FATE/Bloodlines
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sheol Prision - Oneiros Song

4 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Sheol Prision - Oneiros Song - Página 3 Empty Re: Sheol Prision - Oneiros Song

Mensagem por Admin Dom Mar 22, 2020 7:44 pm

Todos ali na mesa ficaram em silencio ao ouvirem e testemunharem a postura de Elise, mesmo Kael ficou bastante surpreso sem entender o que estava havendo naquele momento que deveria ser o mais importante, afinal, seria o primeiro que Elise saberia de seu neto ou neta junto com ele e poderiam acompanhar isso desde o começo, então tamanha foi a surpresa do Astil quando sua amada não reagiu como ele que mesmo não sendo parte daquela familia de sangue havia ficado bastante feliz. Houko ouvindo Elise se levantou devagar de sua cadeira já sabendo o que ela queria saber, sobre seu poder provavelmente para usa-lo para tornar aquela visão algo real, ou pelo menos, boa parte dela.

-Amor, você não... Katarina então tocou o ombro do padrasto que olhou para ela que acenou negativamente com a cabeça para ele e decidiu se afastar. Edmond decidiu se levantar e Elena ficava desnorteada sem saber o como reagir quando seu amado decidiu seguir sua mãe.

-Irmã, espera! Elizabeth se levantou também e apertou o passo para seguir a irmã que desfazia o nó de seu avental e o entregava para Ado que fazia o mesmo ficando com os dois para si antes entrar na frente da tia e do sobrinho que seguiam a mulher.

-Eu me resolvo com ela, foi eu que a convenci e... Ado então tinha sua fala interrompida por Kael que afastou-se de Elise e se aproximou dele o chamando pelo nome mantendo uma certa seriedade que tomou a atenção de todos ali.

-Eu converso com ela, podem voltar a seus afazeres, desculpem ter feito vocês saírem de suas posições, eu converso com a Katarina, em breve ela vai voltar pra Torre, sinto muito. O trio ali se entreolhou e acabaram aceitando deixar Kael passar e ele mesmo resolver a situação e sem mais o que fazerem, Edmond chamou Elena para ir junto dele, Ado e Elizabeth para fora da casa conversando brevemente entre eles seguindo para sair dali.

-Podemos ir. Disse Houko esperando agora vestindo uma calça negra e uma camisa social por dentro das calças com o primeiro botão superior aberto tendo seus cabelos negros pressos por uma unica faixa branca e só ao qual foi puxada para deixar os fios negros soltos.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 293
Data de inscrição : 14/12/2019

https://fate-bloodlines.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sheol Prision - Oneiros Song - Página 3 Empty Re: Sheol Prision - Oneiros Song

Mensagem por Für Elise Dom Mar 22, 2020 8:03 pm




Elise colocara as mãos sobre a mesa antes que seus familiares se dispersassem. Ela sabia que sentiria falta daquele momento, que talvez devesse se entregar aos bons momentos mesmo que não passassem de uma ilusão, afinal, no fim do dia, talvez fosse tudo o que lhe restasse. Mas não poderia. Sua luta agora era para tornar tudo real.



────── Desculpe por não ter a reação que vocês queriam. Espero que um dia me perdoem por isso, por sequer poder explicar o motivo, mas… É urgente. Nosso futuro depende disso.



Cabisbaixa, a homúnculo nem mesmo era capaz de encará-los enquanto dizia. Também não os dera tempo de resposta, abandonando o cômodo escadaria acima de imediato. Ela guiara Houko para o quarto de Kael, era o lugar que mais lhe trazia calma e que poderia acompanhar a família em partida, trancando a porta atrás de si. A morena apoiara-se na janela que ia do chão ao teto, observando-os em silêncio por alguns segundos. Os lilases resolutos então voltaram-se para o homem.



────── Preciso da sua ajuda para entender esse poder e como controlá-lo. Eu preciso de tudo para tornar isso possível, Houko.



Für Elise
Für Elise

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/12/2019

Ficha do personagem
HP:
Sheol Prision - Oneiros Song - Página 3 Left_bar_bleue1700/1700Sheol Prision - Oneiros Song - Página 3 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Mana:
Sheol Prision - Oneiros Song - Página 3 Left_bar_bleue7200/7200Sheol Prision - Oneiros Song - Página 3 Empty_bar_bleue  (7200/7200)

Ir para o topo Ir para baixo

Sheol Prision - Oneiros Song - Página 3 Empty Re: Sheol Prision - Oneiros Song

Mensagem por Admin Dom Mar 22, 2020 8:28 pm

Apesar de ser uma visão de um dos possíveis futuros, aquele lugar era um reflexo também da mente de Elise então mesmo que ela advertisse todos, como fragmentos de memorias eles sumiriam e por isso não estariam ali a todo o momento deixando então aquela mansão vazia. No quarto de Kael, Houko esperava Elise se acalmar e organizar seus pensamentos enquanto avaliava a probabilidade daquele momento realmente existir na linha atual, se era possível todos estarem ali naquelas mesmas condições e foi então que seus olhos azuis foram até os de sua filha que enfim o chamou pelo nome.

-Me chamando pelo nome, finalmente... Lucius não é meu nome, é apenas um titulo, de qualquer forma, para saber do seu poder, da sua herança, primeiro você tem que saber a verdade da Batalha pelo Cálice Sagrado, mas antes que eu te conte eu preciso saber o que você sabe, a história que é contada para a Sociedade Mágica que provavelmente não sabe 1% do que realmente se trata toda essa batalha, a invocação dos servos, sobre o Trono dos Herois, nada. Houko colocava uma de suas mãos no bolso de sua calça e tirava dali mesmo que não houvesse espaço devido ou logica o tal do Santo Graal, o cálice dourado que continha em si alguns detalhes majestosos e joias encrustadas estando ele cheio do que parecia ser água começando a gira-lo devagar fazendo aquele liquido transparente ali dentro seguir o fluxo sem derrubar uma unica gota.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 293
Data de inscrição : 14/12/2019

https://fate-bloodlines.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sheol Prision - Oneiros Song - Página 3 Empty Re: Sheol Prision - Oneiros Song

Mensagem por Für Elise Dom Mar 22, 2020 8:55 pm




Elise revirara os olhos com aquilo, por um momento talvez ele tenha esquecido que a mulher não fazia parte da Sociedade Mágica então muito daquilo talvez não chegasse a ela. Sua criação fora para um propósito, certamente integrá-la como um todo não fazia parte disso. ────── Houko, eu tenho poucas informações sobre isso. Além da mitologia por trás do Graal estar atrelada ao cristianismo e por isso a Igreja se mantém na Guerra. Fora isso, eu sou apenas um projeto para alcançar a raiz, a magia verdadeira. O que sabemos é como as grandes famílias são selecionadas, ainda que possa existir pontos fora da curva, como eu. A Igreja prega que o cálice é um dispositivo puro, cuja dupla vencedora nessa batalha terá qualquer desejo concedido. Agora porquê temos que lutar? Porquê somos os merecedores de estar aqui dentre tantos outros? Somos mesmos merecedores à mercê do chamado do Graal? ────── A mulher voltara a se apoiar na parede, ainda olhando-o em busca de respostas. Ela notara a falta de lógica naquele objeto estar nas mãos de Houko, mas toda a situação fugia à racionalidade.



Für Elise
Für Elise

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/12/2019

Ficha do personagem
HP:
Sheol Prision - Oneiros Song - Página 3 Left_bar_bleue1700/1700Sheol Prision - Oneiros Song - Página 3 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Mana:
Sheol Prision - Oneiros Song - Página 3 Left_bar_bleue7200/7200Sheol Prision - Oneiros Song - Página 3 Empty_bar_bleue  (7200/7200)

Ir para o topo Ir para baixo

Sheol Prision - Oneiros Song - Página 3 Empty Re: Sheol Prision - Oneiros Song

Mensagem por Admin Dom Mar 22, 2020 10:12 pm

Houko seguia girando o cálice e buscou então uma cadeira em que pudesse se sentar sem deixar de fazer aquilo, mover o objeto sem que seu conteúdo caísse para fora e quando conseguiu ele enfim se sentou no que seria uma "penteadeira", espaço esse onde havia até mesmo um espelho, provavelmente aquele espaço era usado por Elise embora isso não importasse pro momento embora o homem ali pensasse no que porque algo tão feminino estaria no quarto de um homem e então as peças se encaixaram, eles eram um casal afinal.

-Entendo, o discurso básico então, nada mudou mesmo depois de tantos anos, tantos séculos, bom, devo te informar então que tudo isso são apenas fabulas, fantasias que as Grandes Organizações fazem vocês acreditarem para que se matem em uma batalha sem sentido que resulta apenas em Utopias, nada além disso, mas... O que são Utopias? O que é o Graal? Bom, esse Cálice que você está vendo é apenas um construto, ok? Não é o verdadeiro, eu fiz apenas para te deixar visualizar a verdade, pois bem, o Santo Graal é um cálice que foi criado a muito tempo atrás pela primeira Grande Organização a existir no mundo, a Gwyn-Lyss que acredita-se ter sido criada pelo Senhor que é o que todos nós vocês compreendem como Deus, nos da Gwyn chamamos de a Verdade pois indiferente se acreditarem ou não, a Verdade existe sendo necessário apenas prova-la, compreende? Pois então, a Verdade criou a Gwyn-Lyss com o objetivo de evoluir as raças por etapas, ou seja, a cada N tempo algo vai acontecer que vai elevar as raças ao próximo patamar evolutivo e para tal são necessários os Mestres Ascensos que são os escolhidos para guiar esses acontecimentos, os fazerem acontecerem para que aja evolução e isso ocorre desde a descoberta do fogo até a invenção da nanotecnologia, tudo ocorre conforme os planos da Verdade que se manifestam através dos Mestres Ascensos onde cada um possui um Raio sendo esse Raio um conjunto de poderes específicos sendo ao todo 8 raios sendo o oitavo a união dos demais Sete anteriores e dai que vem os 7 mestres que lutam na guerra e isso se deve por isso aqui. Várias chamam surgiam ao redor de Elise e elas formavam semblantes dos outros mestres daquela guerra sendo ela, Elise, a chama purpura que ficava brilhando em seu peito como se estivesse dentro de seu coração deixando o ambiente visivel embora agora totalmente tomado pela escuridão sendo possível ver apenas aqueles espectros de luz onde um nitidamente era Kael estando ao seu lado direito Gabriel e ao esquerdo Evangeline, os demais ela não conseguia identificar quem eram por não conhece-los, talvez a vampira Lukille por esta ser bastante famosa e todos eles, todos, possuiam cores diferentes como um verdadeiro arco-iris. Houko então seguiu para cada um que agora tinha consigo um calice igual do dele flutuando a sua frente, ele então servia parte daquela agua nos calices que seus donos então pegavam para si.

-Ve? Existe um ritual antigo de sucessão de Mestres Ascensos, quando um termina seu trabalho um novo assume bebendo da porção do liquido do anterior para assim encher seu próprio calice anterior, assim, quando o oitavo bebe o calice se enche até a boca sendo necessário espalhar novamente seu poder que é despejado em sucessores que a Verdade escolherá mais adiante e aqueles que eram mestres se tornam Iluminados que são encaminhados para o Pattern onde lá descansaram, mas... O que isso tem haver com a guerra e com sua herança? Pois bem, você é estudiosa, então sabe que houve um grande incendio em Roma, correto? Muitos culparam Nero, outros a natureza, mas indiferente disso o verdadeiro culpado se chama Julius Estus, um antigo Mestre Ascenso que bebeu do Calice no lugar do Oitavo Mestre para se fortalecer em uma batalha contra seu próprio Mestre, tudo porque Julius se recusou a aceitar que a humanidade eventualmente vai ser erradicada para dar espaço a um novo passo evolutivo, ele é a favor de Alaya, a protetora dos humanos e assim como ela, ele deseja preservar a raça, o problema que a ação dele corrompeu o Calice original que por ser ligado a Verdade, ao Senhor, também o corrompeu tornando isso aqui, nisso... Houko então foi guiando seu calice vazio para os 7 mestres ali presentes que foram despejando seus liquidos transparentes nele sendo a ultima a própria Elise que assim que o fizesse iria ver a tal agua mudar de forma ficando escura, começando a ferver e borbulhar fazendo barulho, ficando espessa e por aumentar sua densidade ela não cabia mais no copo escapando então para os lados caindo no chão daquele quarto começando a queima-lo e incendia-lo começando a se espalhar rápido e com isso todos os 6 semblantes ao redor deles desapareciam.

-Essa corrupção incendiou Roma, essa corrupção corrompeu Deus devido o Cálice ser um portal que ligava nós a ele que agora corrompido deu vida a Rubedo, a origem da Taumaturgia, Rubedo se manifestou através do Mestre Ascenso anterior a Julius que derrotado fugiu e mudou seu nome para Saint Germain, assim sendo, Rubedo tomou todo o poder para si e é graças a existência dele que podemos usar Taumaturgias tal como é graças a Verdade que podemos usar Magia Verdadeira, ou seja, a Batalha pelo Cálice Sagrado, resumindo pulando mais algumas partes, nada mais é do que Rubedo abrindo o portal para deixar com que pessoas a escolha dele lutem entre si para sacrificarem vidas e seus servos para que ele se fortaleça e então tenha poder suficiente para erradicar a humanidade, se purificar e então seguir o ciclo tudo de novo, o famoso Eterno Retorno que é guiado pela Gwyn-Lyss desde tempos imemoriais. O fogo que se formou naquele quarto tomava todo o espaço para então dar forma a memoria da Roma Antiga onde em meio aquele "piche" que ia incendiando absolutamente tudo, Rubedo surgia ao possuir o espirito daquele Mestre Ascenso se erguendo então do meio das chamas esvoaçadas pelo vento quente como se aquele lugar fosse o próprio inferno e em meio esse lugar a figura corrompida e divina encarava Elise que parecia estar ali o encarando frente a frente.

Spoiler:

-E sobre o nosso poder, a sua herança, ele é a Primeira Grande Magia, aquela utilizada para permitir ao Mestre do Oitavo Raio abrir a Porta da Verdade e guiar seus antecessores ao Pattern, aquela que liga o finito ao infinito, que torna homens em deuses mesmo que por um curto período de tempo, que liga a unidade a centena, o Mestre aos seus antecessores, o Nirvana! Os olhos de Houko ficavam totalmente brancos e brilhantes e ele então bateu seus palmos um no outro apagando não só o incêndio como toda aquela existência deixando apenas a escuridão onde uma a uma as luzes foram se acendendo dando para se notar que cada luz eram os olhos de outras pessoas, centenas, milhares delas, inúmeras gerações de mestres ascensos que iam surgindo atrás de fogo como uma verdadeira e imensa arvore genealógica onde frente a filha e com aquele poder ativo o homem apontava seus dedos indicador e médio em V para seus próprios olhos.

-Com a corrupção da Verdade, qualquer Mestre Ascenso pode ativar o Nirvana e manifestar o poder do Oitavo Raio, porém, isso tem um preço filha, a Corrupção é algo que precisa ser superado para se obter o poder de Deus mesmo que momentaneamente, assim sendo, para usa-lo você precisa superar Nigredo, um dos filhos de Rubedo que nasceu a partir de mim quando utilizei o Nirvana pela primeira vez, a Corrupção fluiu através de meu corpo e alma e gerou uma Besta Negra que se manifestou através do meu Raio, o Esmeralda e desde então essa criatura surge em todos os meus descendentes no que chamamos de Fragmentos de Nigredo que se desenvolvem a partir das emoções negativas do hospedeiro que o fazem crescer e se desenvolver ao ponto de chegar a fase madura e então começar a se tornar um problema, o objetivo dele é a pura destruição, nada além disso, nem mesmo eu consegui domina-lo e sim apenas me livrei através de um Magic Crest muito especial da Familia Archbald que atualmente conta apenas com dois membros sendo um membro da nossa familia, Vergil Choi Archbald e outra que pertence a um ato de infidelidade, algo a parte de nossa familia envolvendo uma traição, mas que porém está perto de você, Gina L'al Archbald, apenas esses dois podem te ajudar com Nigredo e caso obtenha sucesso conseguirá usar o Nirvana em sua forma mais pura podendo então, quem sabe, moldar seu destino. Houko afastou seus dedos de si e os voltou para Elise os unindo para então encostar na testa da morena a fazendo sentir o poder fluir por seu corpo a fazendo ter visões dos Mestres Ascensos anteriores incluindo o tal do Vergil que pareceu ter usado seu poder para enfrentar um mal manifestado através do Calice, aparentemente o próprio Rubedo e nisto ela também descobria o que eram as tais Utopias já que com este poder ela conseguia observar muito além vendo inumeros mundos construidos dentro do campo distorcido e corrompido do Calice que um dia foi de fato Sagrado e nesse espaço caotico haviam luzes onde cada uma era um mundo criado para os vencedores, mundos onde os desejos deles se realizaram de forma falsa pois seus corpos, mentes e almas foram apenas engolidos pelo artefato e então colocados ali em realidades alternativas onde tudo foi realizado, essas são as Utopias e após ve-las e compreende-las a mulher era atacada subitamente por Nigredo que vinha insanamente contra si para devora-la rosnando como um verdadeiro louco a fazendo então, finalmente, despertar.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 293
Data de inscrição : 14/12/2019

https://fate-bloodlines.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sheol Prision - Oneiros Song - Página 3 Empty Re: Sheol Prision - Oneiros Song

Mensagem por Für Elise Ter Mar 24, 2020 6:22 pm




A mulher ficara imóvel durante a explicação, não imaginara que ele ia falar tanto e fazer um show. De fato, esperava apenas uma explicação sobre a herança genética, não sobre a Guerra. De toda forma, isso era bom. Conhecimento é poder, embora ignorância fosse uma bênção. O que mais lhe surpreendera nos semblantes, não fora os desconhecidos, tampouco Lukille. Era de se esperar que aquela mulher se tornasse uma mestre, mas… Kael? Por que ele estava ali? E Gabriel também? Não fazia sentido, das pessoas conhecidas, só sabia da vampira, Evangeline e Gina, graças ao jantar com Geralt. É, o bruxo. Talvez por alguns segundos tivesse se esquecido da morte dele, mas não era momento para luto, então apenas suspirara para afastar os pensamentos negativos. Concentrara-se exclusivamente na chama púrpura que aquecia seu peito com um sentimento genuíno de raiva por lembrar-se de Arkanas.



Ela tombara o cálice sobre o de Houko, automaticamente a coloração se modificando quando transbordada e o incêndio se iniciara. Não temera, era apenas seu refúgio, deveria ater-se ao fato de que nada a machucaria naquele ambiente. A visão de Roma lhe era tão real que conseguia se imaginar nos tempos remotos apenas a apreciar a chama da destruição. A forma que se erguera desta, no entanto, lhe era estranhamente familiar, mas não de uma forma boa. Como se estivesse prestes a devorá-la com aqueles olhos famintos. A escuridão os engolia conforme alguns pontos de luz surgiram, os tais magos ascendidos. Não compreendia porque deveria lidar com aquilo se nem ele mesmo quisera tal poder. Conseguiria impedir a erradicação da humanidade se o fizesse? Era disso que se tratava? Por que insistir em uma Guerra que só traria caos? E pior, agora dependeria de outra pessoa em vez de aprender a lidar com a Magia Verdadeira com o seu real portador.



────── Você não está me dando respostas, Houko! Por que caralhos eu devo continuar lutando depois disso? Por que eu não deveria destruir o Graal?



Com as testas unidas, ela apertara os dedos. Era pior do que simplesmente ver as linhas do destino, era conviver com diversas realidades alternativas por um cálice que há muito fora corrompido. Por que não destruíram essa porcaria quando tiveram a chance? Ela não queria um falso desejo! Ela o queria de verdade, não em uma rota paralela na qual alimentaria um monstro. O Nigredo viera ensandecido em sua direção, o corpo a despertar no plano real em um ato súbito quando se sentara na cama. A respiração estava descompassada e os fios negros se aderiram à testa suada. Os dedos finos se agarraram aos lençóis conforme os lábios se retorciam em fúria. Toda sua verdade estava em colapso. Agora não se tratava de simplesmente vencer a Guerra e tornar possível o seu refúgio, ainda que isso por si só exigisse demasiado esforço. Deveria encontrar uma forma de se purificar e fazer o mesmo com o artefato corrompido.



────── Preciso encontrar Gina L’al Archbald.



Für Elise
Für Elise

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/12/2019

Ficha do personagem
HP:
Sheol Prision - Oneiros Song - Página 3 Left_bar_bleue1700/1700Sheol Prision - Oneiros Song - Página 3 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Mana:
Sheol Prision - Oneiros Song - Página 3 Left_bar_bleue7200/7200Sheol Prision - Oneiros Song - Página 3 Empty_bar_bleue  (7200/7200)

Ir para o topo Ir para baixo

Sheol Prision - Oneiros Song - Página 3 Empty Re: Sheol Prision - Oneiros Song

Mensagem por Admin Qua Mar 25, 2020 1:18 am

Após despertar de seu sonho, o Lagarto seguia ali de olho nela como um verdadeiro guarda-costas, talvez um bom e adestrado mascote, mas não a encarava, apenas ficava ali entre a parede rompida de olho na porta, ele parecia atento a algo ao ponto de sua feição estar até mesmo séria. No que Elise acordou falando sobre uma mulher cujo nome desconhecia, o homem fitou a morena e caminhou devagar até ela, estava suada, mas pelo menos não fez muito barulho.

-Você está bem, Elise? Por favor, não faça muito barulho, o Sentinela está por aqui e não parece sozinho, eu o ouvi conversando com alguém, pelo visto as câmeras não funcionam, senão ele já estaria aqui, seja lá quem for, está atrás de nós. O Lagarto ficava abaixado ao lado da cama de Elise conversando com ela em sussurros aproveitando o momento para mostrar para ela uma especie de suporte de madeira com algumas folhas anexas bastante bem conservadas para algo que deveria estar ali perdido a anos sem nenhum cuidado.

-Eu sai um pouco daqui da cela e reuni algumas informações, esse lugar é a ala de prisão do laboratório, parece que esse lugar se chama Sheol e foi usado para experimentos envolvendo uma tal de Atlas, tudo o que consegui foram anotações de alguns cientistas sobre algumas cobaias, todas elas em sua grande maioria eram humanas e tinham esse nome estranho, Opf...Fatter, Fater, isso ai, algo assim, olha... No relatório que o Lagarto entregava para Elise visualizar haviam várias anotações envolvendo dados como peso, altura, desenvolvimento, várias coisas que ela não entendia muito bem por serem detalhes técnicos de cientistas e no meio de tudo isso estava algo que a chamava a atenção, uma foto de um garoto, parte do projeto que parecia ter se desenvolvido bastante no mesmo ao ponto de sua pele tomar aspecto escuro, bronzeado como a de seu atual noivo Kael e o nome dessa criança tinha esse sobrenome e um nome "Lupus Opfatter" do qual tinha sua foto de antes e depois do tal projeto que pelo visto se chamava "Renascimento" que parecia ser algo inicial a outro projeto chamado "Nova Gênese" sendo esse outro algo que muitas cobaias ali tinham sido negadas em prosseguir, mas Lupus era um forte candidato, ao que deu para entender, para fazer parte deste outro sendo então sinalizado que seus próximos seguimento seriam arquivados na "Ala-D".
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 293
Data de inscrição : 14/12/2019

https://fate-bloodlines.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sheol Prision - Oneiros Song - Página 3 Empty Re: Sheol Prision - Oneiros Song

Mensagem por Für Elise Qui Mar 26, 2020 5:32 pm




────── Eu estou bem, só preciso sair daqui. Você deveria ter me acordado se os ouviu.



A morena massageara as têmporas conforme o respondia no mesmo tom baixo, sem fazer alarde. Com os papéis em mãos, ela passara a folheá-los, o ouvindo com a sobrancelha arqueada quando os Opfatter se tornaram o assunto, assim como a organização de seu pai. Então era por isso que os flashs a atordoaram horas antes, provavelmente ela também estivera ali na fase inicial de seu experimento. O problema era não conseguir lembrar-se das alas, isso a ajudaria bastante para encontrar a saída.



Os dedos pararam em uma página específica, a expressão da mulher era de clara surpresa e confusão. Lupus? Por que ele estava naqueles arquivos? E porquê seu tom de pele se aproximava do de Kael? Aquilo não fazia o menor sentido dada sua vivência com o homem. ────── Por que o Lupus… Droga, preciso encontrar o restante dos arquivos e levar para o Kael. ────── A homúnculo se erguera a abraçar os documentos, os olhos fechados quando o ar voltara a se emaranhar no ambiente. Precisava traçar uma rota, senão a saída, pelo menos algo que não a fizesse ir de encontro com quem a caçava.



────── Você tem alguma informação sobre a Ala-D? Ou encontrou algum caminho para fora dessa sala enquanto eu dormia? Eu só posso evitar dar de cara com o Sentinela, mas não encontrar a saída tão facilmente.



Für Elise
Für Elise

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/12/2019

Ficha do personagem
HP:
Sheol Prision - Oneiros Song - Página 3 Left_bar_bleue1700/1700Sheol Prision - Oneiros Song - Página 3 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Mana:
Sheol Prision - Oneiros Song - Página 3 Left_bar_bleue7200/7200Sheol Prision - Oneiros Song - Página 3 Empty_bar_bleue  (7200/7200)

Ir para o topo Ir para baixo

Sheol Prision - Oneiros Song - Página 3 Empty Re: Sheol Prision - Oneiros Song

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos