera percebessem que uma lágrima silenciosa escorria pelo rosto pálido e sujo pela Guerra. Os dizeres dos demais não mais a alcançavam, não quando chorara pela primeira vez em anos sem ser pelas suas filhas. Os selos desapareciam junto à presença de Archer e o vazio que ricocheteara em seu âmago a tornara catatônica. Imóvel, apenas a saliva gosmenta do réptil a fazia reagir involuntariamente, uma vez que seus circuitos adormecidos voltavam a trabalhar à todo vapor, as injúrias cicatrizavam e todo seu corpo queimava.



O luto pode ser dividido em cinco fases: Negação, Raiva, Barganha, Depressão e Aceitação. Mas para Elise era um eterno círculo de fogo banhado em fúria mesclada à Euforia que claramente não à pertencia. A homúnculo se erguera em meio à discussão após livrar-se da cavidade oral do lagarto, um círculo de transmutação projetado com as linhas de seu pensamento diante do corpo por onde duas pistolas transcendiam e ela as agarrava conforme tomava frente da dupla a deixar os aliados atrás de si. O rosto ainda estava coberto pelos fios cor de ébano ensopados, os olhos não expostos quando a voz baixa e sem emoção fora direcionada a eles. ────── Abram a porta, eu vou cuidar dela. SKOLL, HATI! ────── As armas gêmeas brilharam assim como todo o corpo da mulher, cujos circuitos mágicos eram evidentes em sua pele com uma coloração negra, a marca da Maldição de Tyring. Em suas empunhaduras, uma corrente as unia a sinalizar a primeira forma das pistolas. Com anos de convivência, Elise conhecia tão bem os poderes de seu noivo como se fosse dela, e isso a permitia cópias perfeitas de seu Maken. Mesmo que a Inquisidora não tivesse conhecimento sobre as habilidades de Kael, era notório que aquilo não pertencia à homúnculo. A mana fluira como o ar ao redor do corpo da combatente, uma ventania que arrastara os escombros em direção a barreira, degradando-os de imediato. Até mesmo os fios aderidos se tornaram esvoaçantes e eles precisariam se agarrar ao que pudessem pela magnificência daquela demonstração de poder.



────── I am the Bone of my Sword. Steel is my Body and Fire is my Blood...



As armas cantavam em uníssono com a aria, o disparo em direção à Inquisidora conforme os olhos de Elise brilhavam no mais profundo púrpura. Era Grain. Uma homúnculo utilizando de sua própria fraqueza como arma era no mínimo irônico, contudo aquilo estava longe de ser uma piada. ────── I have created over a Thousand Blades. Unknown to Death, nor known to Life... ────── Seu timbre era ainda mais grave a cada nova palavra recitada. As mortes presenciadas dançavam em sua mente em fragmentos do que se tornaram apenas memórias.






Für Elise
Für Elise

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/12/2019

Ficha do personagem
HP:
Sheol Prision - Oneiros Song Left_bar_bleue1700/1700Sheol Prision - Oneiros Song Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Mana:
Sheol Prision - Oneiros Song Left_bar_bleue7200/7200Sheol Prision - Oneiros Song Empty_bar_bleue  (7200/7200)

Ir para o topo Ir para baixo

Sheol Prision - Oneiros Song Empty Re: Sheol Prision - Oneiros Song

Mensagem por Riddle Qui Fev 27, 2020 8:50 pm

Apenas continuou no mesmo lugar continuando a observar o caos. Ele já sabia que a cabeça oca ia fazer algo precipitado, ainda mais sentindo que ela não estava bem e não demorou muito para que ele visse aquele show de armas e manas fluindo. Isso sim fez ele esboçar um enorme sorriso, era aquilo que ele esperava e gostava de ver, ação. — UAU! Finalmente ela fez algo bom. — mas logo animação e empolgação do rapaz começaram a surgir e o velho servo sério voltou em seu rosto. Por que a mudança repentina de personalidade? Ainda não se sabe, mas vinha acontecendo com mais frequência do que ele gostava. Talvez as lembranças estivessem fazendo algum efeito ou talvez ele sempre foi assim… O servo levantou-se e saltou-se em direção ao lagarto, assim que estava perto dele segurou o espécie em seu colo para pudesse pular de volta para perto da porta. — Eu espero que você realmente tenha a chave dessa maldita porta.

Riddle

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/12/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Sheol Prision - Oneiros Song Empty Re: Sheol Prision - Oneiros Song

Mensagem por Nameless Qui Fev 27, 2020 8:54 pm

Apenas continuou no mesmo lugar continuando a observar o caos. Ele já sabia que a cabeça oca ia fazer algo precipitado, ainda mais sentindo que ela não estava bem e não demorou muito para que ele visse aquele show de armas e manas fluindo. Isso sim fez ele esboçar um enorme sorriso, era aquilo que ele esperava e gostava de ver, ação. — UAU! Finalmente ela fez algo bom. — mas logo animação e empolgação do rapaz começaram a surgir e o velho servo sério voltou em seu rosto. Por que a mudança repentina de personalidade? Ainda não se sabe, mas vinha acontecendo com mais frequência do que ele gostava. Talvez as lembranças estivessem fazendo algum efeito ou talvez ele sempre foi assim… O servo levantou-se e saltou-se em direção ao lagarto, assim que estava perto dele segurou o espécie em seu colo para pudesse pular de volta para perto da porta. — Eu espero que você realmente tenha a chave dessa maldita porta.
Nameless
Nameless

Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/12/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Sheol Prision - Oneiros Song Empty Re: Sheol Prision - Oneiros Song

Mensagem por Admin Sáb Fev 29, 2020 2:52 am

Arkanas partia em direção ao homem lagarto em um salto raso em direção a ele que fez o mesmo só que para trás cruzando os braços frente o corpo em X em uma tentativa vã de se proteger daquela barreira que iria simplesmente aniquila-lo tal como fora feito com os demais que encostaram naquela proteção anteriormente. Ele sorria largo embora fosse nítido que era de nervoso, aquele seria mesmo seu fim? Droga... Pelo menos tinha ajudado alguém a se recuperar para enfim poder se defender e nisto fechou seus olhos.

"-Porcaria, foi bom enquanto durou..." Em seu salto para trás buscando escapar de sua algoz, a besta nem percebeu quando ficou atrás de Elise que tomou a frente o que fez Arkanas afiar seu olhar e seguir seu caminho contra a homúnculo sem cessar se armando com suas adagas até ter uma ligeira confusão em seus olhos pois, o que era aquilo que Elise estava empunhando agora?

"-Essas armas..." Antes que pudesse concluir o raciocínio a mulher arregalou os olhos quando o primeiro disparo atravessou sua barreira e raspou em seu rosto cortando parte do tecido que a cobria a boca. A surpresa em ter sua proteção transposta por algo a fez mover-se ainda no ar batendo os pés no solo e freando seu caminho encarando Elise notoriamente surpresa.

-Impossível, essas armas, esse poder, esse cântico... Arkanas enfim reconhecia aquela combinação de dotes podendo ver seus usuários originais como silhuetas em sua imaginação atrás de Elise, ambos de costas, o usuário daquele Maken duplo e a inventora daquela técnica tão poderosa do qual a Inquisidora estudou por tanto tempo. Tomada pela surpresa de ter sido quase que morta por um descuido que lhe renderia um tiro na cabeça, a mulher recuou desfazendo sua barreira para então começar a se mover acrobaticamente desviando dos tiros de Elise que destruíram até mesmo suas adagas quando elas ousaram tentar cortar os projeteis daquelas armas que feriam o corpo da mulher mesmo quando ela tentava evadir-se virando areia momentaneamente indo de um ponto ao outro quase como em um teleporte.

-Sua... Arkanas então começou a se mover no solo executando movimentos que combinavam mãos no chão e rolamentos de corpo junto saltos atléticos desviando dos tiros com tiros em meio ao ar até enfim cair abaixada no chão. Era visivel em seu corpo diversos ferimentos provenientes dos tiros que passaram raspando, felizmente, para a Inquisidora, nenhum em jeito.

-Claro que eu tenho, eu jamais mentiria! Veja! E largou um "taram!" quando sacou da enorme chave que foi colocada na fechadura esquisita da porta do qual parecia não bastar apenas abrir, girar a chave, era preciso um certo macete ali que o Lagarto estava tentando fazer no que parecia ser um improviso.

-Calma, eu só preciso de um tempinho, não me deixa nervoso, não consigo trabalhar sob pressão! Abaixada encarando Elise, Arkanas tocava seu indicador e médio na rosto ferido verificando então seu próprio sangue do qual roçou contra o polegar. Sua energia rosada então começou a aumentar formando uma aura densa que refletia nos olhos dela cujo iris brilhavam intensamente.

-CHEGA DE BRINCADEIRAS! E então estourou provocando uma onda de choque mistica e psíquica que acertou Elise e a jogou para trás com tudo fazendo também com que Skoll e Hati estourassem esmigalhando-se então nas mãos da homúnculo cujo pressão do estouro energético a jogou contra a parede a fazendo bater as costas e por ali ficou pois quando tocou o metal a Inquisidora ergueu sua mão.

-A nível de detalhe dessa projeção beira a perfeição e esse cântico... Não, eu não irei permitir que conclua-o! Arkanas se levantava mantendo seu palmo voltado para Elise que estava fixa na parede não conseguindo descer e nisto ainda sem que seus pés tocassem no chão sua respiração começava a falhar conforme sua garganta ia se fechando como se alguém estivesse a enforcando e havia, era a sua inimiga utilizando de seus poderes psionicos para estrangula-la a distancia fechando a mão aos poucos enquanto um som simplesmente horrivel invadia a mente da morena a impedindo de ter foco para recitar a Aria devidamente, algo fundamental para uso daquela habilidade suprema.

-?! Essa não! Moça!! Por estar ao lado, o Lagarto percebia o que estava havendo e decidiu intervir com sua mão livre sendo então também pego pelo poder de Arkanas que ergueu sua outra mão lançando seu poder psíquico contra o alvo que foi lançado para frente batendo na parede metálica que na realidade era aquela imensa porta a então erguido com certa brutalidade dali ficando então Elise e ele pressos contra o metal com o macho estando de costas pois estava abrindo a porta cujo chave se quebrou ainda dentro da fechadura quando este foi puxado para o alto para ficar aprisionado.

-Então esse é o Grain, a matéria anti-magia usada pelos D'arc ao qual os levou ao topo da sociedade, não atoa aquele maldito Cavaleiro rivaliza com os poderes do Senhor Lucian, embora eu fique curiosa para entender o como um homúnculo conseguiu reproduzir uma substancia tão preciosa... Ah, sim, eu não havia reconhecido você, Projeto Zero, cria do Choi! A primeira coisa que vou fazer quando sair daqui é ir atrás do maldito que te tirou da coleira e te deu essas armas e esfolar ele vivo!! Kael o nome, não é? Deveria ter matado ele quando ele tentou me impedir de captura-la, agora só irei inverter as ordens e vou me divertir enquanto faço ele gritar! Acha que devo fazer ele ver seu rosto enquanto morre? O quanto ele iria sofrer ao achar que está sendo traído por você? Vadia desgraçada, homem infeliz, como ele pode deixar uma coisa como você a solta? Todos sabem a índole da sua raça, VOCÊ É SÓ A BOSTA DE UM BRINQUEDO!!! Arkanas apertou mais suas duas mãos enforcando mais o Lagarto e Elise que não conseguia ouvir direito nem seus próprios pensamentos dado o som ensurdecedor que vinha dali de dentro, imagine o que a mulher falava consigo e isso somado a falta de ar cada vez maior, a visão dela chegava a ficar turva e começar a escurecer aos poucos. Nesta confusão inteira apenas Nameless ficava ileso muito provavelmente por Arkanas te-lo ignorado por sua magia, aparentemente, só poder focar em dois alvos, um para cada mão onde dessa fora, pelo visto, ela estaria vulneravel a uma ação dele que se via cercado por uma inimiga formidável enquanto seus aliados morriam anexados a parede enquanto eram asfixiados por poderes mentais muito além de suas compreensões no momento.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 293
Data de inscrição : 14/12/2019

https://fate-bloodlines.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sheol Prision - Oneiros Song Empty Re: Sheol Prision - Oneiros Song

Mensagem por Nameless Sáb Fev 29, 2020 8:15 pm

Outra explosão?Já estou ficando puto. - seus olhos fechavam lentamente e por alguns segundos ficou sem reação alguma. Ele começou emergir em pensamentos caóticos… Dentro deles ele podia sentir claramente o cheiro de sangue… A sensação de passar uma faca na garganta de uma mulher… Vidas sendo perdida. Foi então que ele descobriu o motivo de estar vivo - Ah, então era assim que me sentia? - e por qual razão ele ansiava tanto em se sentir assim novamente… De repente tudo ficou em branco novamente e aos poucos ele começou a sentir um ódio dentro dele -  Por que se importava com eles? Eram seres patéticos. Memórias novas estavam cercando a cabeça do rapaz; uma luta, família, uma esposa, o que diabos é isto? Ah, novamente não são minhas… Quando vai realmente ser eu? ... Seus olhos lentamente abriram e estava se sentindo como se estivesse de com uma grande ressaca. Sua boca estava seca e sua cabeça parecia que ia explodir.— Quando foi última vez que fiquei assim mesmo? Ah verdade… bem lembrado.— Um sorriso irônico surgiu em seus lábios. — Será que ele vai se importar? Tanto faz.

Nameless estava em uma distância que eles não conseguiriam saber o que estava acontecendo ou em que fim levou. Um homem de cabelos brancos surgiu no meio das sombras carregando duas armas, sem que ele precisasse falar Arkanas e Elise saberiam de quem se tratava.

—  Elise, quando ela solta-lá eu quero que você corra. — a voz do Kael realmente fazia parecer que era ali.

Assim que ele acabara de falar ele ergueu Skoll e Hati para iniciar um show de disparos em direção a Arkanas, a fúria era tanta que os tiros não cessavam por nada. Isso fazia com que a mulher perdesse a concentração e daria uma brecha para Elise e o Lagarto correrem ou fazerem algo para ajudá-lo.
Nameless
Nameless

Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/12/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Sheol Prision - Oneiros Song Empty Re: Sheol Prision - Oneiros Song

Mensagem por Für Elise Sáb Fev 29, 2020 8:33 pm




A homúnculo já havia se desprendido dos fios invisíveis que mantinham sua consciência naquele mundo. Em seu íntimo, sabia que não deveria usar daquela habilidade, por mais que a dominasse com maestria e sua raça lhe conferisse certa vantagem no uso de Magia Verdadeira. No entanto, vantagem não era sinônimo de sair ilesa. Mas ela estava em seu limite. Horas antes quase perdera a vida, e em questão de minutos fora obrigada a sentir a ligação entre ela e seu servo ser rompida sem que pudesse fazer ou dizer nada. Fora subestimada mais uma vez por aqueles que se achavam donos de si e a mantinham como uma carta na manga. Mais um deslize e aquela Inquisidora poderia estar morta, no entanto os movimentos acrobáticos realizados por esta transcendiam a capacidade humana e a salvaram. E no fim, fora ela a cometer o maior erro de todos cedendo à oponente a chance de contra-atacar.



Suas costas colidiram contra a porta que só não fora arrombada graças ao material utilizado na construção. Os lábios se abriram para dar continuidade à aria, mas nenhum som escapara. O barulho ensurdecedor em sua mente confundira seus sentidos o suficiente para que não fosse capaz de recitar o cântico e aos poucos algo tão vital quanto respirar lhe fora tirado. As mãos se fecharam no próprio pescoço como se assim pudesse livrar-se daquela sensação, contudo era conhecedora o suficiente de habilidades mágicas para saber que não seria tão simples. Seria seu fim? Estava cansada. Não se debatia, apenas segurava-se em si mesma sem emitir nenhuma palavra, ocupada demais com a própria mente. O barulho não cessava e a confundia, como se fossem os gritos de suas filhas. Mas elas estavam bem. Ela sabia. Então qual era o motivo de lutar? O que lhe restara para continuar viva agora que seu propósito não fazia mais sentido?



E então aquela boca imunda ousara pronunciar seu ponto fraco. Matá-la? Isso não lhe causava nada. Ameaçar Kael? Isso era capaz de trazer à superfície o pior de si. Por anos sentira ódio daquele poder. Era dele, de seu primeiro inferno pessoal. Alguém que conseguia ser pior do que passar pelas mãos de tantos magos em experimentos incessantes. Mas por Kael ela deixaria Henryk Valenfell viver em sua essência. Os braços se ergueram diante do corpo, a destra a se fechar no momento em que os circuitos mágicos da Inquisidora foram danificados. Com a ausência de seus poderes mágicos, a homúnculo fora ao chão, os fios negros a cobrir-lhe o rosto. No entanto, mesmo com sua consciência quebrada, aquela era a única voz capaz de atingi-la. O que ele estava fazendo ali? Como entrara? A única saída não havia sido perdida? Eram perguntas essenciais, mas o temor que ele se machucasse sobressaía a todas as dúvidas.



────── EU VOU SER O MONSTRO QUE VOCÊ TANTO QUER!



Für Elise
Für Elise

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/12/2019

Ficha do personagem
HP:
Sheol Prision - Oneiros Song Left_bar_bleue1700/1700Sheol Prision - Oneiros Song Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Mana:
Sheol Prision - Oneiros Song Left_bar_bleue7200/7200Sheol Prision - Oneiros Song Empty_bar_bleue  (7200/7200)

Ir para o topo Ir para baixo

Sheol Prision - Oneiros Song Empty Re: Sheol Prision - Oneiros Song

Mensagem por Admin Dom Mar 01, 2020 1:12 am

Arkanas se mantinha aprisionando Elise e seu aliado animalesco contra a parede e os dois podiam sentir que suas vidas estavam se esvaindo conforme o ar começava a faltar nos pulmões de ambos onde o Lagarto super-desenvolvido já havia declarado seu fim ali mesmo, até mesmo fechou de seus olhos, por outro lado, a morena sentia algo começar a fluir por dentro de seu corpo, algo diferente de tudo o que sentiu em toda a sua vida até aquele dado momento, algo muito além do Magic Crest que deixava sua pele escura cheia de marcas vermelhas expondo os circuitos mágicos internos que brilhavam tão intensamente que surgiam sobre o corpo totalmente negro, porém, esse brilho escarlate começava a oscilar de tom tomando aspecto esmeralda vez ou outra e o mesmo se aplicava ao tom de olhos da homúnculos que no auge de sua raiva deixou novamente o poder de seu abusador que agora adormece dentro de si escapar provocando uma oscilação que danificou temporariamente os circuitos mágicos da Inquisidora que ao sentir aquela sensação acabou fechando os punhos e reagindo dobrando o corpo como se tivesse sido atingida por um disparo em sua barriga.

-Esse poder! Era obvio que era, apenas o Magic Crest dos Valenfell poderia fazer algo daquela magnitude. O Lagarto então caiu no chão de bruços, havia sido salvado novamente e aquilo tornava seu sentimento de gratidão para com Elise cada vez maior, sem duvida a devia e muito e iria tentar pagar isso apesar daqueles de sua raça não terem muita honra, ele tinha.

-Você... VOCÊ! EU MANDEI VOCÊ FICAR FORA DISSO, ASTIL! Gritou Arkanas para com Kael do qual ela poupou a vida em meio aquele nevoeiro negro causado por Ashura em meio a grande cidade, assim sendo, a mulher ficava ainda mais irritada e isso só piorou quando os disparos vinham contra ela que tentou desviar, mas o estilo de imprecisão proposital de Kael somado a ausencia de poderes nela naquele dado momento, não houve jeito, no que o primeiro tiro a acertou a dor a fez receber mais e mais balas de Grain que foram a afastando a fazendo voltar para a ponte de onde veio onde o ultimo tiro em sua testa a jogou para trás a fazendo então cair no solo toda cheia de perfurações e sangue.

-Chega cara! Você conseguiu! Se acalma! O Lagarto ao ver aquela cena interferiu para pegar nas mãos de Kael e faze-las abaixar, já havia bastado, nenhum humano normal sobreviveria aquele fuzilamento, mesmo uma Inquisidora como Arkanas. No que os tiros cessaram, Elise não parava pois diferente dos dois ela sentia algo, algo que a fazia segurar o chão onde havia caido com força a ponto de romper o concreto com os dedos, uma ação involuntária dela que podia sentir algo ficando cada vez mais forte em seu amago e no que seu grito veio -a frase final que disse no turno anterior- isso desencadeou a liberação de energia massiva negra com detalhes em verde que se espalhavam fortemente pelo cenário liberando correntes de vento que empurravam Kael e seu novo aliado e também a porta de aço que abriu uma boa fresta.

-Espere... VEJAM! A PORTA ABRIU! Isso! Sabia que eu tinha conseguido! Então mesmo com a chave quebrada, a fechadura já tinha sido aberta, graças a DEEEEUS! O Lagarto berrou quando seu corpo foi jogado de lado o fazendo cair no chão junto a Kael quando o corpo de Elise além de liberar mais poder simplesmente avançou adiante em aspecto quadrupide indo contra aquela que havia caido do qual se levantou rapidamente. A morena moveu um de seus braços criando uma lamina feita daquela energia abundante que escapava de si e a usava para colidir a arma similar de Arkanas que se levantou bruscamente colidindo então as duas armas feitas de pura energia negra onde uma possuía traços esmeralda e a outra rosados.

-Sua desgraçada, então você também é uma... Arkanas disputava força contra Elise que parecia estar possuída por algo muito além de sua compreensão. Ambas as mulheres seguiam colidindo seus "sabres de luz" cujo energia principal, a escura, parecia ser algo compartilhado entre as duas, ou melhor, as duas pareciam ter a mesma fonte de energia macabra que era tão sinistra que mesmo Nameless, um servo, sentia fortes calafrios como se algo terrível estivesse frente seus olhos e isso valia para a dupla de mulheres cujo forças equivalentes rompiam mais o solo daquela fonte rochosa e começavam a fazer todo o cenário tremer fazendo pedaços de pedra escaparem caindo aqui e ali e todo o local que tremia ia rachando em alguns pontos, tamanho era o poder das duas.

-Esse poder, esse poder é de um ascendido, inconcebível... Ambas, Arkanas e Elise começavam a mudar iniciando pelo aumentar da aura rosa da Inquisidora e esmeralda da Homunculo onde as duas tinham seus cabelos com aumento de volume e eriçamento. Os olhos de cores correspondendo aos poderes exalados se encaravam e brilhavam fortemente e o tremor ia aumentando e nisto a energia que as cobria formavam auras de formas disformes que se chocavam parecendo uma agarrar a outra enquanto iam ganhando forma.


Spoiler:

-VOCÊ NÃO PODE CONTRA MIM, FAKER!! O tom de voz de Arkanas se tornou devidamente espectral parecendo ecoar entre o Plano Fisico e o Espiritual após seu corpo ser totalmente imerso em seu poder a fazendo se transformar nessa monstruosidade cujo lamina de poder aumentava de tamanho disputando com a de Elise que teve o mesmo destino de sua atual arqui-inimiga não se deixando ceder pela mesma.

Spoiler:

-DESAPAREÇA!!! Vociferou Elise com sua voz em um misto dela com o do que parecia ser outra pessoa, um homem, porém, dado o aspecto igual ao de Arkanas, algo espectral que parecia cruzar as dimensões, ficava dificil identificar se aquela outra voz era de alguém já conhecido. Ambos os monstros que uma vez foram belas mulheres agora pareciam disputar território onde o negro levou a melhor moveu seu braço com tudo para afastar a roxa e então correr para mais adentro daquela ponte onde uma disputa feroz de golpes ocorria estremecendo mais e mais aquele local e nesse momento Elise não tinha mais nenhum dominio de si mesma se guiando unicamente em matar Arkanas estando em um estado bizarro onde embora fora de si, estava consciente, ela se sentia ali, no controle, mas com muita raiva, queria destruir sua inimiga e não pouparia esforços para tal e sabia que com seu poder atual poderia rasga-la sem a necessidade de usar mais nada além de sua lamina energética.

-Cara, pelo amor de deus, faça algo senão as duas vão se matar! Você é o único! Tomadas por suas respectivas energias, as mulheres que agora eram apenas abominações se atacavam liberando ondas de poder irregular que iam colidindo com o cenário quebrando partes da ponte, paredes e tetos, algumas iam até contra os rapazes ali onde o Lagarto desviava por muito pouco. A força e a velocidade das colisões de golpes iam aumentando abalando mais e mais a estrutura.

-O lugar vai desmoronar! Você precisa trazer a moça de volta a si senão ela vai morrer! Arkanas e Elise vez ou outra se afastavam, mas logo voltavam a se agredir violentamente como duas bestas insanas que ignoravam seus ferimentos cujo sangue negro voava manchando mais e mais aquele cenário onde, vez e outra, elas se batiam com suas patas, seus dentes, caudas urrando e destruindo sem parar fazendo a ponte ficar cada vez mais frágil prestes a cair e derruba-las em um breu que não parecia ter fim e parecia faltar pouco, Nameless tinha que agir, aproveitar-se de sua aparencia para trazer Elise de volta daquela disputa contra Arkanas que parecia estar fadada a morte das duas que pareciam ter perdido o controle seus poderes se tornando entidades que pareciam prover do abismo cujo tamanho era o poder que geravam que parecia ser ilimitado, nunca em sua vida ou várias vidas o Servo testemunhou tanto poder concentrado em um unico ponto, quem dirá dois.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 293
Data de inscrição : 14/12/2019

https://fate-bloodlines.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sheol Prision - Oneiros Song Empty Re: Sheol Prision - Oneiros Song

Mensagem por Nameless Dom Mar 01, 2020 8:24 pm

Seu coração estava cego de ódio, ele nem mesmo sabia se esse ódio era dele mesmo ou do seu mestre. A vontade de Nameless era continuar atirando até ver Arkanas completamente despedaça, mas não era essa personalidade que estava no controle agora… O moreno cessou os fogos após ouvir o Lagarto, enquanto suas mãos a baixavam ele viu a morena correr em direção a outra —  Elise não! —  O moreno deu um grito o mais alto que podia quando sentiu a onda de poder vindo em sua direção. O impacto dos dois na porta fez com que Kael sentisse um pouco de dor nas suas costas e tossisse um pouco de sangue. Ele demorava um pouco para recuperar-se, seu corpo estava cansado e toda vez que ele perdia nem que seja um pouco sua consciência aquela coisa dentro dele o invadia. Uma guerra interna ocorria para ver qual decisão ele iria tomar. Quando ele finalmente conseguia se levantar as duas já haviam se transformado. Um lado queria que ele fugisse pela porta e o outro salvasse a morena. Decisões que ele mesmo nem entendia porque tinha que toma-las ou qual era sua verdadeira vontade, as vezes ele só queria que todos morressem, e talvez seja isso que realmente ele quisesse.

Quando a garota se transformou naquela forma grotesca o rapaz sentiu o seu coração apertasse e uma voz dentro dele ecoava: eu preciso salva-la…Quando deu conta de si ele já estava decidido o que iria fazer.

O moreno arrancou o tapa olho e ao ver o futuro seus próximos passos foram tudo feito impulsivamente. Ele ergueu novamente as duas armas e disparou várias vezes contra Arkanas, até ela se afastar de Elise. Em seguida deu um tiro em cada perna da morena e antes que ela caísse no chão Kael dava um pulo em sua frente. Para deixár com que ela se apoiasse nele o rapaz envolvia os seus braços em volta do pescoço dela e puxava suavemente Elise para próximo do seu corpo, assim ela poderia sentir o coração dele acelerado e o calor do seu corpo.—  Você lembra da nossa promessa? Você não pode morrer agora...Eu ainda não terminei o quadro. —   Sussurrava gentilmente em seu ouvido, enquanto seus dedos deslizavam suavemente por seus cabelos.
Nameless
Nameless

Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/12/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Sheol Prision - Oneiros Song Empty Re: Sheol Prision - Oneiros Song

Mensagem por Für Elise Seg Mar 02, 2020 12:43 am




A sucessão de eventos eram apenas fragmentos acelerados que fugiam de sua compreensão, ou o que restava de algo tão lógico. Não conhecia aquele poder e provavelmente teria um milhão de dúvidas sobre a energia sombria que controlava, a forma física que se alterara ou a dimensão daquela habilidade desconhecida. Talvez se sua mente não estivesse única e exclusivamente para a morte de Arkanas, ela tentaria compreender como despertara tal poder massivo. A homúnculo sentia o corpo se mover e embora os atos pudessem ser considerados involuntários, ela não desejava parar. O único objetivo de sua consciência quebrada era que a Inquisidora desaparecesse pela eternidade.



O cenário tornava-se cada vez mais caótico e a besta utilizava de todo seu potencial para digladiar-se com a mulher. Os escombros sucumbiam no abismo, a porta não mais estava destravada e tudo se transformara em um quadro branco, cuja pintura era feita com seu sangue mesclado ao dela. Estava entregue àquela vontade.



Ou pelo menos acreditara nisso até que suas pernas fossem parcialmente imobilizadas pelo o que identificara de imediato como Grain. Não havia nada no mundo que a fizesse esquecer da sensação de ser atingida por algo que a selara por tantos anos. Elise estava prestes a saltar em direção a Arkanas, mas seu peso cedera e em vez do chão, encontrara ele. Mesmo que fosse por Kael que começara a lutar, a sua raiva a deixara tão cega que se esquecera da presença do D’arc. Ela grunhira com a dor do disparo e se debatera naqueles braços, não seria capaz de machucá-lo mesmo que lhe tomassem todos os sentidos, o que não a impedia de tentar fugir do abraço para exterminar seu alvo. Os sons animalescos ainda arranhavam a garganta conforme se mexia feito uma fera, contudo, no instante em que o timbre daquela voz soara baixo em seu ouvido, ela paralisara feito um felino a ser carregado pela nuca cuja forma bestial com longos fios negros a abandonava, tendo apenas as íris em tom esmeraldino. ────── Eu tenho que matá-la ou nunca verei o quadro. Eu tenho que matá-la antes que você morra também porque todos morrem, Kael! Todos morrem! ────── Por mais que ele a livrasse daquele poder desconhecido, não fora o bastante para cessar o dano mental causado em uma raça já conhecida pela instabilidade. ────── PERDERE! ────── Mesmo que se mantivesse nos braços de seu noivo, a mana fluíra de seu corpo em direção à ponte com a execução da aria, e a estrutura começara a sofrer ressonância de modo que perdesse a estabilidade e por fim cedesse em pesados escombros de concreto. Com isso, Arkanas perdera sua saída daquele local ou a chance de persegui-los caso não tivesse outro ás na manga.



Für Elise
Für Elise

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/12/2019

Ficha do personagem
HP:
Sheol Prision - Oneiros Song Left_bar_bleue1700/1700Sheol Prision - Oneiros Song Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Mana:
Sheol Prision - Oneiros Song Left_bar_bleue7200/7200Sheol Prision - Oneiros Song Empty_bar_bleue  (7200/7200)

Ir para o topo Ir para baixo

Sheol Prision - Oneiros Song Empty Re: Sheol Prision - Oneiros Song

Mensagem por Admin Seg Mar 02, 2020 1:19 am

Arkanas seguia combatendo Elise em um combate puramente selvagem sem uso de muitas habilidades fossem mágicas ou de luta, as duas eram monstros, aberrações cujo poderes pareciam não cessar mesmo com o uso de Magic Crest e outras técnicas, a dupla ali estava simplesmente fora da Razão, quase como entidades provenientes do Plano Astral só que no Fisico e como tal o Paradoxo não as afetava de forma alguma embora a colisão de tamanhas forças começasse a fazer ruir todo aquele local.

-ISSO GAROTO, VAI LÁ! O Lagarto ergueu seu punho e ficou na torcida para Kael seguir até Elise onde quando os primeiros disparos foram feitos, Arkanas desviou deles indo mais para trás na ponte já sabendo que contra Grain ela não podia lidar mesmo com seus poderes atuais, logo, para não ser atingida a mesma se jogou dali de cima e usando seus poderes psíquicos para ir por debaixo da ponte em voo.

-PESSOAL, SAIAM DAI! O homem correu até a dupla que também estavam naquela ponte que cedeu mesmo que bem próximos da "entrada". Quando o lugar cedeu, a Inquisidora usou seus poderes para segurar toda a estrutura que se despedaçou enquanto Elise e Kael caiam no buraco sendo pegos, ambos, pelo Lagarto que pegou o casal ambos pelos pulsos.

-SHIIIIIIIT! AJUDA AQUI! ANDA!! A besta fantasma tentava puxar a dupla para o ambiente seguro, mas não era lá tão forte, precisava mesmo de alguma ajuda do casal e isso veio quando algo o segurou pela cintura e o puxou para trás. Kael não via o que era, mas Elise sim, parecia ser uma mulher embora só desse para ver de relance.

-Vocês me desafiaram e esgotaram minha paciencia pela ultima vez, HEREGES! Arkanas estava voando utilizando de seus fortes poderes psiquicos para segurar todas as rochas que cairam daquela ponte, estrutura essa cujo peso e construção fundamental abalou o resto de toda aquela parte que se rachava ainda mais começando a cair poeira e detritos que a mulher simplesmente ignorava segurando tudo com seus poderes fazendo tudo ter contorno de sua energia rosada.

-OW MY GOOOOOOD! ESSA MULHER NÃO DESISTE NUNCA?! Desesperado, o Lagartão puxava mais forte o casal os fazendo finalmente irem para o alto saindo do buraco e então saiu correndo enquanto Arkanas o paralisava com seu poder o fazendo começar a flutuar e nisto ela aproveitou também para utilizar suas habilidades em Kael para arranca-lo um dos braços e para "estourar" a garganta de Elise e voltar a "apitar" em seu cérebro para impedi-la de castar sua habilidade suprema enquanto coberta pelos disparos de seu noivo que agora aleijado também não poderia fazer nada.

-Você vai se arrepender do dia em que libertou essa homunculo, Astil! PEREÇA JUNTO A ELA!
No que Arkanas ergueu o corpo de Elise e Kael para acabar com os dois finalmente, um enorme pedaço de pedra caiu sobre ela que o segurou utilizando seus poderes psiquicos, porém, mais e mais pedregulhos iam caindo a forçando a usar mais e mais o seu poder, o lugar estava desmoronando e tendo que mante-lo inteiro sozinha ela acabou enfraquecendo e soltando a dupla e ao formar a barreira para destruir tudo o que era organico para se salvar, o Lagarto correu pegando a arma de Kael e foi até a dupla que caiu novamente no chão dado o esforço de Arkanas.

-Isso atravessa a barreira dela, usem, rápido! Sem tempo para explicações, o Lagarto deu a arma que conseguiu para Elise, afinal, Kael estava em um de seus braços e não poderia atirar usando as duas. Arkanas seguia destruindo tudo o que caia sobre ela sendo uma questão de tempo até ela estar totalmente livre e a situação apenas se agravar para o trio que não contava mais com aquele poder abominável para ajuda-los.

"-Ainda lhe resta uma fração do meu poder, use-o e acabe de vez com isso!" Mesmo em meio ao som perturbador em sua mente que a impedia de se concentrar direito, Elise ouvia a voz daquela entidade que agora era muito mais parecida com a sua própria voz. A arma em sua mão começava a emitir o poder obscuro que se esvaia do corpo da homúnculo que sabia que aquele seria sua ultima dose daquilo que ela ainda não sabia bem o que era.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 293
Data de inscrição : 14/12/2019

https://fate-bloodlines.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sheol Prision - Oneiros Song Empty Re: Sheol Prision - Oneiros Song

Mensagem por Nameless Qua Mar 04, 2020 9:47 pm

Ele continuava deslizando seus dedos nos cabelos negros da mulher na esperança que ela se acalma-se.  —  Está tudo bem, estou aqui agora.  

Quando sentiu que Elise poderia se acalmar o sentiu a ponte começar a ceder, ele agarrou a morena em seus braços e começou a correr. Quando estava no final da ponta sentiu ela desmoronar, fazendo com que os dois caíssem. Durante a queda o rapaz agarrava fortemente Elise em volta dos seus braços e virava seu corpo para que assim que chegassem no chão ele “amortecesse” o impacto da queda, porém antes mesmo de cair a criatura conseguiu salvá-los. Pendurados pelo pulsos Kael segurava com sua outra mão as rochas e afirmava seus pés contra a parede, quando estava seguro ele gritou —  Pode soltar, e puxe a Elise para cima! —  Antes mesmo que o lagarto pudesse fazer algo do que o rapaz pedia ele era puxado por algo que o moreno não conseguiu identificar de cara, só saberia o que era quando sua habilidade alertou —  Realmente, quem está ficando cansado sou eu. —  Ele dizia após ouvir o lagarto reclamar que ele não cansava —  Rápido, puxe Elise para cima antes que ela faça algo —  Quando sentiu a criatura começar a puxa-los ele ajudou-o empurrando elise com seu braço livre para cima. Assim que estava no topo Kael não perdeu tempo, segurou na mão da mulher e começou a correr em direção a saída.

Seu corpo paralisou-se de repente e sentiu uma dor horrível - merda… o que aconteceu? - Quando seus olhos viraram em direção da morena ele entendeu o que estava acontecendo, a Arkanas havia arrancado seu braço e estava usando contra a Elise. A dor não era nada comparada a fúria que surgia dentro dele por ver Elise sendo machucada pela sua própria arma. De repente sua mente ficou vazia novamente e ele só as cenas seguintes em flashbaks.

“Go on, don't be nervous, go ahead...”

Quando a mulher enfraqueceu e libertou o rapaz era como se ela estivesse acabado de liberar uma fera. Ele estava mais descontrolado que Elise quando virou a besta, seus olhos estava em puro ódio e seus movimentos eram puro ódio, sem escutar o que o Lagarto falava com a mão que restava ele iniciou uma série de disparos em direção a Arkanas...Well, that isn't quite what I had in mind” - Ele nem notava que Elise também estava disparando logo em seguida, Nameless só queria descontar toda sua raiva por ter perdido o seu braço.
Nameless
Nameless

Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/12/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Sheol Prision - Oneiros Song Empty Re: Sheol Prision - Oneiros Song

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos