FATE/Bloodlines
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acampamento Cigano - Bad Omen

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Acampamento Cigano - Bad Omen - Página 2 Empty Re: Acampamento Cigano - Bad Omen

Mensagem por Lancer Neptune Dom Mar 08, 2020 9:21 pm

- Saudações, minha  "admirável inimiga em potencial". - Respondia à serva albina enquanto carregava um armário pequeno sobre o ombro uma haste grossa de madeira em baixo do outro braço. O ruivo contribuía com o esforço coletivo de levantar a tempo as estruturas sugeridas por ele mesmo, isso era também útil para inspirar mais entusiasmo nas moças. "Encaixava" as "peças" que trazia no montante ordenado e então parou diante da serva, já que ela veio lhe visitar, parecia adequado atendê-la com cortesia.

- Bom... - Cruzou os braços pensativo diante do questionamento ela. - Eu abati algumas dessas na cidade, não me exigiu muito esforço e eu ainda tenho uma reserva considerável de energia, mas não acho que eu teria qualquer chance se a barreira cair e eu tiver que enfrentá-los abertamente. Se isso acontecer vai ser uma bagunça e eu vou ter que recorrer ao meu fantasma nobre pra evitar perdas, mas seria uma pena recorrer a isso agora tão cedo, não concorda? - Sorriu amistosamente confiante.

- Vai se juntar a mim? - Indagou com evidente ânsia, era a pergunta que queria ter feito desde que ela apareceu. O ruivo tem evidente interesse pela albina. Em vida ele nunca testemunhou uma mulher em combate e a perspectiva disso o entusiasmava. - Pode ser a única oportunidade de lutarmos como uma dupla.

Ele então inclinou-se para frente para descer o rosto um tanto virado de lado, mas a altura dela para falar no mesmo nível com um sorriso de graça sendo charmoso com ela.

- Lute sob meu comando e eu te conto um segredo hilário sobre a minha vida. - Era o seu suborno. Com esperança ele ainda conseguiria provocar algum riso naquela serva tão séria.
Lancer Neptune
Lancer Neptune

Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento Cigano - Bad Omen - Página 2 Empty Re: Acampamento Cigano - Bad Omen

Mensagem por L'Hermite Seg Mar 09, 2020 12:35 am

Enquanto andava com Eliot no colo, Mikail via-se na necessidade de manifestar suas asas enquanto fora de luta, para o caso de precisar se movimentar mais efetivamente ali dentro, cortar caminho, não estava muito disposto a perder tempo e isso era óbvio até na velocidade de seus passos. Enquanto deslocavam-se, ele escutava o que o homem tinha a dizer, e percebia o mal entendido que havia criado sobre evacuação.

- Compreendo. De fato... Uma boa justificativa, - Era bom saber da situação em termos gerais - mas eu me referia a algo 'interno'. Com o M.K. é possível saber os pontos que estão sendo atacados, a média força dos oponentes e deduzir o que seria o ponto mais seguro, ou pelo menos o ponto que demoraria mais a ser alcançado. - Por estar "distraído" analisando as informações das qual falava, a explicação soava mais mecânica do que deveria. Quando terminou, pousou o olhar nos servos que seguiam conversando entre si. A explicação do ruivo capturava seu interesse, embora Mikail, em sua costumeira paranoia não conseguisse tomar a ideia daquilo não ser um ataque organizado como algo certo. Parecia bom demais para ser verdade.

Ainda sim concordava que a ideia era muito melhor do que simplesmente serem cercados e terem que lidar com vários em pontos diferentes.

- Famintos como estão não resistiriam a entrar em uma brecha tão convidativa na defesa. Neste caso, então o ponto mais seguro ainda seria aqui, um pouco mais pra lá. - Moveu uma das asas apontando pra direção. - Desde que não trespassem a linha de frente. - Deu as costas para eles, levando Eliot para o local indicado em literalmente um "pulo" cuja a descida tornava-se lenta centímetros antes dos pés tocarem o solo. Caso não tivesse se aproximado do local sequer notaria a "anomalia" ali, tão focado estava com os arredores. Chegando a destinação final ele adentrava e dava alguns passos antes de inclinar-se e colocar o Noah no chão, porém, sem deixar de fornecer o apoio que este precisava para andar.

[...]

Definitivamente Evangeline não tinha muito o que fazer sobre a situação a não ser administrar os cuidados básicos, que sabia não serem devidamente efetivos naquela situação. Suspirou, preocupação estampada em seu rosto agora mais visível, sem o cabelo na frente ou o tapa-olho que costumava usar. Esperava que aquela demora fosse resultado do sono que também sentia por estar acordada há tanto tempo, ou algum sonho premonitório. ... Não tinham demorado demais, tinham?

Como Vivian já começava a cuidar de Gabriel, Evangeline começava a enfaixar o braço de Kael, onde ele havia cortado, por mais que aparentemente não sangrasse mais.

"Lancer... Mesmo que você me diga pra descansar... Não dá... Estamos sendo cercados..." Balançou a cabeça. Não conseguia. Talvez devesse. Mas não conseguia, ficar parada em uma situação dessas era quase uma tortura. Só estava ali isolada por uma questão de proteger os que estavam ali caso a situação se desenrolasse da pior forma possível.

Terminado o enfaixar a garota sentava na beirada da cama onde estava Justine, a mão ia até a da outra. Fechava os olhos, dando uma falsa impressão de relaxamento enquanto focava-se nos arredores, contando mentalmente o que conseguia sentir, quais os lados mais propensos a abrir buracos - supunha. Obviamente não sabia do plano.


Última edição por L'Hermite em Seg Mar 09, 2020 2:09 am, editado 1 vez(es)
L'Hermite
L'Hermite

Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/12/2019

Ficha do personagem
HP:
Acampamento Cigano - Bad Omen - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100Acampamento Cigano - Bad Omen - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Mana:
Acampamento Cigano - Bad Omen - Página 2 Left_bar_bleue784/784Acampamento Cigano - Bad Omen - Página 2 Empty_bar_bleue  (784/784)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento Cigano - Bad Omen - Página 2 Empty Re: Acampamento Cigano - Bad Omen

Mensagem por Admin Seg Mar 09, 2020 1:37 am

A Serva apenas assistia o ruivo trabalhar junto as mulheres que coordenou e realmente ele parecia se provar um exemplo de líder, alguém que governava se mantendo junto a seu povo os auxiliando para então trazer ainda mais inspiração e senso de justiça e isso a fazia lembrar de seu passado, de seu pai e por isso sua expressão se tornava distante, nostálgica. Chegou a cruzar os braços abraçando sua arma e permanecer ali observando tudo mantendo sua feição mais normal, não carregava seriedade, estava apenas calma, tranquila, apesar de não sorrir.

-As criaturas menores são mesmo bastante fracas, o numero que as trás alguma vantagem e sem duvida lutar em campo aberto não seria um problema para nós, o ponto são os civis, sua preocupação para com estranhos é fascinante, Lancer, e sim, talvez essa seja nossa unica chance, então tentemos aproveita-la bem. Aquilo era praticamente a resposta da albina, sim, iria se juntar ao ruivo naquela empreitada. Ao ouvir ele falando sobre seguir seus comandos ao troco de ter uma história hilaria sobre ele revelada para si, talvez, apenas talvez, fosse a chance de saber quem ele era, a figura por trás daquele sorriso cheio de charme que a confortava dado o elevado carisma dele, a inspirava, mas nada além disso, ao menos não com tão pouca interação diferente das demais mulheres que seguiam rasgando elogios para o mesmo conforme ele as ajudava a construir aquela "barricada".

-Eu sou aquela que transformou curandeiros em guerreiros, então tenho especialidade em combate nas mais diversas áreas, porém, com meu mestre abatido talvez seja interessante ver como vocês humanos se comportam em batalha, espero que sua história seja mesmo hilariante e que não me decepcione, Lancer.
Ela então girou sua arma se preparando para o conflito se colocando em posição com sua lança, uma postura tipica mantendo a arma voltada para baixo, pernas separadas e olhar afiado nos alvos que seguiam se aglomerando mais e mais. Antes de entrar na cabana, ambiente este que se situa quase que literalmente em outra dimensão o que cortaria parte de sua influencia na barreira, Eliot decidiu então seguir o plano e abri-la no local indicado pelo Lancer Rubro que aguardava junto da Lancer prateada para juntos lidarem com aquela ameaça.


Acampamento Cigano - Bad Omen - Página 2 Comic-10

-MATEM-NOS!!!

Gritou uma criatura bem maior que estava mais para o fundo atrás daquela legião de monstros que seguiam correndo vorazmente atravessando a barreira no ponto e em que foi aberta sem coordenação nenhuma onde muitos acabavam se atropelando no processo passando por cima um dos outros que em meio a confusão saltavam para chegar mais rápido recebendo então golpes da albina que nisso já mostrava que aquelas coisas pareciam ser feitas puramente de massa negra proveniente do abismo, assim sendo, mesmo desmembrados continuavam seguindo pois ter cabeça, tronco, pernas e braços não significava nada, seguiam agindo como verdadeiras bestas cujo membros se moveriam enquanto ainda houvesse algum sustento para tal. Em meio a isso ela acabou estreitando seu olhar demonstrando então certa raiva daquilo.

"-Tem algo errado com esses monstros, será que tem ligação com aquele maior?" Pensou a albina movendo sua lança rapidamente de forma inumana virando quase como um triturador que seguia destruindo completamente os monstros o que fazia "chover" aquele liquido negro que ia manchando todo o local, incluindo corpo dela que fitou o maior que sorria largo ainda que por hora não fizesse nada. As mulheres seguravam a "barreira" se mantendo atrás dela para que ela não caísse com toda aquela movimentação bruta dentro dela gritando então palavras de apoio umas para as outras para se manterem segurando as madeiras conforme as bestas iam entrando.

Enquanto isso, dentro das tendas, Kael recebia cuidados ainda preocupado com tudo o que estava havendo e ao ouvir os sons monstruosos vindos do lado de fora acabou invocando apenas um de seus dois Makens com a mão livre sendo perceptível uma corrente em sua pistola que se estendia até onde estaria a outra que estava, por hora, desmaterializada. Em outra tenda onde Mikail havia entrado com Eliot em seu colo o lugar parecia mais um quarto de criança cheio de brinquedos, ursinhos de pelúcia, uma cama e uma mesa onde parecia ser feitas as refeições, inclusive, de cima da cama pulou uma garotinha que correu até a dupla que ali havia chego.

-El-sama! Ela corria se aproximando dos dois onde o Maken podia sentir uma extrema quantidade de Mistério, algo tão forte que chegou a doer nele que nunca havia sentido uma quantidade tão imensa quanto aquela em toda sua vida, nem mesmo o Cavaleiro da Integridade com toda sua confusão energética era tão poderoso, tão puro, mesmo a mulher que encontrou dentro da Sephiroth era tão intensa e isso parecia vir da garota como um todo tendo um ponto de concentração em seu peito onde havia uma joia azul que exalava um brilho ressoante peculiar.

-Calma Ash, eu estou bem... O pano então se fechou atrás de Mikail e ele parou de sentir tudo do lado de fora incluindo Evangeline, era como se estivesse livre da ligação com ela embora, com bastante esforço, ele pudesse sentir que esta ainda existia, só havia enfraquecido bastante. A garotinha olhava para o Maken com os olhinhos brilhando e a feição de pura admiração e fascínio.

-Um anjinho, um anjinho da guarda! Eu sabia que vocês existiam junto papai do céu! Eliot então ela colocado no chão por Mikail que então era "cercado" pela menininha que mantinha os pequenos punhos erguidos próximos do rosto. O Noah ria sem graça enquanto sentado olhando para o Maken como se pedisse, em silencio, para ele dar corda a pequena, ela era só uma criança e parecia nova demais para entender que ele não era mesmo um anjo que servia diretamente a Deus embora o Mistério nela falasse o extremo contrário embora ele parecesse vir da pedra que ela carregava e então fosse se espalhando por seu pequeno corpo cujo cores eram as mesmas da joia onde, provavelmente, ela era seu receptáculo.

Spoiler:
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 293
Data de inscrição : 14/12/2019

https://fate-bloodlines.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento Cigano - Bad Omen - Página 2 Empty Re: Acampamento Cigano - Bad Omen

Mensagem por L'Hermite Seg Mar 09, 2020 3:04 am

Evangeline se levantou de onde estava e levou a mão até o cabo de sua espada, já em uma posição de ataque, aguardando... Mas as coisas pareciam de modo... Diferente ao que esperava. Toda a concentração de mistério vinha de um único lado, o que fez com que tombasse a cabeça para o lado. A confusão fazia-se ainda maior mediante ao desaparecimento de sua "metade", ou enfraquecimento, não conseguia perceber a diferença dada a situação.

[...]

Mesmo estando consideravelmente acostumado, o fato de estar concentrado e a anomalia que estava a sua frente faziam com que arregalasse os olhos. Aquela sensação... Todo esse poder conseguia ser equivalente a um Type? Não. Superior? Era nítido, não conseguia disfarçar o susto. A proximidade deixou-o meio atordoado por alguns instantes, só enfim recuperado olhava melhor para a miniatura de gente a sua frente. Era "só" uma criança... Aquelas palavras fizeram lembrar de sua Lin pequenina, uma memória que não existia mais na lembrança da albina. Sorriu fino, íris azuis reluzindo em conjunto com aquela pedra.

- Claro que existimos. E estamos sempre por perto dos nossos protegidos. Mesmo que vocês não possam nos sentir sempre... - Era difícil saber se ele falava aquilo como Maken ou como "anjo" pois o sorriso alargava-se enquanto proferia a segunda parte.

Bem, não estava mentindo. Só que sua visão de "papai do céu" e "anjo da guarda" era um pouco diferente da dela. Definitivamente era o "anjo da guarda da Lin"... O problema mesmo era que seu "papai do céu" era meio medonho ás vezes, em especifico com os "maus filhos", tipo o Deus do antigo testamento...

- Eu sou Mikail. - Apesar do aspecto sereno ele se entretia com aquilo, descobriu-se apaixonado por algumas dessas criaturas imperfeitas, poderia perder-se estudando-as.

- Prazer em conhecê-la, pequena Ash. - Estendeu a mão para tocar a cabeça da menor e depois voltou o rosto para Eliot, compreensivo, dócil, totalmente o oposto de seu irmão que acompanhava a morte.

- Então... O que pretende,... senhor? - Pareceu ter se lembrado das formalidades, tal qual o estado de calamidade do lado de fora. Eliot não precisava nem explicar que deveriam defender aquela garota, seja lá o que ou quem ela fosse.
L'Hermite
L'Hermite

Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/12/2019

Ficha do personagem
HP:
Acampamento Cigano - Bad Omen - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100Acampamento Cigano - Bad Omen - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Mana:
Acampamento Cigano - Bad Omen - Página 2 Left_bar_bleue784/784Acampamento Cigano - Bad Omen - Página 2 Empty_bar_bleue  (784/784)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento Cigano - Bad Omen - Página 2 Empty Re: Acampamento Cigano - Bad Omen

Mensagem por Lancer Neptune Seg Mar 09, 2020 10:01 pm

Todos os preparativos foram tomados e estavam prontos para executar o plano com o ruivo ao lado da albina diante da brecha aberta na barreira para receberem os invasores.

Lancer empunhava firmemente o seu tridente de aço cromado e avançou com a albina. O combate não era tão simples como na Termópilas, os inimigos não morrerem apenas com uma simples espetada de lança, era necessário muito bem mais esforço e manuseio aberto de suas armas, o que era muito limitado pelo estreito construído para afunilar o combate.

- Avançar! - Deu o comando para albina seguir adiante sem ele, dessa forma tinha mais liberdade com sua lança sem a presença do ruivo ao seu lado restringindo seus movimentos e se por acaso uma das criaturas conseguisse passar por ela, apenas seria abatida pelo ruivo no final no final do corredor.

- Recuar! - Quando a albina avançou ao limite, onde as feras estavam demasiadamente amontoadas contra ela lhe dando menos espaço para manipular sua arma com dinamismo e a massa de monstros fazendo mais pressão contra o corredor, era a momento de ceder terreno para que o amontoado se disperse simplificando o extermínio individual deles.

- Aguardar! - Quando a Albina recuou até o ruivo, os monstros vieram juntos e agora era o ruivo quem avançava enquanto ela ficava por trás em repouso e alerta assegurando que se alguma criatura passasse por ele seria apenas para ser abatido por ela.

- Preparar! - Agora foi ele chegou ao limite do quando podia seguir em frente e saltou recurando para o lado da albina.

-  Avançar! -
A comandou novamente repetindo esse padrão de ataque revesado entre os dois enquanto se mantiver eficiente.
Lancer Neptune
Lancer Neptune

Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento Cigano - Bad Omen - Página 2 Empty Re: Acampamento Cigano - Bad Omen

Mensagem por Admin Qua Mar 11, 2020 1:45 am

Observando o "anjo" simplesmente maravilhada, a garotinha ouvia o que ele tinha a dizer sorrindo largo o que trazia certo ar de alivio para Eliot mesmo em meio a tanta tragédia que simplesmente transformou o mundo de uma hora para outra em um lugar totalmente distópico onde poucas areas eram seguras como aquela que, bom, não era mais. Aquele rosto delicado, a pureza, aquela garota refletia muito bem os ditos de Adrian onde existem humanos que valem a pena serem salvos, que apenas erradicar a todos e deixarem apenas os Linners é um ideal errôneo e agora, quem sabe, Mikail o compreendia cada vez mais.

-Eu sou Ashley! Mas pode também me chamar de Ash! Recebeu então o carinho na cabeça e se moveu para circular o Maken saindo de seu caminho o deixando "livre" para Eliot que permanecia ali sentado sem saber muito o que dizer, responder a seu aliado.

-Eu preciso proteger a todos até o nii-sama voltar, mas acabei gastando minha energia para salvar a vida de Gabriel e isso enfraqueceu a barreira permitindo que monstros sentissem o Mistério da Ash que é a nossa prioridade, ela é parte do que tornará Brunestud o ser Supremo e você sabe o que isso significa...
Por compartilhar certas memorias com Evangeline, Mikail se lembraria do sonho onde a lamina carmesim do Rei dos Vampiros atravessava o peito do Imperador dos Noah depois de um lançamento preciso que derrubava o líder rumo a morte.  Durante aquela conversa, Ashley começava a escalar o anjo pelas costas visando suas asas o agarrando pelas roupas e começando sua subida.

"-Essa estratégia parece visar o poupar de energias embora nosso folego seja ilimitado apenas associado ao recebimento de danos, ainda assim, é uma boa maneira de um trabalhar a confiança no outro, afinal, é possível relaxar mais quando se tem alguém que corrigirá seu erro logo atrás de si não deixando nada do resíduo ir adiante, interessante, mas pouco funcional contra esse tipo de criatura que não parece parar de surgir, deve ter algo as invocando, deve ser aquele..." Enquanto isso, Sammy seguia junto a Neptune lidando com a horda daquelas bestas que pareciam serem feitas de "piche mágico" onde após mais uma das trocas que fizeram onde o ruivo ia para trás e ela para frente, depois de lidarem um pouco mais com a situação a albina ouviu o "Recuar" e quando foi o faze-lo sua linha de ação e raciocino foi tomada quando algo forte a segurou no tornozelo por debaixo.

"-Mas o que foi...?!" Ela voltou o olhar para o chão e percebeu que a mão que a segurava estava anexada a um braço que por sua vez estava ao chão como se esse fosse o resto da extensão de seu corpo para logo em seguida outras diversas mãos a agarrarem por todos os lados e ao mover rapidamente seus olhos ela notou que aquilo estava em todo aquele cerco, infestado naquela barreira.

-Lancer! Você está bem?! Perguntou em vão pois tal como ela o mesmo também foi pego de surpresa com ele podendo sentir uma força que simplesmente não conseguia lidar por mais que se esforçasse. A albina tentava olhar para trás, mas tal como o ruivo era pega de todos os lados e simplesmente não tinha poder o bastante para se livrar e nisto a gargalhada insana vinha de longe, da criatura maior.

-Todos podem se desenvolver a partir das partes que lhe foram arrancadas! Novos braços! Novas cabeças! Novos corpos e pernas! Todos se multiplicam a partir de seus restos que se adaptam a condição física que os levou a esse estado de pós-destruição! Ou seja, vocês estão pressos pela força de vocês mesmos somadas e por isso não conseguem se libertar! HAHAHAHAHA! ACABEM COM O RESTO!
Os resíduos que caíram foram da barricada tomavam forma de outras bestas que se aproveitavam da situação para irem correndo até tendas e percebendo isso Sammy envia um aviso mental para seu mestre Gabriel que então se levanta de sua cama já curado por Vivian, sua A-Ray enquanto também reparando o problema Kael, mesmo enfraquecido, retira seu tapa-olho para poder ver segundos a frente no futuro e usar sua arma para atirar contra os inimigos o que fez seu corpo exausto reagir a esse abuso o rendendo uma terrível sensação de rasgão no peito e costas o que o fez cair no chão.

-Evangeline, presta atenção! Vivi! Gabriel então saltou para fora da tenda para lidar com as ameaças sozinho deixando a irmã para trás e a A-Ray para cuidar de Kael que caiu imerso em dor. Do lado de fora era possível notar algo curioso, diferente das bestas abatidas pelos Lancers, as que receberam os tiros de Kael tinham fumaça saindo de seus corpos que borbulhavam e viravam então poeira.  

-Não tenho outra escolha, saiam de perto da barricada! Alertou Sammy enquanto começava a puxar seu corpo para frente tentando, aparentemente, se livrar de suas "amarras" por mais que estas fossem a combinação de toda sua força junto a de Neptune, assim sendo, seria impossível ela lidar pois era sua própria força junto a de mais alguém.

-Não adianta tentar escapar, eu já disse! Apenas estou os poupando até agora para da-los o mesmo destino de Gerald de Rivia! Então se comportem e... A abominação maior se silenciou e fez careta de confusão quando a albina simplesmente começava a berrar e de fato conseguir prosseguir adiante como se estivesse realmente vencendo a si mesma no quesito junto força junto de seu aliado, porém, se observando melhor não era algo tão simples, só isso.

-Não pode ser, não é possível que essa mulher esteja querendo fazer algo assim, É INUTIL! Gritou o inimigo e Sammy berrou mais alto movendo então seu braço esquerdo com toda sua força bruta para frente deslocando e então quebrando o osso para então simplesmente rasgar a própria carne arrancando então o próprio braço fora fazendo uma grande quantidade de seu sangue jorrar por esse feito que na sequencia fez seus olhos brilharem e sua aura surgir ardendo como fogo fazendo brilhar até mesmo do sangue onde então houve uma poderosa explosão daquela aura que lançou Neptune para trás o afastando daquela região e pelo impacto mesmo em toda sua agilidade ele cairia deitado no solo.

-Neptune-sama! Você está bem?! As mulheres corriam para socorrer o ruivo por mais que isso não fosse preciso, apesar da explosão te-lo atingido ela apenas o livrou das criaturas que o seguravam e agora a sua frente só estava uma imensa muralha de chamas que ia se dispersando devagar embora não cessasse. Gabriel até mesmo parou de atacar seus alvos para olhar para sua serva junto de seus inimigos causando um silencio tremendo que foi cortado com o relinchar alto de um cavalo demoníaco com crista, olhos e cascos em chamas que empinava suas patas dianteiras tendo a albina sobre ele segurando as rédeas com a boca pois havia perdido um braço e o outro segurava a lança revelando assim, enfim sua verdadeira classe.

-Rider... Murmurou o maior de todos aqueles inimigos que estreitou seus olhos enquanto a albina movia sua lança a fazendo começar a emitir um brilho rubro e trovejante de sua lança ao qual ela erguia e então jogava contra ele no momento em que o cavalo abaixou batendo seus cascos no chão dispersando uma poderosa onda de chamas que simplesmente desintegrou os inimigos menores a frente não deixando rastro algum para que se regenerassem e multiplicassem novamente. Ao atingir o alvo a arma causou uma imensa explosão ofuscante e agora com a mão livre de um equipamento a albina cuspiu as rédeas de sua boca e a segurou com sua mão restante mantendo seu olhar no alvo, até então, abatido.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 293
Data de inscrição : 14/12/2019

https://fate-bloodlines.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento Cigano - Bad Omen - Página 2 Empty Re: Acampamento Cigano - Bad Omen

Mensagem por Lancer Neptune Qua Mar 11, 2020 5:39 am

- Heh, que moleza... Recuar! - Foi a ultimo comandando dado antes da serva ser subitamente imobilizada. Apesar da surpresa Lancer não teria esperado nem um segundo para se mover imediatamente para libertá-la, porem o mesmo também fora agarrado.

- Ah, que ridículo. - Queixava-se perturbado por ser capturado por essa imundice, mas mantinha-se em foco ciente de que não agisse rápido iria envergonhar-se por não fazer jus a confiança que procurou inspirar em sua praetor e em todos que envolveu em seu plano.

- Ah não, você! - Se revoltou quando a primeira escapou do cercado e agiu por reflexo movendo o tridente a espetar uma grande "peça" solta do "muro" e a arremessou para esmagar uma dessas criaturas com a mesma. Teria repetido se o braço não lhe fosse preso logo em seguida.

- Sem pânico! - Já tinha um plano "B" para o caso das feras serem no final das contas mais do que eles pudessem lidar assim, no minimo serviria para ganhar tempo, mas dependia da atuação conjunta de todas as moças que seguravam as paredes do corredor, no entanto essa unidade foi quebrada quando a serva tomava seu impeto de comandar as moças que se afastasse. É claro que as moças obedeceriam ao comando dela, tinham medo e nenhuma disciplina militar que lhes servissem para lidar com isso.

- O qu..!? Eu disse "sem panico!" - Sua cadeia de comando se perdia enquanto Lancer buscava em vão se fazer ser ouvido. - O que está fazendo?! - E então testemunhou em espanto a serva rompendo seus próprios membros no desespero de se libertar. No instante seguinte ele era arremessado para trás pela onda de poder que ela liberou.

- Arrgh, fortuna... - Levantou-se de joelhos após cair como um trapo no chão sendo inconvenientemente atendido pelas moças. - Afastem-se daqui, é perigoso. - Era um campo de batalha aberto agora, tinha que agir rápido e as moças não lhe eram bem vindas nessa situação, ele apenas se pôs de pé ignorando-as para focar no que merecia sua atenção.

A serva agora em sua montaria estava muito diferente. Lhe faltava um braço e ainda assim era mais intimidadora que nunca. - Deuses.. O que ela fez consigo mesma? - Comentava com ar de indignação enquanto assistia sua demonstração de poder, incinerando os monstros e abatendo o líder da horda com o arremesso de sua lança flamejante. - Deu certo? Acabou então?
Acampamento Cigano - Bad Omen - Página 2 F54eb8a70d58c1c8dbce0a8f739292cb
Lancer Neptune
Lancer Neptune

Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento Cigano - Bad Omen - Página 2 Empty Re: Acampamento Cigano - Bad Omen

Mensagem por L'Hermite Sex Mar 13, 2020 11:50 pm

Era mais difícil sentir o mistério do lado de fora estando na "sombra", por isso Mikail fechava os olhos, concentrando-se no que era cada vez mais sutil. Ele escutava o que Ashley e Eliot tinham a dizer, sinalizando positivamente com a cabeça sem demonstrar sinais de inquietação para não preocupar a menor ali, por mais que estivesse - e muito - incomodado com o que se passava além daquela tenda por mais que estivessem "seguros" no momento. As palavras de Eliot eram repetidas pelo Maken mentalmente, tal qual eram ditas.

- Entendido. - Respondia de forma firme e movia o corpo para um dos lados, enfim saindo da tenda mas por outra direção - não tão oposta, ainda era possível enxergar os aliados -. Sua intenção era limpar o outro lado, que possuía inimigos mais frágeis, que passavam pela proteção e para isso fazia uso de uma lâmina comum - a que tinha ganho de presente - e outra de Mikail. Aproveitava-se de sua agilidade e da habilidade ativa deste para saber de onde os inimigos vinham e a quantidade destes antes que se aproximassem. Por isto, desviava o olhar ás vezes somente para confirmar que a aparição de um "novo mistério ali", a montaria de Rider, não era um novo inimigo. Deixaria os cuidados dos dois ali para a A-Ray, deste modo, a área central, onde efetivamente estavam os civis manteria-se segura por mais tempo enquanto ela cuidava de Kael.

"O 'líder' caiu, mas eles continuam vindo. Além disso... Eu não acredito que eles enviariam um oponente tão frágil, ou ele era uma isca, ou... Bem. Prepare-se para o impacto." - A frase final era dita de um modo que Mikail sorria nervoso, mesmo com a mensagem cortando, enquanto retirava a garotinha de suas costas com uma mão só e usava a outra para segurá-la bem como uma criança de colo por algum tempo, antes de devolvê-la a Eliot.

- Nesse caso... Assegurar o acampamento é assegurar ela. Ash, você poderia cuidar um pouco do Eliot? Ele precisa descansar um pouco e tenho umas coisas a fazer do lado de fora... Ah. Não toquem nisso. - Com 'nisso' queria dizer um de seus armamentos que era materializado, girava no ar e ajustava de modo semelhante a 'técnica' que usou na Loba anteriormente, com o 'alvo' sendo a saída. Mas não lançava, apenas posicionava no ar dando a impressão errônea de que o tempo tinha parado para a espada.

Fez uma reverência para os presentes antes de desaparecer deixando ali aquele 'pedaço' de si. Eliot, por ser mais sensível a energias perceberia que o Maken estava saindo do lugar da forma mais discreta possível. Provavelmente contaria com o elemento surpresa em seu próximo golpe, caso necessário. O que, no momento, como bem dito por Evangeline não parecia ser o caso.
L'Hermite
L'Hermite

Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/12/2019

Ficha do personagem
HP:
Acampamento Cigano - Bad Omen - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100Acampamento Cigano - Bad Omen - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Mana:
Acampamento Cigano - Bad Omen - Página 2 Left_bar_bleue784/784Acampamento Cigano - Bad Omen - Página 2 Empty_bar_bleue  (784/784)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento Cigano - Bad Omen - Página 2 Empty Re: Acampamento Cigano - Bad Omen

Mensagem por Admin Ter Mar 17, 2020 2:06 pm

De alguma forma a espada de Evangeline não era totalmente efetiva, mesmo conseguindo conter os monstros que restaram, dos poucos que não foram explodidos pela manifestação da montaria que apenas o Lancer ruivo saberia o que era por ser um Servo, no caso, ele saberia que aquele cavalo era um Nightmare, um Familiar profano utilizado por criaturas das trevas quase que num geral, ou seja, no minimo, Sammy não era humana e sim algum tipo de criatura nefasta que ele não saberia o que era e sim apenas que o golpe que ela usou e causou intensa explosão não foi um fantasma nobre e sim algum tipo de "mágia comum". Os inimigos então eram neutralizados pela Onda de Gabriel que tal como os disparos de Kael faziam esses seres virarem pó.

-Parece que essas criaturas são totalmente mágicas, feitas de puro Ether corrompido e por isso o Grain as destrói permanentemente, então se puder usar o seu Maken seria bem mais útil....
Gabriel terminou sua fala com uma certa pausa comprida por ter olhado para a direção de onde os inimigos haviam vindo notando então as chamas ficarem azuis, o mesmo fogo que foi erguido por sua Rider no momento em que ela atacou com sua lança no inimigo maior que se erguia dali expondo seu corpo ligado a uma grande coluna vertebral.

Spoiler:

-Pelo visto, não. Comentou a lanceira albina enquanto a criatura urrava em meio as chamas e abaixo dela uma sombra ia se formando atravessando o fogo azul para então o apagar naquela parte abrindo melhor o caminho para o mesmo que se expôs ser um rapaz usando um manto negro com capuz e por isso não conseguia ser visto embora sua manopla com garras grossa e branca na mão esquerda.

-Que sorte grande a minha não é mesmo? Encontrar com três mestres ao mesmo tempo e todos D'arc, o mestre do Assassin, a Mestra do Lancer e o Mestre da Rider, ótimo. O encapuzado ergueu sua mão direita e estalou os dedos e fez um sinal para o monstro que estava atrás de si recuasse expondo assim uma enorme carruagem por de trás do qual aquela abominação começou a retirar as trancas abrindo a traseira do veiculo.

-Fiquei em duvida com algo, se vocês três são irmãos, quem ficaria com o cálice no final? A princesa, o bastardo ou o novato? O sorriso se formou na face do inimigo que tinha apenas seu nariz pra cima escondido expondo uma ligeira cicatriz em sua bochecha que vinha em diagonal a partir do queixo. Nisto, quando a ultima tranca foi retirada algo bateu com tudo nas portas que se abriram para fora deixando uma enorme sombra sair em direção a Rider que simplesmente foi atingida sendo jogada para fora de seu cavalo tendo tempo apenas de colocar seu antebraço na frente e então ser pega ainda no ar seu mestre.

-Sammy, o que houve com seu braço? Só agora estando mais próximo da serva o D'arc percebeu que ela estava sem um de seus braços e ela respondeu movendo o rosto em direção ao cavalo que tinha aquele membro na boca já todo destruido pelas mordidas do animal que ao tentar acertar suas patas dianteiros no novo inimigo simplesmente recebeu um soco do mesmo que o lançou também longe o fazendo cair todo de mau jeito no chão.

-Mas o que é... Não, impossível. A criatura que derrubou Rider e sua Montaria agora estava ali de pé em meio ao campo sendo vista por todos ali incluindo as civis que permaneciam mais ao canto tendo se afastado ao receberem o "comando" de Neptune para não atrapalharem ou coisa do tipo. Revelada, o monstro virava seu rosto encarando Evangeline.

-O que achou da minha serva? Princesa Evangeline? O encapuzado então começou a gargalhar de forma sádica enquanto a aura negra subia no corpo daquela mulher enorme onde em seu corpo começavam a aparecer o que pareciam veias carmesim que faziam também os olhos amarelos dela brilharem intensamente em um feito sobrenatural que causava mal estar em todos.

Spoiler:
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 293
Data de inscrição : 14/12/2019

https://fate-bloodlines.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento Cigano - Bad Omen - Página 2 Empty Re: Acampamento Cigano - Bad Omen

Mensagem por Lancer Neptune Dom Mar 22, 2020 7:45 pm

- Ahahahahaha! - O ruivo acompanhava a gargalhada do misterioso encapuzado gargalhando jocosamente como se compartilha-se da mesma graça. Se não tivesse começado a rir também, teriam demorado mais para notar que o servo estava atrás do encapuzado, não que o servo tivesse qualquer pretensão de atacar traiçoeiramente o invasor.

- Hahaha! Ah..Haha.. mas poxa vida. - Então riso finalmente cessou, o lancer levantou as pontas de seu tridente tão rápido quanto o disparo de um canhão parando repentinamente na altura do pescoço do encapuzado a apenas um dedo de espaço antes de feri-lo.

- "Parley." - Sorriu. - Você entende, não é?

Concluído que o ataque não era um cerco de feras irracionais, mas coordenada por um ser pensante e assim presumido que o encapuzado era o comandante, nada mais adequado do que se apresentar a ele.

Foi adequado também demonstrar força antes de ofertar "parley" e deixar bem claro que o inimigo podia causar estragos, talvez até destruir o acampamento inteiro, mas só isso, se esse era o objetivo do inimigo - apenas demonstrar força - ele certamente tem boa chance de cumprir com isso, mas se o que ele quer é tão somente eliminar os mestres, então deveria compreender agora que isso estava fora de alcance. Seu bravado afirmando "sorte" de ter encontrado vários mestres e seus servos - adversários formidáveis para combater - não o convencia, o invasor estava em clara desvantagem.
Lancer Neptune
Lancer Neptune

Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento Cigano - Bad Omen - Página 2 Empty Re: Acampamento Cigano - Bad Omen

Mensagem por L'Hermite Dom Mar 22, 2020 10:55 pm

- Sobre ele... - Como iria explicar que tinha perdido o contato com o Maken por um tempo? Ou pelo menos, que não estava a seu alcance usar decentemente? Silenciou-se.

Percebendo a inefetividade de uma de suas lâminas depois de cortar o segundo oponente, ela simplesmente deixava de lado e mudava o estilo para 'espada de duas mãos' que, como explicado por Gabriel, destruía facilmente os vassalos inimigos sem deixar rastro, de forma limpa, sem cortes ou movimentos desnecessários. Naturalmente  mantinha seu rosto o mais virado possível para o epicentro da confusão.

Era óbvio que o inimigo queria gerar uma divisão ali, não que fossem os mais unidos, apenas estavam lutando por algo em comum no momento... Por isso não ousou respondê-lo. O futuro daquela guerra restava somente a Deus conhecer.

- Isso é-- - Pausou. Esqueceu de respirar enquanto olhava em direção da montaria de Rider, mas, por mais bizarra que fosse a cena do próprio familiar comendo o braço de seu invocador, não era aquilo que lhe deixava alerta. O motivo era reconhecer a sensação do que saía do veículo. A presença, a pressão, o mistério alertavam a si antes mesmo que raios solares iluminassem a gigante. Não restavam dúvidas. Isso ou tinham sido perfeitamente capazes de duplicar. Mas como? Era possível se aproveitar do período em que um servo tinha sido derrotado para tomá-lo mesmo que o mestre ainda possuísse os selos? Não, não parecia ser algo simples assim.

- 'Mãe'... - Chamou inutilmente, baixo. Não tinha esperança de que restasse algum pingo de sanidade na figura diante de si que a fizesse ser reconhecida pela maior e, mesmo que houvesse, selos de comando a ligavam a outra pessoa, não estava mais ao seu alcance, nem mesmo conceder o desejo -simples- daquela mulher.

- Achei ótima, uma pena que a antiga mestra não soube apreciá-la. - Elogiou, forçando um sorriso em meio ao mal estar cujo parecia ser mais sensível. O remanescente de hesitação sumia conforme o sorriso se desmanchava, deixando somente um sentido de dever no lugar.

"Achei uma merda. Pena que ninguém perguntou minha opinião." Murmurrou Mikail na mente de Evangeline, descontente em rever a giganta.

Sem dúvidas, aquele era um bom exemplo de negociação de um ponto de vista tático, porém não acreditava que simplesmente entrariam em uma negociação ali. Ou, pelo menos nenhuma favorável para o grupo, estavam ambos atrás da 'mesma coisa', e nenhum abriria mão disso.

"Lancer, é inútil. Esse inimigo não se curvará se não pela derrota e nossa missão primária é assegurar a jóia que eles vieram tomar de nós." Por mais que acreditasse no carisma do servo, conhecia a si mesma, sabia que, em outras 'linhas' também tinha tentado negociar e nenhum fruto bom seria colhido.

- Protejam os civis... Tem algo muito estranho sobre esse cara. Lancer! En garde! - Pediu pois julgou que a serva, por ser o que era não seria impedida pelo sangramento. Não podia provar nada, não sentia mistério vindo do homem, era só uma dedução sua e de Mikail. Por mais paranoico que o anjo fosse, ele ainda não tinha errado em seus palpites, não arriscaria.

"Nem pela derrota, eles não sabem quando desistir. Não há sentido em poupar ninguém que nos dará dor de cabeça futuramente." Acrescentou Mikail, encerrando com o som de desembainhar de espada momentos antes de se materializar, enquanto encerrava o movimento duplo de corte para arrancar um dos braços de Golias e com isso fazer a atenção da mulher focar-se em si, ao invés de Neptune e provavelmente impedir um ataque contra ele. Evangeline aproveitou o momento e sacudiu a lâmina do Maken que estava em sua posse no ar, em um corte horizontal forte o suficiente para afastar os inimigos 'inumanos' com a pressão de ar.

"Mika..." Discordava até certo ponto, todavia não era o momento.

"Meu conselho é que não demorem muito no combate. Os inimigos podem nos pegar pelo cansaço já que a criatura anterior não foi derrotada. Além disso, aquela serva, Golias, não é apenas muito resistente e forte, mas possui um fantasma nobre muito perigoso. É imprescindível não permitir que ela o use."
L'Hermite
L'Hermite

Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/12/2019

Ficha do personagem
HP:
Acampamento Cigano - Bad Omen - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100Acampamento Cigano - Bad Omen - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Mana:
Acampamento Cigano - Bad Omen - Página 2 Left_bar_bleue784/784Acampamento Cigano - Bad Omen - Página 2 Empty_bar_bleue  (784/784)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento Cigano - Bad Omen - Página 2 Empty Re: Acampamento Cigano - Bad Omen

Mensagem por Admin Seg Mar 23, 2020 12:22 am

O encapuzado seguia rindo já certo de sua vantagem até sentir algo atrás de si através de sua técnica que já havia ativado de antemão não para evitar açoes como essa por já saber que o Assassin não estava entre eles e sim para preparar terreno futuro com base em sua estratégia pessoal do qual percebia estar certo sobre um certo ponto especifico, sobre os Servos. O rapaz então ergueu suas duas mãos para mostrar que estava desarmado embora graças a proximidade o ruivo poderia sentir que ali estava muito, mas muito frio nos arredores daquele inimigo que não se movia mais além disso, manter suas mãos levantadas como em rendição.

-Hm, então foi você que formou aquele corredor na barreira, não foi? Bastante inteligente, isso impediu que os Espectros invadissem e tomassem toda a área por dentro, graças a esse plano simples você minimizou bastante os danos, digno de um Espirito Heroico, inclusive ter chego até aqui e ter conseguido se mover tão facilmente, estou impressionado com o nível de poder que possuem, mesmo eu teria dificuldade para enfrentar um de vocês sem ajuda, é simplesmente fenomenal o aumento das capacidades após a morte, após a promoção de Alaya que torna seres meramente mortais em verdadeiras entidades, é simplesmente incrível, você não acha? Para alguém rendido, o outro ali falava de forma bem tranquila enquanto sua serva ao ouvir a voz de Evangeline simplesmente rugia alto, mas tão alto e forte que o ecoo da sua loucura movia o vento o deslocando com fúria movendo cabelos e partes mais leves das roupas com violência, as meninas já distante sentiam a pressão tentando se proteger daquele grito que anunciava a guerra e agora a Serva estava tomado por aquela energia escura e veias carmesim por toda sua estrutura cinzenta que fazia seus olhos avermelharem e brilharem intensificando seu berro.

-Perfeito, Berserker... O sorriso se formou na boca do encapuzado que então dava suas ordens movendo os lábios não deixando o som sair para então finalizar sorrindo em satisfação quando sua atual Serva estourou seu poder tal como da outra vez em que Evangeline testemunhou e com isso Lancer e Rider desapareciam, graças a deus após Gabriel conseguir recuperar o braço de sua serva usando a Onda.


-...? Sammy! Gabriel tentou pegar os rastros de energia de sua Serva ao qual desapareceu; ele então olhou para as costas de sua mão para ver os selos, estavam intactos, então o que havia acontecido com ela? Era notável que Golias também havia sumido junto a dupla de servos e que agora um leve e fraco tornado de vento gélido ia girando ao redor do encapuzado começando a manifestar sua energia azul celeste dando forma a um construto de uns 6 metros humanoide que possuía apenas do quadril pra cima ao qual movia suas mãos forjando duas espadas de gelo encarando os D'arc com seus olhos brilhando que exalavam poder.

-Eu sei das capacidades de vocês, de cada um de vocês, sei que o Maken de Evangeline tem imensa vantagem contra os Servos devido agir em seu Mistério e que o seu, Ado Edem, tem vantagem contra aqueles com mana, quanto maior, mais efetivo você é e por isso escolhi Golias, pois ela pode se isolar com seus servos evitando então o poder de Mikail e eu mesmo vim pois possuo Ymir! O Gigante de Gelo, a defesa absoluta em meu favor para impedir que seus Makens me toquem! Ainda assim, eu não conto apenas com isso, não, acharam que acabou?
De dentro da carruagem alguém saltava para fora, era uma garotinha loira vestindo uma capa ao qual seguia se aproximando do encapuzado que abria espaço para ela passar e ao estar perto dela, ela erguia seu olhar revelando seu P.E.M para Evangeline e Gabriel e nisto sua energia amarela fluia para fora de seu corpo começando a tomar conta daquele gigante que se provou ser na verdade uma armadura justamente para esse ser cujo braços se estenderam para fora daquele aglomerado de gelo sendo revestidos na sequencia pelo mesmo junto do arco de energia empunhado pela criatura de quatro braços que então puxava a energia crocea formando uma seta de puro poder que mirava na dupla enquanto as asas surgiam nas costas da entidade sendo "contornadas" nas beiradas pela armadura glacial.

-Mas o que e isso?... Gabriel ficou sério quando foi chamado de "Ado Edem" se erguendo do lugar onde estava, mas ao ver aquela criatura hibrida surgindo na mistura de duas técnicas que ele não conhecia bem, pra não dizer que não conhecia nada, simplesmente ficou sem saber o como reagir, como enfrentar aquela coisa que parecia ter sido criada por dois magos extraordinários? Nisto Kael saia da tenda acompanhado de Vivian ainda bastante debilitado embora seus ferimentos estivessem bastante bem tratados.

-A garota é Elena Estus, uma das favoritas para assumir a liderança no futuro, ela está no time de Caçadores de Edmond e Olivia Opfatter, Heitor Wourd Herten, Nina Fagire e Olga Argentum, não faço ideia do porque ela está com esse cara e contra nós, sobre esses gigantes, um deles é do Pure Eyes Mastered dela, uma manifestação da alma dela afetada pela Influencia da Sombra devido a extrema exposição no treinamento dos Estus, sobre o outro gigante ele não parece ser uma Herança Magia e sim uma técnica feita por puro esforço de Criomancia, pelo o que vi quando Lancer se aproximou dele suas roupas começaram a congelar e seus cabelos perderam o movimento mesmo com a brisa suave, suponho que esse cara é um Criomancer que abaixou a temperatura a sua volta proximo do zero absoluto, assim tudo o que se aproxima é barrado imediatamente com exceção dos servos por seus corpos não serem totalmente fisicos então resistem o suficiente para ter permitido ao ruivo se aproximar, e pelo visto, o nivel de Criomancia desse cara é tão absurdo que ele consegue manipular o frio e as lascas de gelo contidas no ar para então formar um corpo solido que emula o titã dos Estus só que feito puramente de ar condensado utilizando o gelo e o frio que proximos do zero absoluto torna uma proteção mais dura até que um diamante, isso, isso sem duvida é uma maestria muito além do Cocytos, sem duvida é uma magia de Grau 4, talvez 5... Ao ouvir aquilo, Gabriel ficava nitidamente espantado com aquilo pois estudou o suficiente para saber que magias de Mestre em Grau 4 já eram insanas de poderosas, agora Grau 5? Aquilo era praticamente um mito, uma lenda urbana, não havia como alguém ter chego em tamanho nivel de maestria em uma escola mágica e nisto o colosso hibrido movia sua espada fazendo o ar se deslocar com tamanha violencia que a onda de choque saia rasgando o solo onde em certo ponto explodia lançando o trio de D'arcs longe e nisto Vivian desaparecia provavelmente retornando para seu mestre. As garotas gritavam horrorizadas com aquilo, com tamanha demonstração de poder e nisto o arco e flecha era apontado para elas.

-Parece que temos um espertalhão entre vocês! Já até sei quem vai ser meu primeiro alvo, sim, você está certo Alphonse Astil! Eu dominei a capacidade de dominar o gelo, mesmo as partículas mais pequenas contidas nos átomos do ar, mas você errou em um detalhe, eu não faço algo proximo do zero absoluto e sim ele de fato! Eu consigo reunir cada partícula de forma tão perfeita que não existe mais movimento algum entre elas o que transforma Ymir em uma muralha invencível, depois eu só deixo um pouco da minha mana fluir para dar um aspecto mais brilhante aos olhos e tudo mais, questões de estética, mas basicamente minha defesa é perfeita e absoluta, nada pode romper o Zero Absoluto e por ser Magia usada em conjunto com ar e gelo naturais mesmo seus disparos de Grain são ineficazes pois seu Anti-Ether não pode anular elementos naturais como o forma o frio que me reveste! Essa batalha já teve um vencedor proclamado, seus servos não irão vencer Golias na Reality Marble onde ele é praticamente um deus! Se vocês realmente acreditam em Deus, esse é o momento para implorarem para ele, ooou, entreguem a garota e a joia e todos saem bem, do contrário... A colosso puxava mais a flecha energética mantendo a mira nas mulheres que paravam de espernear e se abraçavam como irmas que apesar do medo olhavam para frente, para a arma que visava elas tentando manter a coragem, a fé em seus lideres onde muitas começavam a rezar, outras seguravam as lagrimas e muitas outras encaravam aquilo mantendo o apice de sua emoção, de sua convicção, não iriam se render aquilo e desonrar sua família, os demais clãs, mesmo que morressem.

-Uma Reality Marble, é? Comentou Rider que não avistava sua montaria em parte algum, chegou a estranhar, mas deixou para lá apenas se levantando devagar começando a abrir e fechar a mão para testar o membro novo que recebeu de seu mestre, porém, ao mover sua mão para o lado percebeu que ela foi para o outro e quando foi olhar para a mesma para tentar entender, acabou olhando para o outro lado arregalando então seus olhos sem entender o que estava havendo. O mesmo também ocorreria com Neptune que se veria em um imenso campo de batalha com diversos soldados já mortos ali em meio ao entardecer e seus sentidos tal como os da albina estavam trocados, iria demorar 1 turno [o proximo depois do que ele fazer] para se acostumar a nova movimentação onde não bastando isso sua energia estava estranha, ele não conseguia usar nenhuma de suas técnicas especiais sejam suas personais ou fantasmas nobres, tudo estava desligado dentro daquela Reality Marble e no topo, no centro de todo aquele mar de corpos estava Golias urrando para então descer seu olhar furioso para a dupla onde a mulher não conseguia invocar sua lança, nem mesmo isso.

-Maldição... Por ainda estarem se acostumando, a dupla não podia atacar Golias nesse turno, mas podiam arriscar se defender ou desviar dela que descia o monte de corpos correndo como uma verdadeira lunatica fazendo tremer o solo indo rumo a acerta-los numa derrubada selvagem onde eles agora só podiam contar com seus status puros sem nenhum auxilio que não fosse de suas Class Skill.

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 293
Data de inscrição : 14/12/2019

https://fate-bloodlines.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento Cigano - Bad Omen - Página 2 Empty Re: Acampamento Cigano - Bad Omen

Mensagem por Lancer Neptune Qua Mar 25, 2020 8:00 pm

- Ora você você me lisonjeia. - Respondia de bom humor ao encapuzado comentando sua tática, verdade que o desfecho foi vergonhoso, mas se orgulhava de ter sido capaz de elaborar a melhor linha de ação disponível. - Ou por acaso está sendo sarcástico comigo? Me ajude com isso, é linha muito tênue pra mim.

Naquele momento o servo virou o rosto para o centro do acampamento de onde ecoava o rugido monstruoso da Berserk. Estava perigosamente próximo da mestra e ele não podia ser mais paciente com isso.  

- Ah que se dane, Fortuna. Minha praetor está em perigo. Seria muito gentil você juntar sua horda e recuar agora mesmo ou aceitar uma dose de morte por minha conta. Vou te dar dois segundos que já estão contando desde o inicio dessa fra...

...

- Oh, Fortuna.... - Tudo aconteceu em apenas um instante e o servo estava jogado de quatro no solo demorando para entender o que estava acontecendo.

- Rider? - O ruivo procurava se por de pé. - Você também tá esquisita que nem eu? É como se tivessem invertido a posição dos hemisférios do meu cérebro.  - E não lhe era nada reconfortante encontrá-la, ela é menos uma para defender o acampamento e os mestres. - Eu me sinto um mané... Parece que perdi todos os meus dons, nem consigo manifestar minha arma. - Lhe restava por enquanto apenas reaprender a andar e reconhecer novo palco em que estavam presentes.

- Pelos deuses, aquela mulher é enorme. - Comentava avistando a Berserk se aproximando furiosamente. - E sou eu quem tô dizendo, olha meu tamanho.

Era como se o ruivo não ligasse. Quando se está numa situação desapontante como essa as pessoas normalmente começam a viajar pelas fases do luto, o ruivo no entanto era tão pratico que pulava direto para a fase a aceitação. Ele é um líder, precisava estar a frente principalmente nos momentos de medo onde os demais se desesperam em busca orientação.

- Rider, posso prometer que venceremos se lutarmos juntos, mas nossos mestres estão em perigo agora e podemos não terminar a tempo... Se você tiver algum maravilhoso poder mágico pra nos mandar de volta e quiser usar agora eu vou ficar muito admirado com você. Se não, vão ter que terminar isso o mais rápido possível, apenas fique atrás de mim. - Lancer firmou suas pernas no solo, foi na medida do possível, elas ainda estavam bambas. Cruzou os pulsos em "x" na frente do rosto se preparando pro impacto. - Não vai dar certo fugir, então me dê apoio para freia-la e então me use para você passar por cima dela e contra-atacar por trás. Foque nas dobras dos joelhos ou na coluna acima da cintura. Seja rápida, força é secundário.
Lancer Neptune
Lancer Neptune

Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento Cigano - Bad Omen - Página 2 Empty Re: Acampamento Cigano - Bad Omen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos