FATE/Bloodlines
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death

Mensagem por Admin Sex Jan 10, 2020 2:08 am

A construção aparentemente foi um enorme prédio comercial que atualmente está tombado possuindo parte de si ainda erguida porém aberta ao ar livre por ter se rompido enquanto sua metade e maior conteúdo estão caídos largados ao tempo não sendo estranho notar vegetação para todos os lados do qual cresceram através das paredes se tornando um com o ambiente que é quase uma floresta com detalhes em concreto.

No local é possível ver diversos itens que um dia provavelmente foram usados a trabalho como computadores, mesas, cadeiras, armadilhos, tudo jogado e espalhado por ai, muitos quebrados e outros até que em bom estado físico embora é de se notar que o tempo e o clima castigaram todo o equipamento não sendo possível liga-lo tendo também diversos papeis e outros materiais já deteriorados alguns no fim e outros ainda em seu começo como latas de refrigerante cujo marcas nem existem mais atualmente.

Por ser um edifício bastante grande com diversos andares, mesmo a parte ainda de pé é devidamente grande e por isso muitos usam esse lugar como moradas provisórias ou até mesmo ninhos de amor proibido não sendo estranho achar peças de roupa e até mesmo camisinhas usadas pelo chão, sem duvida um lugar sem lei e muita higiene cujo parte tombada é bem maior sendo quase um metro em comparativo, um imenso "túnel" que não parece ter fim do qual se segue subindo por ter caído numa região inclinada.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 293
Data de inscrição : 14/12/2019

https://fate-bloodlines.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty Re: Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death

Mensagem por Admin Sex Jan 10, 2020 2:39 am

Como combinado, o grupo de jovens havia chego ali praticamente no horário em pontos pois muitos chegaram mais cedo para garantir que não iriam atrasar e junto a eles estava uma mulher mais velha, não parecia ser muito, mas o bastante para ser vista como a líder daquele time que aguardava apenas a chegada da dupla onde alguns já olhavam seus relógios verificando o horário percebendo que ainda faltava um tempo pro combinado, era só terem um pouco mais de paciência.  

-Será que eles vão vir mesmo? Aquele cara não parecia ter muita noção das coisas, o cara deu uma moeda que vale mais de 1.000 dracmas, praticamente bancou os nossos gastos pro no minimo uma semana se ninguém exagerar nos pedidos como certas pessoas. Olga se mantinha de braços cruzados e encarava Nina que estava sentando comendo de novo, pra variar e ao lado dela, quieto estava o jovem mascarado e encapuzado que como sempre parecia cuidar daquela pequena menina lobo. Edmond estava profundamente pensativo sobre a situação e por isso não falava nada a respeito, se mantinha apoiado em uma parede e nisto acabou sobrando para Elena responder a amiga de time.

-Talvez tenha sido de proposito, eu pesquisei um pouco é a mulher que foi vista com ele é uma Homúnculo de Guerra chamada Elise, ao menos ela foi registrada dessa forma e esse registro está no nome de um tal de Alphonse D'arc, provavelmente o Capo, então eles no minimo são bastante ricos e aquele homem deve ser algum tipo de caçador estrangeiro contratado por ele por isso é tão caipira. Embora as palavras de Elene fizessem sentido, Edmond desviava o olhar como se não estivesse concordando com tudo aquilo, ao menos não com tudo mantendo sua mão no queixo, todavia, Olga se convencia e isso ficava nitido em seu semblante.

-Hmmm, verdade, deve ser isso mesmo! E caramba, o Capo tem uma Homunculo de Guerra? Que bizarro, digo, eu já vi homunculos femeas muito belas, mas eram para atender os caprichos de seus donos ricaços, ver um homunculo femea tao bonita e bem cuidada sendo de guerra é bastante estranho, essa raça não foi feita apenas para a guerra? Porque o Capo a mantém em tão bom estado e caminhando por ai? Nada contra, é só... Diferente, como se ele a tratasse mesmo como uma pessoa, um ser humano como nós. Até então apenas ouvindo a conversa, a mais velha caminhava até a dupla de loiras o que chamou a atenção delas que ficaram em silencio para ouvir os ditos da líder que notavelmente era uma cavaleira provavelmente como Edmond não sendo sabido se também era Opfatter, mas dado os detalhes da armadura ela com certeza era da Igreja, no minimo uma Cruzado.
Spoiler:
-Não se esqueçam que apesar dos apesares, a vó do Ed era uma Homúnculo de Guerra então a mãe dela e a tia são mestiças dessa raça e isso é parte do que as torna tão incríveis, então não subestimem o elo entre um homúnculo e seu mestre e a tratem direitinho, até porque essa raça possui muita instabilidade mental, não queremos tornar uma aliada em inimiga em uma missão tão perigosa, tudo bem assim? O assunto não parecia ser bom para Edmond, então ele até mesmo desviou o rosto acenando em positivo com a cabeça e só os demais responderam que "Sim" de oral e devidamente audível formando um pequeno "coral" e satisfeita com a resposta e já sabendo do incomodo do moreno com esse assunto, a maior se deu como satisfeita e se sentou em uma pedra para seguir esperando. O ambiente agora noturno estava bastante umido por causa da tempestade que houve mais cedo, assim sendo muitas coisas ainda estavam molhadas e até mesmo pingando havendo também diversas poças d'gua e um frescor agradável no ar, a temperatura ambiente estava muito boa.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 293
Data de inscrição : 14/12/2019

https://fate-bloodlines.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty Re: Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death

Mensagem por Für Elise Sex Jan 10, 2020 3:54 am







A música estava alta e era de um ritmo agitado que a fazia mover o corpo. Elise era simplesmente apaixonada por automóveis, então poder dirigir era um prazer único que Kael lhe permitira. O trajeto até o edifício seria demasiadamente cansativo se estivessem em um horário de trânsito. Porém, com toda a potência do automóvel e ruas vazias, eles conseguiram alcançar o local abandonado com poucos minutos, principalmente tratando-se da direção em alta velocidade da morena. A lamborghini negra fora estacionada há poucos metros daquilo que um dia fora a entrada de um grande prédio comercial, ouvindo os murmúrios do grupo de crianças. As portas se abriram verticalmente, a mulher saíra com os lilases a fitarem aquelas pessoas com notório desgosto.



“Incrível, uma creche. Não sabia que você se interessava por crianças.” O comentário sarcástico soara apenas na mente de seu servo enquanto o alarme era ativado e guardado dentro do corset. ────── Eu espero que nada aconteça com meu carro ou ficarei muito irritada. ────── Os dedos percorreram o capô do automóvel e quase era possível ouvir um “volto logo” de seus lábios, mas nada além do aviso para “Lupus” fora audível. ────── Vá na frente. ────── O olhar voltara-se para o outro e todo o humor de outrora fora consumido graças às pessoas com as quais deveria lidar naquele momento. Imaginava se pesquisas foram feitas a seu respeito e se conseguiria completar a missão sem causar estrago, mas estava convicta que não. Edmond notaria que as roupas de Elise eram parecidas com as de outrora: meias rendadas, botas que lhe cobriam parcialmente as coxas, vestido negro e corset. Porém agora havia uma capa de mesma coloração dos ombros até os joelhos, deixando oculta as duas espadas nas costas e a adaga em seu coldre na coxa esquerda. De todos ali presentes, duas criaturas em específico lhe chamavam mais a atenção; Edmond por se tratar de um Opfatter e a mulher mais velha com vestes características, indicando sua ligação com a Igreja. Era o cenário perfeito para que Elise perdesse o controle.





Última edição por Für Elise em Sex Jan 10, 2020 5:31 am, editado 2 vez(es)
Für Elise
Für Elise

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/12/2019

Ficha do personagem
HP:
Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Left_bar_bleue1700/1700Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Mana:
Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Left_bar_bleue7200/7200Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty_bar_bleue  (7200/7200)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty Re: Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death

Mensagem por Servão da Porra Sex Jan 10, 2020 5:29 am






Muitas vezes tanto em vida quanto na guerra anterior o grisalho passou por momentos de adrenalina com meios de locomoção, seja fugindo com eles ou deles, Lupus nunca foi tão afim de dirigir aquele tipo de carro, preferia os com duas rodas e por conta disso no momento em que a mulher tomou as rédeas do cavalo mecanico e a velocidade que ela atingia, a reação do Estranho foi clara, ele segurou em qualquer local que conseguia agarrar com os dedos, prendeu-se no banco com o cinto de segurança e passou parte do trajeto inteiro com um rosto ameaçado. ─── Devagar... ─── Sussurrava vez ou outra mas apenas para si. 

Quando chegaram no local e Elise estacionou o carro, faltará apenas o caçador beijar o solo, nunca ficou tão feliz de estar em "terra firme". - "São bons caçadores, tome cuidado, se eles são nossos inimigos, não conseguirei batalhar e te proteger". - Continuava com a ideia de proteger a mulher. O homem quando começou a caminhar em direção ao grupo, puxou do bolso da jaqueta aquele papel em branco, achou estranho não ter nada ali desde que aconteceu tudo, preferia ficar checando de hora em hora, talvez algo aparecesse.

Se aproximava de Edmond após ter trocado olhares com cada um deles, não expressou reação nenhuma ao encontra-los, estava ali puramente pela missão e não precisava voltar a interagir com eles, principalmente com a alcoolatra Olga. ─── Edmond! Desculpe a demora. Falta mais alguém? ─── Diferente da primeira vez que se encontraram, o caçador estava com um coque tão comum e cliche na atualidade que não chamaria atenção, seu colar com uma cabeça de lobo era destaque por não estar sendo ocultado, afinal, haviam no minímo três botões da camisa social branca abertos. Por cima da camisa social, uma jaqueta de couro com poucos detalhes, as mãos permaneciam ocultas por luvas de couro enegrecido também. Na parte inferior de suas vestes usava uma calça tão apertada que deixava o servo envergonhado com a cara de pau da mestre de ter escolhido algo daquela forma, não apenas tudo o que não deveria ter destaque, tinha, mas a bunda ficava marcada com tanta perfeição que mais parecia uma segunda pele.


Servão da Porra
Servão da Porra

Mensagens : 108
Data de inscrição : 19/12/2019

Ficha do personagem
HP:
Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Left_bar_bleue544/950Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty_bar_bleue  (544/950)
Mana:
Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Left_bar_bleue1400/8700Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty_bar_bleue  (1400/8700)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty Re: Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death

Mensagem por Admin Sáb Jan 11, 2020 1:08 am

A corrida de Elise os permitiu chegar em cima do que seria a hora combinada, mais precisamente, um pouco mais devagar e talvez eles tivessem atrasado alguns minutos que iriam depender da velocidade inferior, o que não foi o caso. Distraído, Edmond seguia imerso em seus pensamentos mantendo seu olhar distante dali, encarava algo, mas não era nada, de fato não estava ali mentalmente então a chegada daqueles que faltavam passou despercebida e percebendo isso a líder bateu o cotovelo no garoto que percebendo sua distração mudou totalmente a postura, como Opfatter aquele tipo de coisa era inadmissível, não podia ficar tão distraído em meio a uma caçada.

-Sinto muito... Não, só faltavam vocês, haveria mais alguém no time, mas ela não pode vir, iremos então apenas nós. A aparência de Lupus estava muito melhor do que antes, até demais e esse pensamento vinha de Olga que o olhava com notável admiração, não no sentido de achar aquele grisalho alguém respeitável e sim outra coisa. Ela de braços cruzados o olhava da cabeça aos pés e vendo aquela bunda maravilhosa num traço tão apertado não resistiu em dar um belíssimo tapa que assustou  a todos, não pela força e sim pela surpresa mesmo.

-Melhorou bastante desde a ultima vez que te vi hein garotão, o que um belo banho não faz? Edmond exclamou o nome da garota em tom de bronca e ela apenas levantou as mãos e saiu em passos apressados de perto de Lupus e do moreno já sabendo que iria ouvir poucas e boas. A mais velha ali sinalizou para o Opfatter que ela iria falar com a Argentum o deixando ali para fazer o que ele gostaria que no caso era se retratar para com o colega de profissão.

-Sinto muito Lupus, ela é bastante impulsiva as vezes, mas garanto que ela é uma otima integrante no nosso time e isso não vai se... Repetir. Edmond deu uma pausa ao perceber que Nina, a notável Fagire do grupo, estava apalpando as nádegas de Lupus sem parar um só momento enquanto seu parceiro, ao menos aparentemente era por ficar sempre ao lado dela, seguia sentado olhando a paisagem.

-Qual foi Heitor?.. Nina, sai! Edmond "assustou" a pequena assobiando de forma diferente, era como estivesse puxando o ar fazendo o som sair extremamente "fino", ela que abaixou suas orelhas felpudas e as cobriu com suas mãos se afastando do grisalho também. O rapaz suspirou pesadamente, principalmente um ruido que pareceu, e muito, alguém se movimentando por dentro daquele edifício reagindo a seu assobio o fazendo olhar rapidamente para o lado de dentro ainda tomado, pela escuridão.

-Já começamos bem... Ótimo, o edifício está sem luz, teremos que religa-la achando o gerador que provavelmente estará inativo, então vamos precisar combinar Gradation Air para concertar e Numerologia para fornecer energia e ligar o aparelho e assim todas as luzes, o que acha? Como estamos lidando com uma Lycan deixar o ambiente escuro é um prato cheio para a caçada dela, viemos a noite para as Photon Blades serem mais efetivas e graças a chuva que caiu vai ser mais difícil a ela achar nosso rastro já que a umidade gera odores a partir do solo e das plantas dificultando farejar o nosso. Edmond tentava amenizar seu ligeiro estresse pensando na estratégia inicial para aquela missão tendo que levar em conta que o inimigo agora sabia que eles estavam ali, logo, o elemento surpresa já havia sido prejudicado e tudo por causa de uma bunda num colã. Voltou a suspirar e esperou a resposta de Lupus para saber se ele concordava com aquilo ou se tinha algum plano alternativo, mais eficiente talvez, queria confiar que o veterano, ao menos na aparencia, dividisse sua experiencia consigo.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 293
Data de inscrição : 14/12/2019

https://fate-bloodlines.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty Re: Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death

Mensagem por Für Elise Sáb Jan 11, 2020 1:57 am







A morena se aproximara com certa hesitação; estava claro que não queria estar ali. Mas se não havia outra escolha além de lutar ao lado da creche, que assim fosse. Ela estava um pouco atrás do servo, o que lhe permitira uma perfeita visão daquela bunda e, sinceramente, era fenomenal. No entanto não esperava que se alguém fosse apalpá-la, seria outra pessoa e não ela. Estava errada. Não apenas não foi ela, como a bunda do homem se tornara um pandeiro em roda de samba. Estava cercada de idiotas, tinha plena certeza depois daquela cena. Ela resmungara em desaprovação, mas apenas os mais próximos poderiam ouvi-la antes do silêncio fúnebre por parte da homúnculo se instaurar.



Sua atenção era levada ao plano, não para opinar mas para analisar a capacidade de seus pseudo-aliados, ouvindo aquele Opfatter que, para si, era o mais detestável entre os demais sem sequer olhá-lo. As palavras do outro ressoaram em sua mente, mas nenhuma resposta fora dada. Repetir que não precisava de proteção não mudaria nada. Estava ocupada em observar os constructos derrubados para disfarçar que os ouvia completamente, parada ao lado do grisalho.



Für Elise
Für Elise

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/12/2019

Ficha do personagem
HP:
Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Left_bar_bleue1700/1700Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Mana:
Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Left_bar_bleue7200/7200Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty_bar_bleue  (7200/7200)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty Re: Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death

Mensagem por Servão da Porra Sáb Jan 11, 2020 2:12 am






O momento da chegada não foi percebida pelo mancebo que conheceu um pouco mais cedo, havia alguns rostos diferentes dos que já havia guardado na memória, mas não o suficiente para chamar atenção do grisalho que ao pausar a caminha próximo ao Opfatter, antes mesmo de iniciar qualquer tipo de plano, sentiu o toque feminino em sua bunda, o olhar dourado cerrou de imediato enquanto o homem virava o rosto em direção à garota que havia feito isso. ─── O álcool ainda não saiu do corpo dela? ─── Perguntou, mesmo com o rosto virado em direção áquela que se afastava, era óbvio que a pergunta era direcionada ao garoto.

Quando o rosto virou em direção à Edmond, sentiu uma sensação estranha nas nádegas, era estranho mas não julgou tão desconfortável após o tapa de Olga. Os braços do grisalho se cruzaram querendo ouvir o plano que o garoto havia montado, mesmo que ele fosse jovem sabia que poderia conter grade conhecimento atual.

O incomodo permanecia nas nádegas, era como se pequenos dedos delicados e sensíveis apertavam-na não tão forte, foi o suficiente para chamar atenção do homem que moveu o tronco o mínimo que precisou para encarar a figura feminina com orelhas felinas apalpando-o novamente, o olhar dourado encarou ela sem dizer nada, não precisou, afinal, Edmond fez questão de mandá-la ir embora.

─── Bom saber esse tipo de comportamento não lhe incomoda. ─── Encarou Elise, voltou o tronco em direção a Edmond, ainda de braços cruzados ouviu todo aquele plano, era interessante de fato, mas precisava da magia de muito deles e não conhecia os limites de cada um.

─── Seu plano é promissor, confesso. Mas creio que se eu entrar sozinho com alguém que entenda de geradores, podemos ligar o gerador que um prédio deste porte teria... Antigamente conheci um homem que adorava explodir coisas, infelizmente ele não me ensinou a ligar nada, mas sou bom com o mapeamento deste tipo de construção. ─── Apontou em direção à entrada, dois dedos recuaram para esconder-se nas palmas, outros dois mantinham-se apontados para a porta enquanto o polegar estava erguido. ─── Dois entram, o risco é pouco e se algo ocorrer eu tento segurar a criatura até ligarem a luz, quando a luz ligar é o tempo de vocês entrarem.


Servão da Porra
Servão da Porra

Mensagens : 108
Data de inscrição : 19/12/2019

Ficha do personagem
HP:
Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Left_bar_bleue544/950Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty_bar_bleue  (544/950)
Mana:
Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Left_bar_bleue1400/8700Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty_bar_bleue  (1400/8700)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty Re: Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death

Mensagem por Admin Sáb Jan 11, 2020 4:12 am

Atento ao plano de Lupus, soava bom, arriscado, talvez pouco pratico, mas um bom plano já que iria minimizar os riscos de todo o time ser atacado de uma só vez, dividir e cobrir mais área soava melhor e conhecendo os talentos de cada um, sabia quem seria fundamental para cada coisa embora não soubesse o potencial ainda dos novos membros do time, logo, primeiramente teriam que descobrir mais sobre o local e em seguida através do mapeamento saber como se mover melhor nele. Edmond pensava em quem seria mais indicado, poderia dar alguns nomes, mas levando em conta a sugestão de ir em dupla, acabou pensando naquilo que diria em seguida:

-A Homúnculo que te segue, acha que ela pode fazer esse serviço junto a você? Não conheço o potencial dela, mas caso queira um acompanhante mesmo tem o Heitor, ele é um especialista em exploração campal combinando Geomancia e Aeromancia, então seguir por locais e sair deles é com ele mesmo, o problema vai ser o gerador pois para liga-lo será preciso provavelmente repara-lo e então religar para que as luzes se acendam, ou podemos usar de outros recursos como Runas ou Piromancia para termos luz ao menos em nossa área circundante, seremos um ponto de luz em meio a escuridão? Sim, mas ao menos teremos maior certeza de que se a Lycan estiver ali, com certeza vai avançar nesse ponto mais nítido, essa raça apesar de predatória não costuma ser muito inteligente então o que vai nos restar é sua precisão em combate caso aconteça, como prefere? Caso saiba explorar bem o campo sem recursos mágicos, eu posso ir no lugar do Heitor pois possuo conhecimento em Gradation e Numerologia, posso consertar e ligar o gerador, so iriamos precisar encontra-lo. Apesar de haver uma mais velha ali, ela apenas retornava com Olga e não se intrometia no assunto dos meninos, parecia não se importar com Edmond discutindo as estratégias como se fosse o líder, na realidade, ela chegava a sorrir de orgulho do menino dado seu amadurecimento apesar da idade, lembrava muito sua mãe e também mestra dela, soava nostálgico até mesmo na forma em que gesticulava ao falar, algo suave, quase imperceptível.

-Ei, Ed... Não desconfiando do nosso novo aliado, mas tem certeza que quer ir lá sem nenhum de nós? Sei que por causa da sua herança genética você tem muita mana, mas não pode abusar disso por causa do Paradoxo, vocês dois parecem ser linha de frente, se forem atacados quem vai auxilia-los em meio a escuridão e a distancia? Elena se aproximava, seu tom era bastante docil, era notavel que era a pacificadora do grupo, a tipica suporte que como de praxe estava preocupada com o cavaleiro do qual ela sempre está seguindo, em todas as missões. Ele se aproximava dela a tocando no ombro e oferecendo um sorriso fino buscando conforta-la.

-Vai ficar tudo bem, ok? Vamos conseguir nos virar sozinhos, prometo tentar fazer bonito, quero que apesar da nossa imaturidade que o senhor Lupus veja que, ao menos em campo, somos dignos de sermos do time dele, afinal, um caçador que caça sozinho como ele deve ser muito forte, então eu tenho que fazer por onde por todos nós, então não se preocupe, seja eu ou o Heitor, iremos nos esforçar por todos os outros da equipe, certo? Edmond encarou o jovem mascarado que acenou positivamente com a cabeça se mantendo em silencio. Um pouco mais aliviada, Elena apenas respirava fundo e fechava seus olhos enquanto Olga acenava negativamente, não gostava nenhum pouco desse tipo de ceninha.

-Certo, então se esforcem, viu? Mas caso se machuquem não hesitem em voltar, estarei esperando para curar. Edmond e Heitor ofereceram um "joinha" para Elena que sorria e fazia o mesmo ainda mais aliviada. Olga revirava os olhos e recebia um aperto na bochecha da mais velha que não queria aquela outra estragando o clima de amizade fortalecido ali e agora todos ficavam em silencio esperando o veredito de Lupus já que, até agora, Elise não havia se pronunciado, não que isso importasse para a maioria esmagadora ali.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 293
Data de inscrição : 14/12/2019

https://fate-bloodlines.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty Re: Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death

Mensagem por Für Elise Sáb Jan 11, 2020 4:24 am






O plano era permanecer em silêncio, não utilizar de suas habilidades mágicas e apenas assistir em busca de informações que pudessem lhe ser úteis. A primeira parte estava prestes a falhar quando o grisalho lhe direcionara a palavra. A mão espalmara firme em um tapa nas nádegas, apertando-as da mesma forma que ele fizera outrora consigo ao inscrever as runas. O rosto se inclinara com um sorriso ameaçador durante a fala baixa. ────── Pensei que soubesse se cuidar sozinho. ────── Continuara a sorrir conforme a voz ressoava na cabeça do servo: “Eu sabia que havia medido corretamente as roupas.”



Os braços retornaram para diante dos seios a se cruzarem, balançando a cabeça em negativa sobre a entrada do caçador com alguém familiarizado com geradores. Ela mesma poderia consertar e conduzir energia elétrica através do dispositivo, então a outra parte do seu plano estava fadada ao fracasso. O discurso de Edmond a irritava, mas pelo menos lhe ofertava informações válidas caso precisasse eliminar alguns deles. Embora vontade não lhe faltasse, era racional em demasia e prezava por manter-se livre ao lado de Kael.  ────── Eu vou com o Lupus para consertar o gerador. Não é uma boa ideia que eu fique sozinha com magos sem a presença de Kael. Nos reunimos quando acabar, pode vir mais um conosco se preferirem. ────── Havia certa impaciência em seu tom de voz para que solucionassem aquele infortúnio o mais rápido possível e não era um problema citar o nome de D’arc; àquela altura certamente já sabiam.




Für Elise
Für Elise

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/12/2019

Ficha do personagem
HP:
Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Left_bar_bleue1700/1700Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Mana:
Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Left_bar_bleue7200/7200Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty_bar_bleue  (7200/7200)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty Re: Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death

Mensagem por Servão da Porra Sáb Jan 11, 2020 4:40 am






Os braços permaneciam cruzados enquanto os olhos dourados encaravam a figura de cima, o rosto desenhado com barba e cicatrizes não demonstrava nenhum tipo de reação até sentir o tapa feminino, diferente de Olga, ela não havia apenas batido, ela estapeou a nádega e acabou segurando com certa força, as unhas femininas não chegaram a apertar tanto o local mas dava para setir elas presentes.

Foi inevitavel o tronco se virar de forma imediata, os braços descruzaram e os olhos focaram nos da mulher por poucos segundos, manteve no momento em que ouviu as palavras dela, mas quando ela disse apenas em sua mente, o sorriso foi inevitavel, não queria demonstrar mais do que o necessário para o time, mas acabou deixando o sorriso fino se desenhar nos lábios. ─── Hmm.

Voltou os olhos em direção à Edmond. ─── Acho melhor irmos Elise, Heitor e eu. ───  Iniciou uma caminhada em direção a templaria, olhou o corpo feminino de cima a baixo, não estava distante o bastante para impedir qualquer tipo de contato. ─── Você parece alguém em quem posso confiar eles, tome conta de Edmond, Olga e os outros até as luzes acenderem. 

Acenou positivamente para a mulher antes de iniciar uma caminhada em direção a entrada, mas não antes de acenar positivamente para os dois mencionados também; esperava que ambos os citados para entrarem o seguisse, mesmo não portando qualquer tipo de arma atualmente.


Servão da Porra
Servão da Porra

Mensagens : 108
Data de inscrição : 19/12/2019

Ficha do personagem
HP:
Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Left_bar_bleue544/950Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty_bar_bleue  (544/950)
Mana:
Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Left_bar_bleue1400/8700Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty_bar_bleue  (1400/8700)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty Re: Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death

Mensagem por Admin Sáb Jan 11, 2020 5:16 am

Um cão selvagem sem coleira e dono era mesmo difícil de se manter por perto e sabendo disso Edmond não ousou sequer pensar em questionar Elise nesse aspecto, era mais sensato te-la longe de seus amigos do que com ele afastado embora todos ali, a pedido da lider, tenham decidido respeitar e dar uma chance aquela homunculo, provar que ela não era apenas um monstro, uma maquina de matar, todavia, dado o próprio dito dela que soou quase como uma confissão, o moreno só olhou para sua superiora que acenou levemente com a cabeça num gesto de sim antes de voltar sua atenção para Lupus do qual falava consigo.

-Obrigado pelo voto de confiança, Lupus, a proposito, meu nome é Olivia, prazer em conhece-lo e boa sorte, cuide do meu menino, apesar de introvertido ele é um bom garoto e não estranhe caso ele não te responda ou seja demais, é natural, ele cresceu isolado, e Heitor, se comporte e faça como o Edmond disse, se esforce, ok? O encapuzado acenava com a cabeça, fazia carinho em Nina que parecia aflita em deixa-lo ir, mas logo foi amparada por Elena que se sentia de forma semelhante embora mais aliviada por não ser Edmond a se arriscar naquele ambiente tomado pela escuridão. Heitor saiu de onde estava após acenar para Olivia e seguiu para acompanhar Lupus ajeitando sua mascara e manto claro não se dispondo a dizer nenhuma unica palavra, nem mesmo um "Vamos lá" clichê.

-Ficaremos aqui fora até as luzes se acenderem, esse será o sinal, não façam nada senão por essa condição. Olivia orientava os mais novos enquanto assistia o trio seguir para dentro daquela construção, basicamente por sua entrada devastada que um dia foi um belo convite de boas vindas para um lugar tomado de diversas oportunidades de emprego. A luz da rua iluminava boa parte do ambiente em seu inicio e aproveitando desse momento de "Safe Zone" Heitor se abaixou para sentir o solo ainda podendo ser visto pelo seu time ao lado de fora.

-Existe mais pessoas aqui, possivelmente sobreviventes, respirações fracas, ofegantes e pesadas, estão nas ultimas... Não detecto  mais nenhum movimento além desses, não nessa parte ainda erguida do prédio, talvez ela esteja na tombada, sobre o gerador, existe um andar subsolo, normalmente esse tipo de construção se encontra nesse lugar, então teremos que descer e depois subir por um terreno acidentado, a terra derrubou boa parte das paredes o que torna o caminho soterrado, é possível passar, mas o ambiente virou praticamente uma caverna de rochas e concreto falhos com alguns restos ainda de escada, se ainda existe um gerador, deve estar bastante danificado, ainda assim, com as luzes ligadas será mais fácil encontrar nosso alvo, isso se ele não surgir de imediato, mas e os sobreviventes? Talvez tenham informações, talvez não, Elena pode cura-los, mas devemos priorizar o resgate ou não dará tempo, o que devemos fazer? Abandonar e seguir em frente ou resgatar e quem sabe assim ter um numero maior de aliados e pessoas gratas a nós? Heitor era realista então estava disposto a sacrificar aqueles que estavam ali tombados e até mesmo enterrados em escombros, só que ao mesmo tempo também pensava na vantagem e possivel prestigio em conseguirem completar um resgate daquela escala, gratidão era sempre bem vinda, principalmente se vinda de outros caçadores que podem oferecer diversas vantagens futuras além da melhora na reputação e pensando nisso tudo o garoto deixava a decisão para os adultos, afinal, caso acontecesse algo, em tese, a culpa seria deles, não sua.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 293
Data de inscrição : 14/12/2019

https://fate-bloodlines.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty Re: Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death

Mensagem por Für Elise Sáb Jan 11, 2020 5:34 am







Toda aquela despedida e murmúrios foram ignorados prontamente enquanto seguira em direção aos escombros, embora não seguissem até que o mais novo analisasse a situação. Heitor seria um bom aliado dadas suas habilidades propícias ao terreno danificado. Ele tomara sua atenção com os dizeres e embora fosse considerada um monstro pela sociedade Magi em geral, não era indiferente à morte de inocentes. ────── Lupus pode resgatá-los enquanto seguimos para o gerador. Quero concluir a missão rapidamente. ────── A voz entonara indiferença, mas o mínimo de análise demonstraria não ser o caso, ou simplesmente ignoraria a existência de outras vidas ali presentes. “Eu irei chamá-lo se for preciso. Salve-os.”



────── Você consegue facilitar nosso trajeto com geomancia? O estado do gerador não é um problema. ────── Os lilases pousaram sobre Heitor, cessando os passos para que eles se decidessem.




Für Elise
Für Elise

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/12/2019

Ficha do personagem
HP:
Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Left_bar_bleue1700/1700Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Mana:
Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Left_bar_bleue7200/7200Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty_bar_bleue  (7200/7200)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty Re: Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death

Mensagem por Servão da Porra Sáb Jan 11, 2020 5:36 am






Acenou positivamente em relação as falas de Olivia, não precisava dizer nada e quando notou a figura Fagire estar daquela forma tão desolada sem seu companheiro, o grisalho soltou um som indecifravel de seu âmago, afinal, seus lábios nem se abriram para isso. Conforme caminhava junto aos três, o Estranho era o primeiro, ele voltou os olhos para Heitor quando notou que ele havia localizado um grupo de pessoas.

─── Hmmm. ─── Era impossível para o gótico do guerreiro permitir que civis se machuquem, não buscava por glória além do dinheiro e pagamento, mas sempre que pudesse impedir algum monstro de assassinar um humano, infelizmente teria que fazer. A mente do grisalho não pensou em nada além de que precisava salvar o máximo, se não, todos os sobreviventes.

O grisalho ao ouvir as palavras de Heitor, retornou em direção a Olivia. ─── Os planos mudaram, existem sobreviventes, vocês deviam ter pedido para Heitor fazer isso antes. De toda forma, trarei os sobreviventes enquanto Elise e Heitor vão para o gerador, deixarei eles sob seu cuidado, fique pronta. ─── Não esperou respostas dela, era óbvio que ela iria querer mandar mais alguém junto com Elise, afinal, era uma assassina de crianças com uma criança, como dar errado? Mas o grisalho confiava plenamente no auto-controle da maga.

- "Cuide-se" - Respondeu enquanto seguia para o interior do local, esperou as coordenadas que Heitor havia dado e logo partiu para onde as vitimas poderiam estar. 


Servão da Porra
Servão da Porra

Mensagens : 108
Data de inscrição : 19/12/2019

Ficha do personagem
HP:
Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Left_bar_bleue544/950Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty_bar_bleue  (544/950)
Mana:
Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Left_bar_bleue1400/8700Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty_bar_bleue  (1400/8700)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty Re: Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death

Mensagem por Admin Sáb Jan 11, 2020 4:17 pm

O grupo que entrava estava um pouco afastado daquele que esperava, uma distancia razoável ao ponto de para ouvir um ao outro terem que falar um pouco mais alto, nada demais, mas demonstrava a distancia. Olivia ao ouvir Lupus sobre houverem sobreviventes já sabia de imediato quem poderia ajuda-lo com isso não só por ser forte o bastante para carregar os corpos, mas também rápido e bom na localização dos mesmos.

-Nina, acompanhe-no. A Fagire acenou em positivo com a cabeça e correu até o caçador como se fosse um animal de quatro patas as vias de fato apesar de ser humana, de certa forma. A pequena então acompanhava Lupus farejando aqueles que ainda estavam vivos e seguia para ajudar no resgate que para ser ainda mais preciso contava com a menor simplesmente pegando os feridos e os jogando com certo cuidado pela janela do edifício  onde abaixo haveria Edmond e Olivia com uma espécie de cama elástica feita com Alquimia própria para recebe-los tal como os bombeiros ali embaixo e já começar o tratamento.

-Não me de ordens, homúnculos! Disse Heitor voltando sua atenção para Elise quando Lupus já havia partido junto com Nina e esperou em torno de um três segundos antes de deixar um som esquisito sair de sua mascara... Pareceu um riso contido? Pareceu muito.

-Brincadeira! Eu só queria ver sua cara, desculpe, desculpe, e sim, eu posso, só um momento porque se eu descuidar eu posso desmoronar o ambiente fragilizado. O encapuzado seguiu até uma das paredes e tocou nela se concentrando por instantes, mas acabou movendo o rosto que apesar de mascarado ainda pairava o semblante da duvida dada a forma como seu corpo todo reagia.

-Estranho... Heitor movia a terra melhorando, e muito, o trajeto dele e Elise até o subsolo daquele edifício, todavia, o garoto acabava voltando seu olhar para o alto, mais precisamente para o teto, não o encarava -o que era difícil de dizer dada a mascara- e sim apenas analisava certa situação enquanto ao lado de fora Olga usava seu poder Argentum para sacrificar um olho do qual trouxe consigo dentro de um pote para poder enxergar muito melhor os arredores.

"-Os feridos estão distribuídos de forma ao qual aqueles que os resgatam tem que ir subindo as escadas, qual a chance disso acontecer em uma luta? Do inimigo ir derrubando um por um até o topo do prédio como se fosse uma fila? Eles pareciam iscas, mas... É isso!" Heitor seguia tirando todas suas conclusões em pensamento enquanto seguia analisando a terra percebendo que o topo do prédio, por obviamente estar quebrado, era um campo aberto e nisto, no topo de outro prédio ali perto, uma figura segurava seu arco e flecha e apontava na direção daquele edifício. Desconfiando de algo semelhante notando que Lupus e Nina estavam subindo demais aquele lugar, Edmond e Olivia se prontificaram pedindo para Olga observar os arredores com seu olhar aprimorado.

-Eu não vejo nada, talvez se eu estivesse mais alto... Edmond, pode me ajudar com isso? O Opfatter encarou a lider que acenou positivamente para ele que soltou aquela rede de resgate e seguiu até a loira para poder ajuda-la a achar um ponto mais alto para poderem terminar com aquilo o mais rápido possível.

-Ed, vai ser mais rápido se você me deixar subir nos seus ombros, assim eu ja terei a altura necessária. Achando uma boa ideia, o moreno não questionou o dito da loira se ajoelhando frente a ela que seguiu por trás dele para subir em seus ombros deixando as coxas sobre os ombros dele que se ergueu devagar com ela sobre si.

-Está bom assim? De pé, Edmond esperava o veredito de Olga que mantinha um de seus olhos fechado e coberto por seus dedos de mesmo lado deixando apenas a visão aprimorada por seu Magic Crest agindo observando de mais alto os arredores enquanto, propositalmente, apertava suas coxas expostas pela saia as laterais do rosto do Opfatter que estreitou seu olhar.

-Está otimo, Ed! Hmmmm, não vejo nada. Com aquela visão, Olga conseguia filtrar coisas como ver através de paredes então usava esse filtro para vasculhar absolutamente toda a area circundante, mas não via absolutamente nada em lugar algum e nisto Lupus e Nina chegavam a um ponto onde estavam vários feridos, provavelmente a batalha mais intensa havia sido ali.


-Hmm, não tem ninguém, acho que foi só coincidência mesmo, Ed, já pode me descer... No que Olga olhou para baixo, o arqueiro sorriu largo e percebendo que agora, por aquele infimo instante, poderia se revelar, o fez disparando uma sequencia de três flechas ao mesmo tempo contra Lupus que ainda não havia chego no topo e sim numa espécie de salão de trabalho muito próximo de tal.

-Que horrível, olha quantas vitimas... Nina se aproximava dos corpos para resgatar aqueles que ainda estavam vivos como já estavam fazendo e nisto, lá embaixo, Elena enquanto curava aqueles que chegaram percebia algo estranho olhando para os feridos com certo ar de estranheza que chamou a atenção de Olivia.

-El? Aconteceu algo?  As setas disparadas eram como finíssimos fios de luz carmesim que atravessavam a estrutura do prédio e causaram explosões em cadeia onde Lupus e Nina estavam fazendo tremer toda a estrutura do edifício enquanto Elise e Heitor já estavam praticamente dentro do subsolo e por estarem lá o tremor acabou derrubando a terra que perdeu sua estabilidade natural por causa da Geomancia fazendo assim ela inteira cair como uma avalanche bloqueando a saída e por pouco não soterrando a dupla já que por ser um Magi perito nisso, Heitor deu seu jeito para impedir ele e sua atual parceira de serem enterrados vivos. A explosão chamou a atenção de Edmond que derrubou Olga a pegando em seu colo olhando em direção onde havia acontecido aquilo se perguntando o que havia acontecido.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 293
Data de inscrição : 14/12/2019

https://fate-bloodlines.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty Re: Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death

Mensagem por Für Elise Sáb Jan 11, 2020 5:41 pm






Os olhos se afunilaram feito um felino prestes a atacar sua presa quando a voz da criança se exaltara. Naqueles segundos que seguiram, ela planejara pelo menos dez formas de matá-lo de forma dolorosa, mas felizmente ouvira a risada. Então ele sabia brincar, mas deveria pensar melhor em fazê-lo com um homúnculo de guerra. ────── Minha expressão foi satisfatória? Ou talvez seria mais divertido se eu o atacasse? ────── Os dedos foram para costas a livrar-se da capa com exímia rapidez, esta que fora abandonada entre os escombros. As falanges enluvadas seguraram a base de uma das espadas negras, fitando-o de forma ameaçadora por três segundos antes de exibir um sorriso amplo. ────── Just kidding, kiddo. ────── Os braços retornaram cruzados aos seios, aguardando que seu trajeto fosse facilitado por Heitor. Ele parecia pensativo em demasia e isso a incomodava. Queria o controle pleno sobre a situação para não correr o risco de cair em uma armadilha, fosse de seus aliados, fosse do inimigo em comum.



“Já encontrou as vítimas? Não me deixe sem-...” O raciocínio fora interrompido pelo tremor, Elise a se segurar nos escombros mais fixos para ter algum equilíbrio. O olhar buscara em imediato pelo rapaz, segurando-o pelo braço repentinamente como se o protegesse. Era engraçado, um homúnculo preocupado com a vida daquele que pensara em matar instantes antes. A geografia do ambiente mudara drasticamente, observando seu único ponto de saída ser coberto. A mulher tossira com a destra diante da boca graças a poeira que subira em uma névoa. ────── Merda, merda! Você está bem? ────── Elise questionara ao chacoalhar o garoto sem muita força, voltando seus pensamentos ao servo. “***! Está tudo bem? Foderam minha saída, o que está acontecendo?”



A morena olhara em volta até vislumbrar a continuidade da descida ainda livre, os passos a avançarem naquela direção após certificar-se que a criança estava bem. ────── Vamos logo, precisamos encontrar o gerador e dar o fora. Isso não me cheira bem.



Für Elise
Für Elise

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/12/2019

Ficha do personagem
HP:
Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Left_bar_bleue1700/1700Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Mana:
Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Left_bar_bleue7200/7200Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty_bar_bleue  (7200/7200)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty Re: Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death

Mensagem por Servão da Porra Sáb Jan 11, 2020 6:25 pm






Não era fã de levar mais do que o necessário para uma batalha, o grisalho caminhava em direção ao interior do edifício sendo guiado e auxiliado pela Fagire, algo que definitivamente demonstrava no seu olhar e modo de ter "concordado" que não queria ninguém além dos que já estavam indo.



O caminho para o interior do edifício não foi dos mais difíceis, não precisou conversar com Nina ou qualquer coisa assim. Quando chegou no primeiro andar, notou aqueles corpos presentes, a primeira decisão do grisalho foi verificar se estavam de fato vivos e se havia solução para eles. ——— Hmmm... ——— Antes que pudesse falar algo, notou Nina jogando-os na cama que haviam criado mais a baixo.



——— O que? ——— Ao notar as flechas vindo em direção ao seu corpo, tudo o que o grisalho conseguiu foi erguer as mãos para bloquear os golpes com o antebraço. ——— Nina?! Ajude eles. ——— A roupa do Estranho ja havia mudado, estava como havia conhecido o grupo, de forma rápida o homem sacou a besta de suas costas e disparou um tiro em direção ao oponente.


Foi estranho, antes de atirar aquela flecha, o corpo do grisalho começou a brilhar em marcas negras, parecia que todas as cicatrizes de seu corpo brilhavam para enfim uma flecha de coloração estranha foi disparada conte aquela figura.

Servão da Porra
Servão da Porra

Mensagens : 108
Data de inscrição : 19/12/2019

Ficha do personagem
HP:
Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Left_bar_bleue544/950Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty_bar_bleue  (544/950)
Mana:
Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Left_bar_bleue1400/8700Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty_bar_bleue  (1400/8700)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty Re: Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death

Mensagem por Admin Sáb Jan 11, 2020 6:28 pm

Heitor acabou ficando parado com aquela reação de Elise, a inicial, simplesmente parecia não ter medo dela ou já sabia de antemão, de alguma forma, que apesar dos apesares ela não o atacaria e isso foi confirmado quando assim como ele, ela só havia brincado. Após impedir que fossem soterrados naquele lugar através de sua Geomancia, o mascarado imediatamente tentou abrir a saída novamente, só que não deu certo, algo mais forte do que ele parecia estar segurando as rochas, ou seja, aquele desmoronamento não havia sido um acidente, havia outro usuário de Geomancia naquele lugar, mas onde? Se fosse esse o caso o outro camuflou a si mesmo manipulando a terra para impedir que o encapuzado o sentisse através do solo, nada mal, pensou o garoto.

"-Parece que tem outro Magi, mas porque nos encurralar? Será que a tal Lycan..." Antes que concluísse sua linha de raciocínio mental, Heitor foi sacudido por Elise num ato que pareceu desespero para saber se ele estava bem, se não estava machucado e isso simplesmente foi... Inesperado?

-Ah... Sim, eu estou bem, calma. Assim que solto e vendo a mulher ir mais adiante do que si, o Magi olhava de volta para trás e novamente para a morena a sua frente a acompanhando naquele lugar que era muito mal iluminado... Iluminado? As luzes não deveriam estar desligadas? Foi então que se ligou.

-O gerador já está ligado, mas só algumas luzes do prédio estão desligadas provavelmente pelo mesmo Mago que nos prendeu aqui, ele usa Geomancia e bloqueou a saída, mas permite que o ar entre pelos dutos de ventilação e mantem as luzes daqui do subsolo ligadas o que significa que caímos em uma emboscada, só me pergunto o porque ele simplesmente não nos... Heitor não completou sua frase pois começou a ouvir o que pareciam ser pessoas emitindo ruídos estranhos e logo na sequencia era visível alguns subindo as escadas de encontro a dupla tendo seus olhos vermelhos brilhantes destacados naquele ambiente ainda escurecido apesar das luzes fracas.

-Olhos vermelhos, postura animalesca, essas pessoas são Ghouls, mas as roupas, alguns deles são dos nossos, Magos registrados de uniforme, não pode ser... É pior que pensamos. Heitor sacava suas Photon Blades que seriam adagas anexadas a sua cintura do qual agora revelavam o porque do nome, ao redor do metal das laminas havia uma "camada" do que parecia ser luz o que acabava iluminando ainda mais o ambiente em roxo, cor das armas dele. Ghouls são recém-transformado em Dead Apostles que ainda não tem controle nenhum sob sua sede de sangue e ainda estão transitando entre o humano e o vampiro, logo, não possuem quase nada de inteligencia e por isso não se lembram direito de suas habilidades se focando em ataques diretos contra seus alvos abusando de sua força física e velocidade elevados junto sua saúde ampliada pelo vampirismo.

-Eu desconfiei na existência de um Mago por trás disso tudo, mas é bem pior, por haver Ghouls aqui, provavelmente a Lycan não estava sozinha, existe um Maou com ela. Os Ghouls seguiam subindo as escadas lentamente e isso era um sinal forte de que não estavam livres e sim controlados por alguém cujo motivo ainda se mantinha um mistério. Uma corrente densa de ar começava a mover por trás de Elise e Heitor esvoaçando cabelos e tecidos mais leves das roupas.

-Nosso inimigo deve estar no centro do subsolo junto o gerador, se encontrarmos e derrota-lo os outros Ghouls vão perder o controle e abate-los em frenesi é mais fácil do que coordenados por algo maior. Aqueles Ghouls até pouco tempo atrás eram humanos, valeria a pena mata-los? Heitor objetivo como era parecia bastante disposto a isso, mas não havia uma cura? Um outro recurso? Mesmo como monstros atualmente, caso recuperem a razão eles podem viver uma vida comum como qualquer outro ser caso respeitem o acordo entre Dead Apostles e demais raças, logo, Elise tinha que decidir o como lidar com aquela situação já podendo perceber que os ventos a favor dela e de seu aliado empurravam os Ghouls para trás os fazendo perder o equilíbrio e aproveitando desse momento o garoto avançava contra eles para atingi-los com suas adagas com golpes severamente mortais senão fosse impedido de alguma forma.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 293
Data de inscrição : 14/12/2019

https://fate-bloodlines.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty Re: Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death

Mensagem por Admin Sáb Jan 11, 2020 7:07 pm

As flechas que seguiam até Lupus atingiam com precisão causando explosões mágicas que liberavam chamas em vermelho puro que por muito pouco não acertaram Nina que tentou proteger a si mesma "encolhendo" seu corpo e assumindo uma postura defensiva bastante desajeitada. O arqueiro após seu disparo certeiro sorriu expondo seus dentes do qual os caninos eram muito mais afiados que o normal embora os demais dentes também pareciam ser bastante fortes e afiados, sem duvida aquele individuo não era humano e este apenas se virou para sair dali esvoaçando seu manto.

-Aaaaaai! Percebendo que Lupus revidava o disparo ao ver sua seta voando contra o inimigo, Edmond dali debaixo gritava chamando pelo caçador e pela Fagire que desnorteada saltou contra o aliado movendo sua mão para atingir o rosto dele com um forte golpe, mas não fora isso em especifico, apesar da impressão de bater no grisalho, a garota na verdade o salvou de receber um golpe pelas costas de um individuo que estava atrás dele.

-O que está acontecendo?! Nina ficava de costas para Lupus protegendo sua belíssima retaguarda enquanto os até então mortos iam se levantando devagar formando um cerco ao redor daquela dupla de caçadores exalando o brilho de seus olhos vermelhos. Percebendo o revide, a figura encapuzada moveu sua mão pegando a flecha que atravessou sua mão a fazendo dar um breve gemido de dor, abaixar o palmo atingido e retirar a seta cheia de seu sangue a levando consigo imaginando que talvez aquilo pudesse deixar algum rastro para localiza-la posteriormente e então saltou do prédio saindo da vista do grisalho que pode notar que aquela que o atacou se tratava de uma mulher dado os detalhes volumosos de seu corpo e o belo par de seios.

-Ele acertou em cheio! O alvo vai escapar! Com o Encobrimento desfeito para atacar, o arqueiro ficou em vista o que permitiu Olga enxerga-lo e avisar seu time onde Edmond simplesmente saiu correndo para ir atrás daquele alvo do qual Lupus, dado aquele breve momento percebeu não se tratar de um humano, muito menos de uma mera Besta Fantasma, aquela mulher tinha velocidade e agilidade muito semelhantes a sua e a forma como acertou aquelas flechas mesmo ele sendo um servo, só podia significar algo... Ela também era uma serva e sem duvida alguma o Opfatter não teria a menor chance contra ela, todavia, no cenário atual o albino tinha coisas maiores para se preocupar como o fato de além estar cercado de inimigos e ter uma voz ecoando em sua mente de forma incomoda ao ponto dele não conseguir sequer pensar direito e se irritar mais fácil mesmo com coisas simples como a pergunta que Nina fez mais cedo.


"-Junte-se a nós, não fique com eles, venha para nós, nós podemos da-lo poder, nós podemos deixa-lo mais forte, nós podemos da-lo o calice, venha, venha!" Aquelas palavras seguiam se repetindo sem parar e das formas mais aleatórias possiveis na mente de Lupus que era encarado por Nina que ficava assustada ao ver que os olhos do caçador iam oscilando entre sua cor normal e o vermelho, o mesmo vermelho presente naqueles que ficavam apenas o rodeando caminhando devagar começando a eles mesmos começarem a falar exatamente o que estava na mente do grisalho.

-Senhor Lupus, o que está havendo? Você está bem? Eu to com medo... Por favor, me responda! Nina segurava as roupas de Lupus e começava a puxa-lo como uma criança que tentava chamar a atenção de um pai ou uma mãe. Pela ligação de mestre e servo, Elise podia sentir algo errado com aquele homem através de uma espécie de dor em seus Selos de Comando que agia como um aperto no coração, ele não estava bem e algo interferia na razão do mesmo.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 293
Data de inscrição : 14/12/2019

https://fate-bloodlines.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty Re: Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death

Mensagem por Für Elise Sáb Jan 11, 2020 7:27 pm






Por que estava tão distraída a ponto de esquecer-se de algo tão banal quanto a luz que em teoria não deveria existir? De fato, sua mente estava presa à Kael e seu servo, de modo que sua própria segurança estivesse em risco se não se ativesse por completo à situação. O raciocínio interrompido de Heitor a levara a estreitar os olhos, os ruídos animalescos a invadirem seus sentidos. Foram completos tolos em se colocarem naquela situação, mas não havia tempo para arrependimentos. As espadas foram empunhadas de imediato em posição de ataque, porém o dilema sobre mortes desnecessárias a atormentava. Elise era conhecedora das histórias por trás das raças, assim como as etapas de cada uma. O estudo ao longo dos anos lhe fora muito útil, mas preferia ser ignorante naquele instante e considerá-los monstros completos.



────── Não temos tempo para salvá-los. ────── Havia hesitação em sua voz, perturbada pela dor no peito, seus selos a queimarem em uma brasa leve, mas incômoda, diferente de seu coração. Ele não estava bem, pela ligação imposta, Elise sabia. E se alguma dúvida pairara em sua mente, fora dissipada com o vento a açoitar os fios negros.  Precisava encontrá-lo, e isso era mais importante que a vida de desconhecidos monstruosos. O vento soprara a seu favor em lufadas de ar contra os Ghouls que era intensificada de modo que o desequilíbrio fosse ainda mais assíduo.



“Eu não sei o que está acontecendo, mas fique vivo. Eu te proíbo de morrer ou me trair, você entendeu?”



Após o ataque de Heitor, a névoa densa cegara os inimigos a encobrir a presença de Elise, que aproveitara a brecha para o corpo esguio atravessar as escadas mais fundo no subsolo, em busca daquele que era seu verdadeiro alvo.



Aeromancia - Aprendiz Grau 2: Dominando aos poucos o domínio sobre os ventos, o Magi é capaz de criar ele mesmo correntes de ar ou intensificar as que já estão em campo onde dessa forma pode lançar pancadas de vento que não causam dano, apenas atrapalham os alvos em caso, por exemplo, de perseguições ao derrubar as coisas no meio do caminho podendo inclusive usar essas lufadas fortes de ar em si mesmo o permitindo dar saltos mais altos onde assim a fuga com o uso ou não do parkour é facilitada onde utilizando deste a fuga é triplicada, se não, apenas dobrada.

Aeromancia - Aprendiz Grau 3: Muitas vezes descrita como a “Escola Mágica de Marginais” a fama ganha ainda mais força com o aprendizado em Grau 3 que permite ao usuário criar uma névoa espessa que o permite se ocultar imediatamente sendo ele o único capaz de enxergar em meio essa situação que facilita ainda mais a fuga. Se combinada com o Aprendiz Grau 2, a fuga é, na maioria dos casos, imediata.




Für Elise
Für Elise

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/12/2019

Ficha do personagem
HP:
Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Left_bar_bleue1700/1700Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Mana:
Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Left_bar_bleue7200/7200Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty_bar_bleue  (7200/7200)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty Re: Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death

Mensagem por Servão da Porra Sáb Jan 11, 2020 7:54 pm






Tudo estava ficando difícil, complicado em poucos segundos, aquela mulher era claramente uma vampira, ou o termo que conheceu na guerra anterior, Dead Apostle. O olhar dourado cerrou ao encarar aquela figura indo embora, e antes mesmo que conseguisse notar, estava rodeado por aquelas criaturas, não conseguia pensar em responder qualquer mensagem de Elise que fosse, precisava se concentrar e aquela criança estava em perigo.

─── Porra. ─── Seus pensamentos não estavam normais, aquelas chamas com certeza haviam propriedades mágicas, algo perigoso, afinal, era incomum aquilo acontecer, a mão destra coberta pela luva grossa foi até o bolso da calça, pegou uma poção, sabia que seria um problema toma-la, mas precisava proteger a Fagire.

Ao tomar aquela poção houve uma reação clara no corpo do guerreiro, este que teve seus olhos tomados pela escuridão, ficaram completamente negros, ao redor dos olhos algumas veias saltaram, de suas bochechas até um pouco abaixo da sobrancelha, as veias roxas tão escuras ficavam nítidas. 

─── Está tudo bem, recue. ─── A mão direita guardou a besta no local de onde havia retirado, a canhota puxou o corpo da fagire para trás de si. No mesmo momento em que besta foi guardada, o homem puxou a corrente de sua cintura, seus olhos buscavam encarar todos aqueles que se levantavam. ─── Nina, cuide-se. ─── Pegou o corpo frágil da Fagire e lançou por onde estavam lançando os feridos, ela iria cair justamente na mesma cama e ficaria á salvo; no momento em que lançou-a para fora, o grisalho recuou alguns passos, esperou que os oponentes atacassem, não queria começar uma luta naquele momento.


Servão da Porra
Servão da Porra

Mensagens : 108
Data de inscrição : 19/12/2019

Ficha do personagem
HP:
Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Left_bar_bleue544/950Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty_bar_bleue  (544/950)
Mana:
Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Left_bar_bleue1400/8700Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty_bar_bleue  (1400/8700)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty Re: Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death

Mensagem por Admin Sáb Jan 11, 2020 8:23 pm

No que Lupus pegou sua poção para beber, ele pode notar que seu braço, usado na defesa, não estava ferido com queimadura e sim com cortes, ao que parece o fogo carmesim destruiu apenas suas roupas permitindo então que sua pele fosse atingida diretamente com cortes razoáveis -provenientes da ponta das flechas- o que fazia os ferimentos abertos sangrarem fazendo escorrer do sangue do grisalho. Aquela mudança nos aspectos do mais velho deixavam a garota ainda mais assustada, o que estava acontecendo? Ninguém a respondia! E nisto percebendo que o homem estava se livrando do encanto mental que sofreu o grupo que estava ao redor dele simplesmente saltavam, todos os 10 contra ele.

-LUPUS!!!!! Nina foi jogada pelo homem pela janela para cair na cama elastica de resgate que estava abaixada já que Edmond a soltou, logo, não estava própria para uso o que forçou Olivia ao ouvir o grito da menor correr até ela e a pegar no ar em seu colo. A Fagira estendeu sua mão tentando alcançar o caçador, mas sem sucesso.

-Você está bem?! Perguntou a mais velha caindo de pé no chão após resgatar a garota que praticamente saiu voando daquele cenário de combate. Ainda atordoada, Elena apenas voltava seu olhar para o paciente que havia acabado de tratar enquanto Edmond, já no outro prédio onde estava o arqueiro o procurava seguindo o rastro de seu sangue até perceber que ele terminava dentro do prédio onde Lupus estava, na parte tombada mais precisamente.

-Essa não... Droga! O moreno saiu correndo por dentro da construção atravessando os diversos obstáculos que haviam ali para tentar alcançar o alvo que se provou ser extremamente rápido, afinal, já estava fora de sua resta restando apenas o sangue dele para seguir, este ainda fresco, sinal de que havia acabado de passar por ali.

-El, o que foi que você parece tão preocupada? O Ed vai voltar, ele pediu para confiarmos nele e no Heitor, lembra? Olga falava com a outra loira que ao terminar todo o tratamento médico dos sobreviventes, seguia examinando alguns voltando então sua atenção para a outra loira parecendo de fato bastante preocupada.

-Não é isso, é só que... É estranho, quando eu curei essas pessoas eu senti nelas algo a mais, como se algo estivesse as possuindo, alguns até reagiram, mas a cura os fez parar, os sinais eram loucura junto a olhos vermelhos brilhantes, mas isso é um traço de Ghouls, mas a Maldição de Brunestud não tem cura, eu não poderia simplesmente faze-los voltarem ao normal, mesmo com Sacramentos. Ouvindo aquilo, Olivia colocou Nina no chão e olhou para Elena tentando entender o que ela queria dizer com aquilo junto de Olga que também ficou confusa, mais até do que a mais velha sobre aquela informação bizarra.

-O que você está querendo dizer com isso, Elena? Já dentro do prédio, a criatura alvejada por Lupus já estava ali no mesmo andar que ele, escondida ainda com seu capuz sobre a cabeça, ela que então olhava para dentro para avaliar a situação antes de atacar erguendo sua mão ferida do qual lambia o próprio sangue  que insistia em escorrer.

-Que seja o que for isso, não é Vampiros, é Influencia Mental provavelmente causada por algo muito poderoso, possivelmente uma Criatura Abissal. A fala de Elena acompanhava o momento onde a arqueira encapuzada se expunha mantendo sua mão ferida erguida frente o rosto enquanto sorria largo expondo apenas seus dentes já que seu rosto ainda seguia oculto pelo capuz negro que usava. A musculatura do palmo se enrijecia e seguido disso as unhas da mulher começavam a crescer até certo ponto.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 293
Data de inscrição : 14/12/2019

https://fate-bloodlines.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty Re: Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death

Mensagem por Admin Sáb Jan 11, 2020 8:37 pm

Deixando o mover do vento a favor dos dois, Heitor estava mais rapido junto a Elise então passar aqueles Ghouls seria algo bastante simples para a dupla tal como derrubar todos eles com golpes precisos em pontos vitais, todavia, o tom de voz daquela mulher, a hesitação, aquilo fez com que o garoto desviasse seus golpes para acertar de fato, mas não causar danos mortais ou difíceis de lidar posteriormente e nisto, assim como ela, se ocultou na nevoa começando a avançar adiante mesmo ver a parceira em meio aquele nevoeiro causado por ambos.

"-Ela diz que não devemos salva-los, mas não atacou nenhum de forma direta, esse homúnculo... Não, essa mulher, eu não sei o que o Capo fez, mas ela com certeza não é normal, como aqueles de sua raça, interessante." Heitor tinha criação ligeiramente ninja e por isso se movia como tal correndo com o torso abaixado e mãos para trás o que parecia aumentar sua eficiencia na corrida, logo, acabava inevitavelmente chegando no lugar mais rapido que sua parceira embora isso não fizesse diferença já que nenhum dos dois iriam se ver por causa do nevoeiro que tomou todo o lugar, mesmo ali, o subsolo todo fechado impedia a nevoa de se dissipar, de ir embora. Praticamente sozinha ali por não poder ver seu parceiro, Elise podia sentir vez ou outra movimentações próximas de si e avistar, eventualmente, alguns vultos negros.

-Ora, ora, então temos os três a capacidade de nos ocultarmos, interessante... Mas, isso significa que um de nós terá que se revelar, do contrário ninguém conseguiria avançar, e então? Como sera? A voz masculina ecoava por todo o cenário sendo dificil dizer de onde ela vinha e nisto a homúnculo pode ouvir a colisão de laminas, pelo visto Heitor tinha se revelado e isso só se tornou mais nítido quando o gritou abafado dele ecoou por todo aquele lugar sem muitos detalhes, a nevoa densa cobria tudo e impedia a morena de ver direito já que parte daquela cobertura não era sua e sim de seu aliado que parecia ter sido pego pelo inimigo. No que ela fosse, talvez, na direção do som das armas, veria a mascara de Heitor caída junto a alguns rastros de sangue para na sequencia ouvir algo caindo e a nevoa que encobria ele até então começar a se dissipar, um sinal de que ele havia provavelmente perdido sua consciência e caso a mulher fosse conferir já que agora conseguia ver através de sua própria cobertura de ar denso, avistaria o aliado caído no chão com sangue no canto de sua boca e uma espada, mas aparentemente bem e vivo, uma obvia armadilha para ela se expor.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 293
Data de inscrição : 14/12/2019

https://fate-bloodlines.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty Re: Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death

Mensagem por Servão da Porra Sáb Jan 11, 2020 9:20 pm






Finalmente estava sozinho, preferia batalhar assim. Os olhos dourados percorriam por todos os presentes, estava atento com todos aqueles monstros que mesmo não demonstrando qualquer tipo de ofensiva inicial, pelo menos não até aquele momento; o grisalho rodava a corrente com certa força e velocidade necessária para ouvir o barulho do metal passando ao seu lado, criando uma pequena corrente de ar e foi nesse momento que notou todos os presentes pulando contra o Estranho, não foi difícil escolher uma forma de agir, jogou a ponta da corrente na horizontal, foi com força suficiente para que todos os que pularam sejam atingidos em pontos diferentes sendo eles costela, pernas, pescoço e ombro. 

Todos foram derrubados e o salto em conjunto foi impedido com êxito e por conta disso não deveria se preocupar tanto com tudo o que estava acontecendo. Alguns passos foram dados em direção ao mais próximo dos monstros, precisava saber o que ele era, e com uma rápida pesquisa no corpo do desmaiado, ou morto, conseguiu descobrir o necessário, as suspeitas do homem estavam corretas, aquele tipo de monstro não era desconhecido e muito menos .

─── Hmmm. ─── Sabia que havia risco permanecer buscando sobreviventes, mas uma coisa era clara, não poderia sair daquele andar sem deixar algo para trás, o campo de batalha era conhecido já pelo Estranho, este que começou a colocar todos os caídos um em cima do outro e por baixo de todos, no primeiro corpo que foi colocado ali, um sinal foi inscrito com a ponta do dedo do homem.

─── Melhor continuar. ─── Sussurrou sem ativar o que havia escrito, manteve a corrente em mãos enquanto procurava formas de subir para o próximo andar, afinal, pela informação inicial de Fagire, poderiam haver mais sobreviventes para cima.


Servão da Porra
Servão da Porra

Mensagens : 108
Data de inscrição : 19/12/2019

Ficha do personagem
HP:
Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Left_bar_bleue544/950Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty_bar_bleue  (544/950)
Mana:
Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Left_bar_bleue1400/8700Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty_bar_bleue  (1400/8700)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty Re: Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death

Mensagem por Für Elise Sáb Jan 11, 2020 9:43 pm






A névoa densa pairara no ambiente quase em forma massiva por se tratar de um local fechado, mas de certo modo Elise poderia se aproveitar disso. A visão, no entanto, estava debilitada. Muitos magos capazes do mesmo artifício na mesma área não era interessante e a situação como um todo se agravara. A respiração da homúnculo era mínima, quase como se seus sinais vitais reduzissem, principalmente para manter-se calma em meio ao conflito. E continuaria, se não fosse a voz masculina a romper o silêncio. Não seria ela a primeira a se revelar, e esperava que Heitor fosse astuto o suficiente para que também não desse tamanha abertura para um inimigo desconhecido, do qual nada se sabia acerca de suas capacidades. Mas estava errada. O grito mesclado ao som das lâminas ribombara em seus ouvidos, mas ela nada fizera. Estava cansada daquelas armadilhas e a melhor forma de manter a criança viva era exterminando aquele que o atacara.



O vento se tornava um só com a maga a carregar os vestígios mágicos do inimigo, sentado em algum objeto que ainda não lhe era perfeitamente visível. As espadas se firmaram nas mãos enluvadas, o corpo a mover-se em uma velocidade que transcendia os limites humanos. As armas estavam em paralelo, com milímetros de distância entre elas, à direita da mulher, de modo que o corte duplo fosse realizado em direção ao pescoço do homem, sem que ele soubesse de onde a homúnculo saíra.


Aeromancia - Adepto Grau 1: Apesar de muito utilizada pela bandidagem, a Aeromancia em nível Adepto enfim foge desse estereótipo por reunir Magis realmente centrados em aprender a verdadeira essência do controle do ar começando por dominar as correntes de vento ao ponto de senti-las, qualquer anomalia, presença de mana, umidade, chance de chuva, tudo é sentido por esses dominadores de ar que ironicamente são os poucos que conseguem perseguir os ladrões manipuladores do vento por conseguirem seguir o rastro mágico deles deixado no ar como qualquer outro.



Für Elise
Für Elise

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/12/2019

Ficha do personagem
HP:
Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Left_bar_bleue1700/1700Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Mana:
Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Left_bar_bleue7200/7200Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty_bar_bleue  (7200/7200)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty Re: Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death

Mensagem por Admin Sáb Jan 11, 2020 9:52 pm

Os monstros saltaram contra o caçador que com precisão conseguiu lidar com todos facilmente, não era algo complexo, eles não tinham técnica e apenas agiam por um instinto muito forte de matar, logo, aquela ação do grisalho foi mais do que eficiente. O golpe com a corrente os atingiu e muitos foram jogados longe batendo nas paredes e um deles foi em direção a mulher que moveu sua mão machucada que ainda estava se recuperando para dar um soco em um dos corpos que voou contra si o fazendo ser arremessado longe quebrando diversas paredes ao lado o que fez a luz do teto daquele "escritório" dar breves piscadas. No que aquilo poderia chamar a atenção de Lupus, a encapuzada avançou num salto raso e ligeiro contra ele utilizando de sua espada que emitia uma nitida aura distorcida e vermelha que visava atingi-lo no torso para corta-lo a costela sendo que poderia ter mirado em outro local, um golpe mais fatal e certeiro, mas não foi esse o caso, foi algo bem "simples" até e nisto aqueles que haviam sido golpeados se erguiam devagar resmungando não pela dor e sim pelo seu estado atual onde muitos rosnavam para Lupus que novamente era atacado de surpresa por aquela mulher que agora, dessa vez, havia ido até ali pessoalmente.

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 293
Data de inscrição : 14/12/2019

https://fate-bloodlines.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death Empty Re: Grande Edificio Abandonado - Trail of Blood and Death

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos